Capítulo Único
Capítulo 1: Capítulo Único
Sirius estava dormindo em seu quarto, o único barulho que havia lá era a respiração do maroto. Esse "quase" silêncio foi quebrado por passos apressados vindos do corredor da casa.
- Sirius! - Chamou uma voz feminina desesperada do lado de fora do quarto. - Sirius, abre a porta! Eu preciso falar com você! - A dona da voz começou a esmurrar a porta, mas nem isso acordou o maroto.
Depois de cinco minutos ouviram-se novos apelos feitos pela mesma pessoa.
- Sirius! Abre a porta! Six! Por Merlin, abra essa porta! - A dona da voz começou a chorar, mas mesmo assim continuou a gritar para que o maroto abrisse a porta do quarto. - AH! - A mulher deu um grito tão agudo que era capaz de furar os tímpanos de quem estivesse muito perto dela.
Sirius, que dormia pesadamente, ao ouvir tal grito, levantou-se e foi correndo até a porta enquanto dizia:
- Merlin! A Andy! - Quando o maroto chegou à porta, ficou surpreso ao ver que sua prima, Andy, estava parada a sua frente. Ficou mais surpreso ainda ao constatar que aquela mulher que ele sempre via sorrindo, agora, estava chorando.
- Graças a Merlin! Você demorou... - Disse Andy entre lágrimas.
- Está aí há quanto tempo?
- Mais de vinte minutos...
- Desculpa Andy eu estava dormindo... Mas por que você está chorando?
- O Regulus.
- O que ele tem? - Perguntou Sirius entrando em pânico, por mais que não gostasse de sua família, seu irmão até que era gente boa e ele tinha um carinho especial por ele.
-A questão é o que ele fez...
- O que ele fez?
- Tá a fim de ouvir uma história longa?
- Se for pra te ver sorrir de nov, sim... Entra. - Andy entrou no quarto seguida por Sirius e, sentou-se na cama do primo.
- Lembra que uma vez você perguntou se eu gostava do Regulus e eu disse que não, eu disse que gostava do Rosevard?
- Lembro...
- Então eu menti...
- Quer dizer que eu estava certo?
- Em si sim...
- Mas o que o Regulus tem a ver com essas lágrimas?
- Então, eu contei para ele faz alguns meses e, ele disse que também que gostava de mim.
- E qual o problema? Vocês se amam, por que você está chorando então?
- E hoje eu fui falar com ele porque eu não agüentava mais esperar ele se decidir... Aí ele disse que gostava de mim, mas era como prima...
- Eu não acredito que o idiota fez isso!
- Ele fez... Mas o maior problema não foi ele dizer que não gosta de mim e, sim ter mentido para mim... Eu passei esse tempo acreditando que ele gostava de mim, mas era tudo mentira...
- Andy, eu sei que deve ser difícil, mas você não pode deixar que isso te derrube! Sua vida ainda não acabou, tem muita coisa pra acontecer nela ainda... Bola pra frente. O Regulus que é um besta de jogar tudo pra cima...
- Sirius... Não dá pra esquecê-lo assim... Ele era o meu grande amor...
- Nunca diga que esqueceu um grande amor, somente diga que você consegue pensar e falar dele sem que seu coração bata mais forte.
- Sirius, isso vai ser difícil...
- Mas não impossível... Quando se trata do amor nada é impossível...
N/A: Gente, espero que gostem e, desculpem-me qualquer erro... E, antes de ir embora, gostaria de dedicar essa fic à Adriele e, ela sabe porque essa fic é dedicada a ela e isso é o que importa por hoje...
Beijos, Pah Princess
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!