Introduçao
Introdução
Quando Voldemort ressurgiu, o mundo de todos deu uma grande mudança, mas nenhuma comparada com a de Harry Potter.Ele era o Eleito, então a obrigação dele era destruí-lo.Por isso todas as suas preocupações se voltaram para isso.
Quem o conhecia nunca o tinha visto desse jeito.Ele sempre tinha sido nervosinho mas nada comparado com aquilo.Ele não vivia.Estava sempre atrás de uma pista ou qualquer vestígio.Trabalhava nisso mais do que todos, afinal ele não era o único preocupado.
Nunca tinha tempo para uma conversa, se o perguntassem quem o seu melhor amigo estava namorando ele não saberia o que responder, pois a ultima vez que realmente conversaram fazia meses.Estava sempre exausto, pra qualquer um seria impossível viver aquela vida menos pra ele.
No começo seus amigos pensavam que ele queria vingança, e ia desistir logo.Pelo contrario, os meses passavam, ele sempre o mesmo.
Parecia uma obsessão, diziam uns.Parecia é pouco, era uma obsessão. Já outros achavam que ele era louco, que nos anos de Hogwarts ele só mostrou um pouquinho do que é ser uma pessoa com problema.Os dois eram certos provavelmente.
Finalmente, num dia que até virou feriado, tudo acabou.Voldemort e o restante foram exterminados pra sempre.A era da paz tinha chegado e ia acabar tão rápido como tinha começado...
Harry estava muito perdido.Ele não tinha mais o que fazer.Todos os seus planos, o motivo de sua existência tinham acabado.O que ele ia fazer agora?Pensou em quanto tempo fazia que ele não parava pra pensar na vida e percebeu como tinha sido idiota em parar sua vida social por causa Dele, chegou a hora de voltar a viver.
E com esse pensamento, ele foi longe.A cada dia reconquistou a suas amizades e a consideração de todos.
Aos poucos, ele começou a sair, a aproveitar a vida.Comprou uma casa linda e passou a ser feliz.
Tinha uma vida perfeita, morava com a sua namorada, Hermione, a pessoa mais dedicada que conhecera.
Infelizmente a curiosidade matou o gato e um dia, não tão longe assim, tudo isso ia acabar e em seu lugar ia chegar uma vida cheia de segredos, decepções e sofrimento.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!