Inimigos e...Mais Inimigos
Capítulo 2 - Inimigos e...Mais Inimigos
Depois de decidirem o nome da banda, quem iria tocar o que e todo o resto, menos as músicas, porque ninguém concordava com ninguém, decidiram ir logo se inscrever e rumaram novamente para o salão principal.
-E você Líli, não vai tocar nada? – pergunta Sírius.
-Não, eu sou monitora, não poderia participar, Dumbledor já havia nos avisado.
-Isso quer dizer que você já sabia? – fala James espantado.
-Sim.
-Porque não nos disse nada?!
-Porque, senhor Black, não seria justo com as outras equipes e também vocês ficaram sabendo no final, parem de reclamar.
-Mesmo assim eu acho que como seu namorado você deveria me contar mais as coisas que...
-Ora, ora, ora, o que temos aqui. O quarteto de perdedores e a sangue ruim.
-Do que foi que você a chamou Malfoy?!
Lucius Malfoy era o pior inimigo dos marotos, era alto, possuía cabelos louro platinados até os ombros, olhos azuis e um olhar como se estivesse a cima de tudo e todos.
-Sangue ruim, Potter. O que você vai fazer? Me bater? Aqui na frente dos professores?
-Pode ter certeza que sim! – diz James avançando para cima de Malfoy, mas é detido por Líli e Remus que segura seu braço e para em sua frente.
-Não faça isso Pontas, não vale a pena.
-É James, eu não me importo com o que essa cobra asquerosa acha. - depois de pensar por um tempo James concorda e passa reto por Malfoy junto com os outros, mas...
-Ah, que meigo! O Potty não pode desobedecer a namoradinha sangue ruim dele, se não vai ficar de castigo não é Potty?
De trás de Malfoy aparece uma garota de longos cabelos louros, profundos olhos azuis de um tom quase cinza, um nariz arrebitado e uma cara azeda, como se algo podre estivesse sempre embaixo deste. Era Narcisa Black.
-Tudo bem Cisa, esse idiota do Potter segue a imbecil da Evans em qualquer coisa como se fosse um cachorrinho. Parece mais um... – mas não conseguiu terminar a frase, pois James já tinha lhe dado um soco no meio da cara fazendo com que este caísse no chão com o nariz todo ensangüentado.
-Lucius! – grita Narcisa indo em direção deste e o ajudando a se levantar.
-James! – grita Líli.
-Isso não vai acabar bem. – tenta dizer Peter.
-Vamos Almofadinhas, vamos parar essa briga!
-Hunf, só você mesmo Remus, pois por mim eu já teria transformado esse idiota em esterco de dragão. – e com isso os dois vão em direção da briga, pois James e Malfoy já estavam aos tabefes no meio do corredor para o grande salão.
-James Potter pare com isso agora!!
-Mas Líli...
-Vai obedecer a sangue ruim de novo Potter?!
-Cala a boca seu imbecil. – e já ia dar um outro soco em Malfoy quando Sírius e Remus os param.
-Para com isso Pontas, não vai dar em nada e você só vai arranjar mais encrenca. – tenta argumentar Remus segurando o punho de James.
-O Aluado ta certo cara. Isso não vai dar em nada. A gente acaba com essa cobra outra hora, agora vamos nos concentrar na nossa banda. – mas como a vida não é um mar de rosas, adivinha quem aparece no final do corredor, vendo toda a briga?
-Mas o que está acontecendo aqui?! – McGonagall olhava toda a cena com cara de quem íris distribuir detenções para meia Hogwarts.
Continua...
Cantinho da Autora: Valeu Juuuu!! Tu não sabe o que o teu cometário significou pra mim! Valeu mesmo amiga!! ;_;
Gente, vamos seguir o exemplo dessa maravilhosa pessoa e vamos deixar comentários, nem que seja pra dizer que a fic tá uma merda mesmo, mas comentem!
Valeu!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!