Olhos de Mel

Mel é uma menina órfã que sonha ter uma família. Devido a uma brincadeira de suas colegas, acaba cruzando o caminho de Severo Snape.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (99)

  • Dinha Prince

    Gostei da Mel, a rechonchudinha. A história começa bem diferente, uma Mione separada, um Severo "romântico" e uma garota num orfanato. Espero o próximo cap.

    2007-06-16
  • Dark Mell Lestrange

    chloe que linda sua fic eu tinha lido o primeiro cap quando vc postou mais naum sabia que vc jah tinha att nossa que coisa hein bem eu amei esses dois cap e espero o 4 essa fic é mt fofa e diferente adorei bjus nota 100000000000000000000000000.............

    2007-06-15
  • Rosy SS

    Chlöe, vc está de parabéns!!! Estou adorando a sua fic!!! Ela é fantástica!!! Estou muito ansiosa pra ler o próximo capítulo!!! Por isso ñ demore a atualizar!!!! Bjos!!!

    2007-06-14
  • Minerva Meister

    Ai, que lindoooooooooooooooooooooooo!!!! Amei o capítulo. O Sevie romântico é tudo de bom !! Faço minhas as palavras da amiga da Hermione: Será que ela não tem um "diferente" desses pra me apresentar?? iahahahahahah Eu quero um Severo desses pra mim. E esse suspense, héin?! Q q aconteceu nessa malfadado casamento? Quem mais está envolvido nisso "a"? Ai, eu vou morrer de curiosidade. Mais uma vez parabéns pelo talento. Espero ansiosa pelo próximo capítulo. bj

    2007-06-14
  • Leyla Poth

    ai meu Merlimmm...eu coração e que ta disparado.....que cap romantico...nossa...viva o dia dos namorados.....viva o amor.....um beijão para vc

    2007-06-12
  • Carla Rosa

    q fofo! é um belo presente para os apaixonados...bjsss

    2007-06-12
  • Marry Lovegood

    Chlöe Black, perfeito! É tudo que tenho à dizer! Nossa, tou cada dia mais apaixonada por tua fic... C sabe né? ehehehehe Tipo, senti mesmo falta fofuxinha! ^^' Nha, e posta logo o proximo cap!!! ehehehehehe Tou desesperada por mais! E bjokas linda!

    2007-06-12
  • Gislene B.Pizzol Tristão

    Que bela história! Muito diferente!! Atualiza logo. Bjs.

    2007-06-12
  • Rosy SS

    Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!Att!!!

    2007-06-10
  • Carla Rosa

    vou entrar no coro com a aninha: att!

    2007-06-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.