Se.
Se.
Djavan.
Rony estava sentado em uma das poltronas na sala comunal, as pessoas evitavam de se aproximar dele pois ele e Hermione tinham brigado, de novo, mas algumas coisas pareciam estar diferentes agora, Rony encarava o fogo crepitando na lareira, tudo que ele mais queria era estar com ela em seus braços, mas por que ele tinha que ser tão teimoso? Mas ele sabia que não era a teimosia dele que estava o afligindo hoje, desde o dia em que os dois quase fizeram amor, aquela sombra de duvida estava sobre os dois, Rony sempre achou Hermione uma garota decidida, por que ela teria duvidas sobre fazer amor com ele?
-Estou ficando doido –ele esfrega os olhos e não nota quando Harry se senta ao seu lado.
-Se você esta... Me avisa quando for se internar no St Mungus que eu vou também –Rony encara o amigo que apenas suspira algo como “essas meninas”.
Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber?
Quando é assim
Deixa vir do coração.
Os dias foram se passando e Rony nota que Hermione estava ficando um tanto distante dele, ele chega a ficar com medo que ela o abandonasse, mas quando ele falaria sobre o assunto ela negaria e os dois voltariam as boas, mas aquele silencio parecia acabar com ele, tanto que em uma das sessões de treinamento com Harry, ele pede para o amigo sair mais cedo com todos e falaria com ela, era tempo para esclarecer tudo.
-Mione –ele fala calmamente ao que ela se assusta ao notar que todos tinham saído –Temos que conversar –ela arregala os olhos diante do tom dele, ela nunca o viu tão sério, ele faz um sofá aparecer ao lado deles e se senta e espera por ela, assim que ela se aconchega medrosamente ao lado dele, ele suspira e fala –Mione... Eu sei que você esta com medo... Merlin sabe que tem dias que eu penso varias vezes porque você perderia tempo com um ninguém como eu... –ela fez menção de falar algo, mas ele fala –Me deixa continuar... –ele respira fundo e fala –Eu sei que e incomodo... Não estávamos prontos para aquele passo... Mas eu te amo... Não importa se vamos fazer amor hoje... Amanhã ou daqui a dez anos... Eu estarei aqui quando você estiver pronta... Mas não me deixe... Estes dias que você tem me evitado... Foram muito ruins para mim... –Hermione se agarra a ele e o encara durante um tempo e fala com uma voz pequena.
-Eu estava com medo Rony... De não estar pronta para você... Mas agora eu sei –ela lança um feitiço na porta e sorri para ele, parece que os papeis foram invertidos.
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que só vive pensando em mim
Pode ser
Se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se...
O beijo dos dois estavam ficando cada vez mais intensos, Rony parecia um tanto em choque ao que Hermione sorria para ele, embora ele não reclamasse, ele viu ela deslizar os botões da camisa dele, ele segurou as mãos dela e fala com uma voz rouca.
-Você tem certeza Mione? –ela o encara bem e fala.
-Não... –ao ver o olhar dele, ela completa –Eu não tenho certeza de nada Rony... Mas a única certeza que eu tenho e que te amo... E que não gostaria que fosse diferente... –os dois voltam a se entregar aquela paixão e logo tudo parecia girar diante daqueles dois, cada toque, cada beijo que deslizava por seus corpos parecia carregado de pura magia e amor, Rony ainda estava duvidoso, que ironia do destino, ele que estava achando ela indecisa sobre a relação deles e agora ele e que não tinha certeza, mas ele sorri a mulher ao seu lado, ele a amava sim, esta era a única certeza que ele tinha agora.
Eu levo a sério, mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um.
O tempo parecia sumir diante daquele momento, eles ficaram abraçados sem saber o que se passava do lado de fora daquele quarto, Hermione acorda com um sorriso e sorri ainda mais ao ver Rony a encarando com aquele sorriso, aquele sorriso que ela sabia era reservado apenas para ela.
-Oi... –ela fala em uma baixa voz ao que ele sorri para ela.
-Oi... –ele coloca os braços em volta dela e a puxa mais para seus braços –como você esta? –ele pergunta com um tom de preocupação, embora o Sr Weasley tenha explicado sobre tudo, ele ainda se sentia receoso sobre o que poderia acontecer a ela, ela sorri para ele e fala.
-Estou ótima Rony –ela o beija novamente e se aconchega mais em seus braços –Nunca estive melhor –os dois sorriem um para o outro e voltam a dormir e não notam que já tinha se passado um dia inteiro desde que eles estavam dentro daquele quarto.
Sei lá o que te dá, não quer meu calor
São Jorge, por favor, me empresta o dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não.
No dia seguinte ele não sabia onde estava e sabia que tinha alguém o abraçando, ele sorri ao imaginar Hermione, derrepente seus olhos voam largos e ele vê a figura da mulher que ele amava adormecida encolhida em seu peito, no começo ele entraria em pânico, com certeza eles estiveram ali por um dia inteiro, ele consegue se desvencilhar dela e se veste, ele ficou um bom tempo encarando ela, não importa o que falassem, ela era a sua Mione, a mulher que ele amava de todo o coração, ele começa a recolher as coisas deles, quando nota uma nota presa perto da porta, ele pega e lê.
-“Ninguém pode entrar no quarto até que vocês saiam... Mas depois do terceiro dia o feitiço vai cair, aproveite. H.J.P. vulgo Cicatriz” –Rony sorri para a nota do amigo e volta ao lado de Mione e do nada começa a rir, deixe Harry pensar que eles ficariam três dias lá fazendo amor, derrepente ele sorri ainda mais e se aconchega nos braços da mulher que ele amava, eles poderiam aproveitar o tempo antes de ter que voltar para a escola segunda.
ESTA SONG VAI PARA A MINHA MAIS NOVA AMIGA QUE EU ADORO DEMAIS... MINHA LINDA CYBELLE.. QUE DAQUI A TRES DIAS VAI FAZER ANIVER.. TE ADORO DEMAIS LINDA.. PARABENS ADIANTADO.RSRSRS TE ADORO LINDA.RSRS
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!