-Parabéns-
Harry levantou cedo naquele dia, tamanha era a sua expectativa para o dia do sei aniversário, acordou ainda era de madrugada, ficou olhando para o teto por um bom tempo até conseguir dormir novamente. Já dormia quando sentiu os cabelos de alguém roçando o seu rosto, e depois de um suave beijo nos seus lábios, enquanto abria os olhos lentamente e via um brilho vermelho, os cabelos de Gina brilhando ao nascer do sol e aqueles lindos olhos castanhos olhando para os seus, seu coração estava acelerado e ele estava muito feliz quando deu um beijo em Gina, que sussurrou um parabéns em seu ouvido, que foi interrompido por um ronco particularmente alto de Rony e o garoto já fazia menção de começar a falar quando Gina colocou os dedos em seus lábios em sinal de silêncio, se levantando e puxando Harry pela mão em direção à porta.
_Mamãe está preparando um café da manhã e tanto para você – Gina dizia sorrindo enquanto desciam as escadas. – ela pediu para eu te acordar. – a garota tinha um sorriso maroto no canto da boca enquanto segurava a mão de Harry discretamente.
_Imaginava que sim. – os dois sorriam de mãos dadas quando desciam as escadas. Harry já estava separando suas mãos das de Gina quando a Sra. Weasley entrou na sala, ainda viu as mãos dos dois se separando.
_O que... – a Sra. Weasley parecia meio confusa e desconfiada.
_Estava falando para o Harry para ele vir tomar o café da manhã. – Gina apressou-se em dizer, com as bochechas levemente rosadas. Uma cara meio que de compreensão passou pelo rosto da Sra. Weasley por um instante.
_Bom... então acho melhor tomarem o café logo, já que desceram com tanta vontade e tanta disposição de tomar o café da manhã. – a Sra. Weasley dava ênfase ás palavras, enquanto os dois se entreolhavam risonhos sentando um de frente para o outro enquanto a Sra. Weasley os servia.
_Parabéns Harry Querido! – A sra. Weasley parecia um tanto mais feliz ainda que o normal ao dar os parabéns a Harry com animação
_Obrigado Sra. Weasley! – Harry tinha um sorriso estampado no rosto, e ao se dar conta disto o desfez imediatamente.
_Você gostou dos seus presentes Harry Querido? – A Sra. Weasley dizia enquanto dava um abraço de partir as costelas no garoto, ao que ele se deu conto de que não vira os presentes.
_Não, eu não vi.. – E ao ver a cara da Sra. Weasley de compreensão novamente ele apressou-se em dizer – Eu tinha acabado de acordar e.. me distraí.. conversando com a Gina..acho que não vi...
Mas já era tarde, a Sra. Weasley tinha um sorriso de orelha a orelha e já não parecia se preocupar com os presentes, pois havia voltado a preparar o café da manhã dos outros, agitada. Gina Fez para Harry uma cara que dizia claramente “você falou demais”.
_Bom dia! – Hermione dizia entrando na cozinha um tanto sonolenta com o mesmo livro que estivera lendo desde que chegara. – Parabéns Harry! – a garota dava um bocejo, abraçou Harry e se sentou ao lado de Gina.
_Obrigado – O garoto respondeu automaticamente enquanto pela primeira vez reparava no livro de Hermione, um livro marrom, muito grosso e de aparência muito antiga, intitulado: “Avançados Feitiços e Magias antigos”.
Hermione percebeu o interesse de Harry no livro pois deu um aceno de cabeça com uma cara de “ te conto mais tarde”. E Harry percebeu que a amiga achara o que estivera procurando com tanto afinco durante aqueles dias.
A Sra. Weasley colocava na mesa um monte de torradas, ovos, bacons, lingüiças, mingaus e biscoitos fazendo com que Harry repetisse no mínimo umas três vezes. Gina e Hermione conversavam animadamente sobre uma das integrantes da banda “As Esquisitonas” enquanto Rony chegava com uma cara sonolenta.
_Parabéns Harry – deu um tapa nas costas do garoto – acordou cedo! – Dizia se sentando ao lado de Harry – Nem viu os seus presentes...
A Sra. Weasley ouvia a conversa dos dois animadamente olhando de esguelha para Harry e Gina, enquanto preparava mais comida. Aos poucos foram descendo todos para tomar café e dando os parabéns para Harry , e o garoto se sentiu aliviado ao terminar o café e sair da cozinha, se livrando do olhar da Sra. Weasley para ele e Gina.
_A mamãe não parava de olhar pra você – Rony dizia rindo.
_Ela viu eu e a Gina descendo as escadas de mãos dadas – disse Harry Observando Rony cair na gargalhada.
_Agora é que ela vai puxar saco pra vocês cara!
_Ah! Não enche Rony! – era Hermione que dizia ao vir saindo da cozinha com Gina.
_Ué! Vocês nem tinha começado a tomar o café da manhã direito! – disse Rony.
_Mas tratamos de terminar bem rapidinho... Aquele olhar da mamãe... –
Gina dizia olhando para a cozinha e passando a acompanhar os garotos.
_Parabéns Harry! – disse o Sr. Weasley sorridente e indo em direção a cozinha para tomar café e dando um tapinha nas costas de Harry. Os garotos subiram as escadas animados e Gina foi atrás dos Gêmeos.
_É...Deixa eu ver meus presentes logo antes que mais alguém venha me perguntar alguma coisa.. – Disse Harry abrindo a porta do quarto e entrando, sendo seguido pelos outros. Então Harry notou a pilha de presentes ao pé da sua cama, “Como não havia notado antes?”. Se sentou na cama e começou a abrir os presentes. Harry ganhara de Hermione um livro de quadribol que ele adorou. Rony lhe dera uma caixa com diversos doces da Dedosdemel. Gina lhe deu uma corrente com um pinjente de coração e ao abrir, havia uma foto de Gina lhe mandando beijos. Lupin lhe dera uma coleção de livros sobre defesa contra as Artes das Trevas. Tonks lhe dera um disco e uma camisa do grupo “As Esquisitonas”. O Sr. E a Sra. Weasley lhe deram um suéter e um grande bolo de aniversário, Hagrid lhe mandara vários doces feitos por ele mesmo. Os Gêmeos haviam lhe dado uma mochila, ao que Rony e Hermione ao Ver a mochila exclamaram:
_É igual a minha!
_Vocês tem uma igual? – perguntou Harry intrigado.
_Temos! – responderam os dois juntos – Hoje de manhã encontrei ela. – disse Hermione
_O mesmo aconteceu comigo! – disse Rony.
_Mas para que Fred e Jorge nos dariam mochilas ig...
Harry não teve chances de terminar sua frase pois os gêmeos haviam aparatado no quarto assustando os garotos.
_AAAAAAAAAAAARRRRRRRRREEEEEEEEE!! – Gritou Rony dando um salto da cama e derrubando os presentes de Harry.
_Parabéns Harry!! – Disseram os gêmeos em coro.
_Gostou do nosso presente? – perguntou Fred
_Ah... Gostei... mas porque o Rony e a Hermione ganharam uma igual? – perguntou Harry intrigado.
_Ah.. Achamos que vocês iriam precisar delas. –respondeu Jorge.
_mas nós já temos uma mochila! – disse Rony.
_Mas temos certeza de que não é igual a essa! – Fred dizia contente.
_Não é apenas uma mochila comum! – completou Jorge.
_e o que ela tem de tão especial? – perguntou Harry examinando a mochila, ao que Fred pegou a firebolt de Harry e colocou dentro da mochila com a maior facilidade, e ela continuava leve e sem volume.
_Uau! – exclamou Rony.
_Ela está enfeitiçada para que vocês coloquem o que quiserem dentro! – Dizia Jorge animado, se sentando na cama de Rony.
_E o melhor – completou Fred com uma piscadela. – Não importa o tanto de coisas que vocÊ colocar..
_Que ela vai continuar leve como uma pluma! – terminou Jorge.
Hermione pegou o malão de Harry e enfiou na mochila, mas não parecia ter nada ali de tão leve que estava.
_Caracas! Vocês fizeram um bom trabalho! – disse Harry feliz já pensando nas utilidades da mochila.
_O cliente sempre tem razão! – os dois disseram juntos.
_Ei! E a loja de logros de vocês? – perguntou Harry de repente se lembrando.
_Ah, nós contratamos alguns funcionários, afinal merecemos umas férias! – Disse Fred com um sorriso e desaparatando com Jorge.
_E então Hermione? Vai nos dizer afinal como abrir a caixa? – Perguntou Harry ansioso colocando a mochila em cima da cama.
_Sim – Hermione deu um sorriso. – Eu estava...
Mas quando a garota ia começar a falar, Tonks entrou no quarto, animada.
_E aí gente, Beleza? Vamos para o jardim? Estão sentindo a falta de vocês por lá!
Harry sentiu um tanto de raiva. Tonks tinha que aparecer justo agora? Eles tiveram que ir juntos para o jardim, todos muito calados.
Os gêmeos jogavam Snap Explosivo, e Harry e Rony se juntaram à eles. Hermione e Gina foram ajudar a Sra. Weasley a preparar a comida.
_O Harry agora deixou de ser um ingênuo garotinho! – Fred dizia enquanto colocava mais cartas no jogo, fazendo Rony cair na gargalhada.
_É, agora ele pode fazer magia! – Jorge se fingia de entusiasmado, quando o castelo de cartas que eles estavam fazendo com as cartas explodiu fazendo com que se assustassem.
O resto do dia se passou com os Gêmeos dando sustos em todos e bagunçando a casa e a Sra. Weasley ralhando com os dois, os seguindo por toda a casa. Harry já estava ficando cansado quando a noite chegou, e com ela, Os membros da Ordem.
_Meus parabéns Harry! – desejava Lupin.
_Parabéns garoto! – disse Quim com sua voz grave ecoando.
Olho tonto passou com seu olho mágico azul elétrico examinando tudo e todos e desejando feliz aniversário a Harry.
_Obrigado, obrigado.. – Harry se cansava de repetir para todos que o desejavam Parabéns.
A Sra. Weasley caprichava no jantar, que já cheirava muito bem. E enquanto o almoço não ficava pronto, Lupin e Tonks levavam 3 mesas para fora, pois não caberiam todos na pequena cozinha da Toca.
Harry ficou ali observando Lupin e Tonks colocando as mesas para a fora sorridentes e felizes, pensando que apesar de tudo o que acontecia, ainda existia um pouco de amor no mundo.
_Harry! Parabéns! – disse a professora Minerva dando um abraço em Harry.
_Obrigado professora.
_Como andam as coisas? – perguntou ela em tom meio preocupado.
_Bem..
_Que bom Harry, pois precisava falar com você...
_Pode falar Professora..
_Harry, Dumbledore deixou algumas coisas pra você – ela dizia medindo as palavras.
_Eu não quero nada... – começou a dizer Harry pensativo, não queria nada que o fizesse lembrar de Dumbledore, ver ele morrendo já fora demais para ele.
_Dumbledore QUERIA que essas coisas ficassem com você!
Harry abaixou a cabeça conformado ainda se lembrando do antigo diretor.
_Estão no quarto.. – disse ela saindo, e pelo visto, para ela também era
difícil falar em Dumbledore, pois relanceou um dos olhos da Professora lacrimejando.
O jantar foi bastante animado, com bastante comida que a Sra. Weasley havia preparado. Harry estava exausto quando Rony sugeriu:
_Vamos para o quarto? Já ta ficando tarde e já estão indo embora.. Assim quem sabe Hermione possa nos Explicar..
Os garotos foram procurar Hermione
_Sra. Weasley, a Sra. Viu a Hermione? – perguntou Harry ansiosamente.
_Não querido, ela foi dormir já faz um tempinho. – respondeu ela.
_Vamos chama-la Harry? – perguntou Rony.
_Nada disso! Ela estava muito cansada! Ela passa o dia inteiro lendo esses livros e estudando.. Não Não! Deixem-na descansar! Vocês deveriam seguir o exemplo dela e irem dormir também! – disse a Sra. Weasley parecendo realmente preocupada com Hermione.
_Tudo bem Sra. Weasley... Boa Noite! – Harry dizia enquanto ele e Rony subiam as escadas.
_Boa noite mamãe! – disse Rony acompanhando Harry.
_Boa noite! Durmam bem!
Harry ficou se sentindo um pouco culpado por Hermione estar tão cansada, procurando sobre o feitiço da caixa para ele. Subiu as escadas pensando enquanto Rony resmungava.
No momento em que entraram no quarto, não precisou do grito de exclamação de Rony para ele perceber. Mas como? Não poderia ser! Depois de tudo que acontecera ela não poderia estar ali!
N/A: PEDACINHU PRA COMPENSAR ESSE TEMPO SEM POSTAR.. EM BREVE O RSTO! EXA SOH EU TERMINAR DE DIGITAR! pQ TAVA EM SEMANA DE PROVAS E NEM DEU! bRIGADO..
BJ
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!