IN MY PLACE - Completa

IN MY PLACE - Completa

Harry foi embora, mas agora esta de volta. Pensou que os anos que se manteve afastado da Inglaterra tivessem sido suficientes para esquecer o que sentia por Ginny, mas no primeiro dia de sua volta a encontra e tudo muda...

AOS LEITORES NOVOS: Gente,caso não seja pedir muito, comentem a fic. Mesmo com ela concluída é importante para mim saber o opinião de vocês.

Grata desde já.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (275)

  • Mari Black

    Coma?? A Gina mata o Harry agora =x bjusss

    2008-12-28
  • Alessandra - Sandy Meirelles

    O que foi esse capítulo, garota??? Quer me matar, é??? Estou sem fôlego, com o peito apertadinho!!! Espero que o Matt fique logo bem... Beijos! Eu fiquei muitíssimo feliz que voce não tenha desistido da fic! A história que você está nos contando é ótima!!!

    2008-12-27
  • Patty Black Potter

    Ain ameei! *.*

    2008-12-27
  • CelinaGryffindor

    nha coitado do matt, nossa a gina vai matar o harry quero nem ver, e ainda bem que vc pensa assim, abandonar a fic jamais bjO

    2008-12-27
  • Dora

    no capítulo anterior eu imaginei que o Matt teria no máximo quebrado uma perna, um braço, uma razão para a Ginny matar o harry, só. Mas lendo esse me deu um medo de VOCÊ ter matado ele! Faz ele voltar! Esperando o próximo capitulo!

    2008-12-27
  • Priscila Louredo

    Ok. Agora eu quero ver como a Gina vai reagir com relação ao Harry... Tadinho.... Ele vai sofrer o diabo na mão dela, mesmo não tendo culpa, ou pelo menos até que ela perceba que ele não tem culpa. Beijos e feliz 2009 para você!!!

    2008-12-26
  • TonkseLupin

    Pai eterno essa fic está cheia de tragédia, será que meu pobre coração aguenta??? Agora só falta a Gina perder o bebê daí eu fico louca de vez, espero ansiosa a atualização e espero que no próximo capítulo as coisas já estejam melhores. bjos

    2008-12-26
  • Carol Lee

    Fiquei tão contente! Faz tempo que não leio fics de qualidade. Enfim, li tudo rapidamente porque não me contive e aí veio a bomba: o Matt está em coma. Provavelmente porque caiu na piscina e ficou muito tempo sem respirar. Pelo menos foi o que entendi. A reação da Ginny... Foi como se um balaço tivesse atingido a todos nós, leitores. Mona, por favor, não mate esse menino nem o deixe com seqüelas. Seria um golpe muito forte e, pela leveza que sua fic sempre teve, acho que seria desnecessário. Mas eu sou apenas a leitora e não posso exigir nada de você. Você sabe melhor do que ninguém o rumo que a história deveria tomar. É isso. Você está me devendo comentários na Before. Acredite, vai ter que penar muito porque tem uma enxurrada de capítulos novos. Não me decepcione. Beijos.

    2008-12-26
  • Carol Lee

    Voltando ao acidente, foi muito pesada a cena em que a Gina é chamada pelos pais e, ainda sem saber que o filho tinha se ferido seriamente, vai para o hospital. E depois a má notícia foi um golpe e tanto. Fiquei imaginando a situação de uma mãe, grávida de outro bebê, recebendo a notícia de que seu filho, o primogênito, estava à beira da morte. Sim, a beira da morte, porque, ao ler a discrição da reação da Mione, sempre tão sensata e controlada e agora se afogando em lágrimas e super nervosa e apreensiva, realmente me tirou o fôlego e aí tive certeza de que a situação era muito grave. E assim terminamos o capítulo, que só serviu para me deixar roendo mais as unhas e arrancando os cabelos. Estou descabelada por sua culpa! E depois recebo a grata notícia de que você tinha atualizado.

    2008-12-26
  • Carol Lee

    E o garoto deu com a língua nos dentes e revelou o segredo da Ginny: a gravidez. Poxa, eu estava tão curiosa para saber como ela iria contar para o Harry, como seria a reação dele, se ele iria pensar que é do Dino e a ruiva, teimosa como é, iria confirmar essa falsa suspeita... Agora nem penso mais nisso... E o Harry também teve um baita momento egoísta e desatinado. Deixar uma criança pequena e arteira como o Matt sozinha? Tudo bem que ele é louco pela ruiva, mas isso foi total irresponsabilidade e tenho certeza de que a Ginny vai culpá-lo. Qualquer mulher ferida faria isso no lugar dela. E depois ocorreu a tragédia. Ninguém esperava por isso, Mona. Quero dizer, a gente sabia que o Matt ia se machucar quando “pediu emprestada” a vassoura do pai, mas uma tragédia dessas proporções... Jamais. Por um lado, o literário, essa capacidade de causar surpresas no leitor é excelente, mas, com o leitor tão envolvido, é triste porque é como se fosse real. Não sei se deu para entender, mas ultimamente ando analisando demais textos. Então, releve.

    2008-12-26
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.