Como tudo começou...
N/A: Pessoinhas do nosso coração que nós lovamos, aproveitem a leitura. xD
Sirius e Mila encontravam-se no vestiário, acabando de trocar-se depois do treino. Ele terminou de se arrumar e perguntou:
-Mila, a Cih tá com alguém?
-Tá lá fora sozinha esperando nós nos trocarmos! – respondeu uma Mila bem aérea penteando os cabelos
-Não é disso que estou falando ô lesada! – retrucou Sirius
-Hey, humilha, mas não esculacha né? – respondeu Mila de cara fechada, enquanto Sirius ria.
-Dá pra me responder? – perguntou ele novamente
-Hum... Pelo que sei, e que tenho certeza que você sabe, alguns digo muitos ficam atrás dela, inclusive o batedor da Corvinal.
-Quem? O Gideão?- perguntou ele enciumado
-Ele mesmo, inclusive já a convidou pra diversos passeios, mas ela nunca aceita! -Mila amarrou os cabelos numa trança
-Hum... Mas nada sério com ninguém então?
-Não que eu saiba, e ela sempre conta tudo pra mim e pra Lily.
-Interessante... – sussurrou ele saindo do vestiário
-Hey... Dá pra esperar fazendo um pequeno favor? – pedia Mila enquanto estava se levantando do banco já que os outros rumavam para o castelo.
-Se você fosse menos lesada, seria mais fácil. – respondeu Sirius segurando a porta do vestiário.
-Lesada é a mãe Sirius – disse Mila fazendo um gesto obsceno pra Sirius que gargalhava.
-Você sabe que ofensa contra a minha família não me atinge, não é Die? – perguntou Sirius pegando a vassoura que Mila tinha passado pra ele carregar.
-Vamos Sirius, vamos. – disse ela puxando ele pra fora.
-Onde vocês estavam? –perguntou Cih com a mão na cintura olhando pra Sirius que estava com cara de trouxa na frente dela.
-Ah, nós estávamos nos agarrando no vestiário, mas achamos que estava muito apertado e resolvemos vir pra um lugar mais aberto. – disse Mila se abraçando em Sirius. Cih lançou aquele olhar típico dela e das amigas O.o
-Ô pulguento! Tira a pata de cima da minha Die! – falou Remo que estava vindo em direção a eles com mochila no ombro.
-Remozito! Que saudades! Desde a hora do almoço não nos falamos, né? – perguntou Mila abraçando Remo.
-Parece que vocês dois não se vêem há semanas – falou Cih olhando os dois abraçados.
-É tão lindooo... O Remo é a tampa da panela da Mila – falou Lílian que havia acabado de chegar. – Valeu por esperar Lupin. – disse lançando um olhar mortífero para Remo.
-É que você é tãão... Devagar. – ele falou se defendendo.
-A Die consegue ser mais lesada que a Lil, Rem. – avisou Cih.
-Valeu pelo apoio moral Cih. – falou Mila fazendo uma careta.
-Por que vocês estão se enrolando tanto? – perguntou James que tava vindo com a vassoura nas costas.
-A Mila que é devagar – falaram Sirius, Cih e Lílian.
-Jay, não deixe eles falarem isso de mim, porque nem o Remozito me defende mais. – falou Mila se pendurando no pescoço de James que fez uma careta.
-Não falem mal da minha amiga pulguinha – falou James, todo mundo riu, a Mila fechou a cara.
-Me diz, vocês formaram um complô contra mim? – perguntou cruzando os braços.
-Sim o PSCMD. – falou Cih tirando sarro.
-Tá, traduz fazendo um favor. – falou Mila.
-Preserve o Silêncio, Cale Mila Die. – disse Lílian dando uma gargalhada em seguida.
-Depois diz que não é lesada. – falou Cih tirando com a Mila.
-Potter e Lupin. Me ajudem. – falou ela olhando para os dois, que estavam com cara de taxo, sem sucesso. – O.K. vocês venceram, vamos comer que eu já to ouvindo a lombriga da Cih se manifestar. – disse andando.
-Hey, eu não tenho lombriga. –falou a Cih parando.
-Ah, sim, é a solitária da Cih. – falou James andando e todo mundo gargalhou.
-Corra Potter. – Cih avisou, James saiu correndo. -Mas corra bastante. – falou ela indo atrás.
-He he he. Quem é a lesada aqui? – perguntou Mila vendo que James estava metros à frente de Cih.
-EU ESCUTEI DONA DIE! – gritou Cih lá da frente em cima de James o enchendo de tapas
-HEY CIH DÁ PRA SAIR DE CIMA DO MEU JAMES? – gritou Lily indo até ela que corou e saiu de cima do James
-Valeu Lily! – agradeceu James a puxando pela cintura e a beijando
-Mas isso não quer dizer que está perdoado Sr. Potter! – ela separou-se dele brava
-Como assim? O que eu fiz dessa vez? – perguntou ele o.O
- Não deu Boa Noite pra Lily! – respondeu ela fazendo beicinho, Mila e Remo saíram caminhando abraçados, enquanto Cih e Sirius discutiam, e James? Bem o James olhava assim pra ruiva: o.O
-Tadinha da Lily! Boa Noite então! – ele a puxou pela cintura e deu aquele abraço com segundas, terceiras, quartas e até quintas intenções.
-Pronto Sr. Jamesito pode me largar – ela saiu correndo e ele ficou a olhando abobado – Vem me pegar seu lesado! – ele saiu correndo atrás dela
Narrado por Cih
Caraca maluco, Merlim me odeia só pode ser...
-Cih, vai ou não dar uma chance pro Siriusinho aqui? – cara ele tá tipo com aquele olhar “cachorrinho-carente-perdido-na-chuva-procurando-uma-dona-pra-dar-amor-e-carinho” saca?
-Não, never, nem que a esfinge tussa Black! – sai andando na frente, ele me deu um puxão e me prensou na parede...
-Tem certeza? – ele sussurrou no meu ouvidinho, e ai Merlim que voz mais sexy é essa? Assim não vai sobrar Cecília pra contar história...
-Tenho – falei com a voz trêmula, tipo será que existe voz trêmula? ABAFA =X
-Jura é? – ele começou a beijar meu pescoço, desse jeito eu não agüento.
-Huhum – gemi baixinho no ouvido dele
-Acho que preciso ter certeza disso! – ele me puxou de uma vez só, e PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO ele tá me beijando, ai Merlinzinho protetor das meninas inocentes [N/Lily: Tem certeza disso? Você é inocente?*risos*] ele tem A pegada sabe? Aquela que tu se sente a batatinha frita dentro do pacote, protegida, mas ao mesmo tempo correndo perigo... Abafa eu tô pensando merda, por que to perto do Sirius, ain ele tá me prensando mais na parede, passando a mão pelas minhas costas e...Hey ele tentou passar a mão nos meus glúteos¹ leia-se BUNDA, é eu só falei glúteos porque minha digníssima mãe odeia que eu fale bunda ¬¬, dei O tapa na mão dele, mas mesmo assim ele não me larga, já que não posso contra ele...Fico mais junta ainda MAHUSAMMAHSUHAUHS passei uma mão pelo pescoço dele, e a outra tá muito bem localizada, e não pense besteira bando de mentes pervertidas...tô com a outra mão no: PEITORAL super definidérrimo dele, caraca nunca tinha visto por esse ângulo...Ele beija MUUUUUUUUUUUUUUUITO mas é segredo =X Sabe aqueles beijos em que tu perde o fôlego mas não separa do cara? Então é esse! Acho que as coisas tão quentes demais aqui, e o empurrei:
-Por que fez isso? – perguntou ele com a boca inchadona, mas aposto que a minha também tá =X,e com aquela cara: PARA DE PIRRAÇA E VEM FICAR COMIGO saca?
-Por... Porque... Er...eu tenho que ir! – dei um sorrisinho e entrei no Salão Principal, ele me seguia de perto e quase matou o pobre Gideão que veio me dar um oi:
-Hey Cissy quanto tempo! – ele me deu os famosos três beijinhos
-É... –olhei pro Six que parecia á ponto de explodir – eu vou jantar, mas depois conversamos okay? – ele acenou positivamente com a cabeça, me deu um abraço e voltou pra mesa da Corvinal, corri e me sentei entre Mila e Lily que perguntou:
-Por que demorou tanto Cissy? – O.o
-Er... Eu... É... – tentei inventar uma desculpa, mas não conseguia.
-Voltou comigo para buscarmos a minha varinha, né Cih? – perguntou Six piscando
-É, foi isso mesmo. – as meninas me encararam com aquela cara O.o, mas mudaram de assunto, enquanto Sirius não parava de sorrir pra mim, que nesse momento devo estar um tomate de tão vermelha de vergonha, se bem que o Six é bem bonitinho, mentira, ele é muito lindo mas... Aaah é um galinha e é isso o que importa!
-Cissy... Cih... CECILIA KRAMBECK! – Mila deu O grito e cara quase cai do banco
-Quê que foi Mila? – perguntei afobada
-Vamos subir? – olhei pros lados e só eu, Mila, Lily e os Marotos continuávamos lá.
-Er... Claro! – sai andando, alheia as conversas dos meninos, entrei no Salão
Comunal e me joguei num sofá.
Narrado por Mila
Assim, tem vezes que eu sou mais rápida que a Lil quando vai erguer a mão pra responder uma pergunta.
-Onde está o Remo, Jay? – perguntei pra ele enquanto a gente tava no corredor.
-Ele está no dormitório, mas acho melhor você não... – James não havia terminado a frase, diferente do meu físico, minha mente é rápida, só pra cara dele que eu não ia ver meu Rem, ainda mais se estiver doente. O James merece apanhar às vezes. Voltei correndo pro Salão Comunal e subi mais rápido ainda a escada. Abri a porta do quarto, o Remozito estava lá olhando pro teto, o Rem estava muito pálido.
-Die... – ele começou, que merda não descobriram que eu não ouço as pessoas, ainda? Sério falar ou não falar as coisas pra mim dá no mesmo, eu faço o que quero. Cheguei perto dele, ele se mexeu incomodado com a minha presença.
-Não adianta não me importo, eu vou ficar com você. – falei me sentando ao seu lado, ele evitava olhar nos meus olhos, eles são feios pro acaso?
-E se eu não quiser ficar com você? – ele me perguntou friamente, eu tenho vontade de bater numa criatura dessa, o Remo algum dia vai apanhar de mim, ah se vai.
-Dane-se, que seja meu amigo então – falei olhando pra ele, acho que caiu um cisco no meu olho, porcaria! – Mas você sabe que eu não gosto de você como amigo, eu sei que você é tapado, mas nem tanto. – ele deu um sorriso pra mim.
-Você tem certeza que gosta de mim? – ele perguntou com ar de riso, eu amo esse cara que está aqui na minha frente, se eu não fosse paciente, eu o agarrava aqui mesmo, mas é perigoso dar deslocamento de coluna se eu me mexer muito rápido, vocês devem se perguntar como jogo de batedora, né? Bom, é uma longa história depois eu conto melhor.
-É que meu amor é sádico, saca? – perguntei pra ele enquanto ia chegando mais perto, a Mila é rápida quando quer povo, o Rem é cheiroso meu Merlim, daqui a pouco eu vou travar aqui. Ele passou as mãos pelo meu cabelo, mão macia, eu abracei ele, sabe ele consegue ser mais devagar que eu, é falta de cavalheirismo uma mulher ter que tomar a atitude, mas acho que ele se tocou que tem alguém deitada do lado dele, quem estava deitada ao lado dele? Quem? Eu não ouvi direito. EUZINHAAA VOCÊS VÃO FICAR SÓ NA VONTADE =P, falem a verdade ele é tão gostoso quanto o Black e o Potter, lembrando que ele é bem mais romântico de que os outros dois.
Bom continuando, ele chegou mais perto pegou na minha cintura com ternura, ficou por cima de mim, chegou com aquela linda boca vermelha que só ele tem perto da minha linda boquinha, mas quando eu digo bem é bem mesmo, querem saber onde tava a minha linda mão???Querem? Querem mesmo? Então, uma mãozinha que Deus me deu tava passando por aqueles lindos cabelos castanhos cheirosos, macios, lisinhos, perfeitos, na verdade TUDO no Rem é perfeito. A outra estava puxando a camisa do Rem com a boa intenção de tirá-la naquele exato momento. Enquanto ele me beijava, eu na vã tentativa de tirar aquela camiseta O QUE TEM NESSA CAMISETA QUE NÃO SAI??? Ta eu estou calma. Vocês pensaram outra coisa né? Pensaram que a minha mão estava nos glúteos do Rem? Seus pervertidos!
Ahh, mas vocês não sabem onde estava aquela linda mão do Rem. Querem saber? Uma estava empenhada em segurar minha nuca, a outra estava passando a mão pela minha cintura descoberta a essas alturas, meu Merlim ele beija TÃO bem, assim ele é muito carinhoso sabe? Mesmo sendo um pouco devagar, ele é carinhoso. Nós iríamos mais pra frente se duas MULAS não tivessem entrado no quarto gritando.
-ALUADO PRE... – CACETE, essas mulas não tem SEMANCOL, não?? Eles se olharam com aquele olhar maroto, o Remo que estava em cima de mim estava de olhos fechados, sabe aquele famoso “Merlim, dai-me paciência?”, então era bem esse, agora que e a gente tava no bem bom... Eles NÃO têm mais o que fazer? Podiam estar correndo atrás da Cih ou da Lil, né? Sério, se eu tivesse com a minha varinha aqui esses dois tinham sumido instantaneamente da minha frente.
-O que foi? – perguntou Remo se ajeitando, enquanto as duas mulas estavam paradas, de certo pensaram que ia continuar o espetáculo depois daquela gritaria que fizeram. Eles são toscos...
-É que queríamos falar uma coisa pra você, mas não sabíamos que você estava ocupado, ainda mais com a Die. – falou James com a cara mais lavada do mundo, olhando eu abotoar minha blusa. Eu olhei bem assim pra ele ¬¬° “Vocês dois me pagam”.
-Bom, já que vocês nos atrapalharam, eu já me vou. - disse dando um beijo na boca de Remo, e saí arrumando o cabelo.
-É pra falar a verdade, a Die não é de se jogar fora – o cachorro Black disse no momento em que eu atravessei a porta. Virei.
-Uau, Sirius Cachorro Black falando bem da Srta. Die, o que devo essa honra? – perguntei virando para encará-lo.
-Hum, não deve nada, não posso falar bem de uma amiga? – ele perguntou me secando. Eu gargalhei. Bom, o meu estado era bastante comprometedor, porque minha saia pegava um palmo acima do joelho, minha blusa branca estava desabotoada, minha barriga estava aparecendo, EU NÃO SOU ATIRADA! A não ser para o meu Reeemi.
-Não – falou Remo vindo com uma blusa e colocando em mim. Olhou para os dois com uma cara mortífera – Da minha Die, vocês não podem falar... Muito menos olhar – terminou e me deu um beijo de tirar o fôlego, MEU O REMO JÁ PODE ENTRAR PRAS MARATONAS DE NATAÇÃO.
Saí andandinho, bem feliz a princípio, no momento em que eu tava descendo as escadas vejo que tem muita gente [garotos] lá em baixo, a anta aqui resolve passar correndo, não estou apresentável no momento u.u, tropeça no último degrau, MERLHAMA você me odeia?? O que eu TE fiz??? Um gatinho do 7º ano vem correndo me ajudar, Mozart Faisst, “Saia correndo sua mula”, “Eu machuquei minha perna, ta bem? Não caí de feliz”
-Die! Tudo bem com, você? Se machucou? – ele perguntou olhando minha perna, HEY ele tá olhando as minhas coxas, SAFADO. Olhei pra ele assim ¬¬. Cobri minhas pernas e levantei com a ajuda do Mozart.
-Humm, tô bem – eu disse de cabeça baixa, uma mecha do meu cabelo foi parar no meu rosto, ele pegou e colocou atrás da minha orelha.
-Não sabia que você era tímida – ele começou, eu NÃO sou tímida, como você agiria se caísse feito uma jaca madura no meio do salão comunal? Só uma mula... Ou o Sírius, vai saber né? – Quer alguma ajuda? – ele me perguntou com a cara mais angelical do mundo. NO THANKS. Troxááá. Não vou falar isso pra ele, acaba magoando né?
Silêncio. O constrangimento.
-Milaaaa! – uma mula vem e se joga em cima de mim. Quem? A Lilizita maluquita. Querem ver a cena? Então foi assim, uma mula vem pulando e se joga em cima da outra [Já ouviram falar em desequilíbrio?], nós duas caímos na escada, sério hoje NÃO É meu dia, to ficando mais roxa do que quando jogo quadribol.
-O que foi Lilizita querida? – isso foi SINISMO, ta?
-Cadê o Jay? – ela me pergunta, só pra vocês saberem ela ta SENTADA na MINHA PERNA.
-Tá lá em cima aquele estraga prazeres. – olhei pra ela que pulava feio uma pulga na minha perna. – Será que DÁ pra sair de cima da minha perna?
-Dá sim, bom, vou subir, até mais Mozart, Mila. – ela saiu e foi pro dormitório masculino, eu me levantei e rumei para o dormitório, mas alguém puxou meu braço.
-Não vai dar nenhum obrigado? – ele perguntou meio que virando a bochecha. ÔôÔ troxá a única pessoa em que eu beijo a bochecha é a do Remizinhoito.
-Obrigada – eu falei fazendo sinal de positivo igual seu Creysson, ele é um cara bastante estiloso, por isso que eu AMO³³ o seu Creysson. U.u o Mozart ficou com cara de taxo lá em baixo, deve ta pensando que eu sou louca, mas que seja.
Cheguei lá, tava vazio. Onde que a Cih se meteu??? U.u mas que seja, uma a menos pra me encher o saco pelo meu estado, aquele infeliz ficou olhando as minhas coxas e queria um beijo, só pra cara dele mesmo, daqui a pouco eu desço pra ver o Remo de novo [di novu] *um coralzinho atrás*
Tiro um cochilo.
Track, track, track...
-Cacete... Que barulho é esse? – pergunto tirando o travesseiro da minha cabeça. U.u tem uma coruja lá fora tentando entrar... Quem é o maluco que manda uma carta há essas horas? O Reeemi. - Humm o que será que ele quer? – abri a carta, sabem o que está escrito?
Vou contar s vocês não sabem:
“Mih
Venha ao Salão Comunal, espero não estar atrapalhando.
Beijos
Remo”
Tá admitamos esse bilhete foi TOTAL e completamente sem emoção, sim ele está atrapalhando, mas agora que eu acordei... Paciência...
N/Bzih -> betei até aqui ;)
Eu tenho um comentário MUITO importante para fazer:
Cih e Mila : S.A.F.A.D.A.S :O
‘Catando’ o Remo e o Sirius e não deixam nada para a minha pessoa? :O
Brincadeira ;) enfim... adoreiiiii ela *-*~
Beijooo pessoas ;)
N/C: Hey legumes da Tia Cissy *pulando frente ao sofá do QG da ESCC*
N/M:Meus queridos leitores *subo na mesa*
N/M:Ela vai destruir o sofá desse jeito
N/M:*comento com ninguém em especial*
N/C: *subo junto com a Mila*VAMO PULÁ
N/C: VAMO PULÁ
N/C: VAMO PULÁ
N/C: *a mesa quebra*
N/M:ATAQUE SUICIDAAA
N/C: ¬¬
N/M:*se recupera*
N/C: YEAAAAAAAAAAH ONDE? QUANDO? PQ?
(N/M:Bom, após esse lapso...
N/M:heauehauehae
N/C: *levanto calmamente ajeito minhas belas madeixas e sento feito GENTE*
N/M:foi difícil... mas enfim ela conseguiu
N/M:heuaheaue
N/M:*corre*
N/M:o.Õ
N/M:Cihhh???
N/M:cade ocê?
N/C: Oiiiiiiiiiiiiiii *apareço abraçada a Hayley minha ursa polar de estimação*
N/C: Fui buscar ela
N/C: =)
N/M:anh... Já tomou gardenal hoje?
N/C: Já e vc?
N/C: *gargalhando aceno a varinha e Hayley some*
N/M:Sim, mas o meu fez efeito.
N/M:muhuahaumuhusah
N/C: Oo tu me ama né Die?
N/C: *sento e ligo a TV*
N/M:Já ouviu falar que meu amor é sádico?
N/M:Te amoooo *pula em cima da Cih com tudo*
N/M:*barulho de algo quebrando*
N/C: Já... *morrendo com falta de ar* Helllllllllp
N/M:quebrou alguma coisa Cihhh??
N/Sirius: Sai de cima dela *pego a Cih no colo e levo pra outro sofá*
N/C: Mágina Die...
N/C: *descabelada*
N/M:Quanto drama, nem sou tão gorda assim, deve ter ido uma ou duas costelas...
N/M:Mas isso concertaa com o tempooo.
N/M:REEEMM
N/M:*pulo no colo dele*
N/C: ¬¬
N/Sirius: Vamos embora Cih? *sorriso maroto*
N/C: Heyyy Black vambora
N/M:Nãooo
N/C: *me levanto e abraço Sirius*
N/M:não me deixa Sixxx
N/M:u.u
N/M:voltaaa
N/C: x.x
N/Sirius: Oo
N/M:Você não me ama?
N/C: *sussurro pro Six* ela não tomou remédio hoje...
N/Sirius: Mila meu corpitxo já tem dona *-*
N/C: Quem? Oo
N/C: *com as mãos na cintura*
N/Sirius: *com medo* Claro que é você Cih
N/C: Não quero mais *me tranco no quarto*
N/M:o.O
N/M:Remm.
N/Remo: Oooi Die
N/M:Me dá um abraço?
N/Sirius: *esmurrando a porta*
N/Remo: Até dois.
N/M:*pulo em cima do Rem que cai no sofá*
N/M:huaehuaeh
N/M:O Sírius vai derrubar aquela porta
N/M:Usa a sua varinhaa. O.o
N/M:Já que não sabe usar a cabeça
N/Sirius: *aponto a varinha pra porta/ a porta cai / entro no quarto*
N / Lílian: Oooooiii Povooo. *abre a porta e se joga no sofá*
N/James: Meuuu nem pra esperar *chega arfando*
N/C: POOOOOOOOOOOOOOF
N/C: PAAAAAAAAAAAAAF
N/M:Que isso?
N/ Lílian: A Cih fudida da cara.
N/C: *chego esbaforida* Vamos terminar logo esse resumo antes que o Black tente me agarrar de novo x.x
N/James: Eu te salvo Cihh *abraça ela-*
N/Sirius: *com as mãos no meio das pernas* Tira a mão dessa assassina
N/C: *abraçada com James e chorando*
N/M:O que houvee??? *perdida*
N/C: TE ODEIO BLAAAACK
N/ Lílian: Nós três somos os únicos normais aqui.
N/M:Heuaehauehauea.
N/MVerdade. *faço pose de gente normal*
N/Remo: Concordo
N/M:Sixxx
N/M:Vemmm cá
N/M:Eu não deixo ela te bater
N/Sirius: Me livra daquela assassina Die do meu coração
N/M:Claro, claro
N/M:heauehuaheuah.
N/M:É bom colocar gelo, sabe?
N/Sirius: ¬¬°
N/C: *olho assassinamente pra Mila e Six* James quero sair daqui *triste*
N/M:Putz, nós vamos apanhar aqui...
M/M:Remm helllppp.
N/Remo: Eu vou apanhar também.
N/M:¬¬°
N/James: Vem Lily * puxa a Lily* E vc bm Cih *sai abraçado com as duas em direção a cozinha*
N/M:Bom, eu fiquei com dois pedaço de mal caminh akee
N/M:hauehaueaheu
N/Remo: ¬¬°
N/Sirius: =]
N/M:heauehauheaue
(N/M:Vamos pra cozinha também?
N/C: NÃO
N/C: VAO
N/C: ENTRAR
N/Sirius: Vamoo to com fomee
N/C: AQUI
N/C: *fico parada na porta*
N/C: u.u
N/Remo: Também to com fomeee.
N/M:Também to com fomee
N/M:heauehaue
N/M:sentido *os três apontam a varinha*
N/C: A Mila e o Remo entram
N/C: x.x
N/C: O Sirius NÃO
N/M:Eba
N/M:Vamos Remo *puxo ele para dentro da cozinha*
N/MTu fica ae Sirius
N/C: Black, quero conversar com você AGORA *nervosa*
N/M:Deixa os dois *saio procurando comida*
N/M:Bolo
N/M:quer Reem?
N/C: ¬¬
N/Remo: Quero, dá um pedaço?
N/C: Sirius Almofadas Cachorro Tarado Black
N/M:Espera, shiuu, fica quieto, vamos ouvir a conversa *me abaixo com o Remo*
N/Remo: Nem falei nada
N/M:u.u
N/Sirius: Que foi Krambeck? *frio*
N/C: O QUE FOI??? Oo *nervosa* VOCÊ É LOUCO POR UM ACASO?
N/Sirius: *bocejo* Até parece que você não gostou!
N/C: x.x
N/M:*como um pedaço de bolo*
N/M:*Remo o tira da minha mão*
N/M:Heyy.
N/C: Sirius eu já conversei zilhões de vezes com você.
N/C: *chorando*
N/R: Não pude resistir *cochicha*
N/M:¬¬'
N/C: Você acha que pode fazer o que quiser comigo mas tá muito enganado
N/C: Eu não sou uma daquelas suas fãs
N/Sirius: Cih desculpa, não chora vai... *tento me aproximar, mas ela se afasta*
N/C: Não, dá licença que tenho mais o que fazer *corro e me tranco no escritório*
N/Sirius: O que eu fiz hein gente? Não entendi.
N/M:Bom, eu acho que você magoou a minha amiga u.u
N/M:*bato na porta*
N/M:Cihh, deixa eu entrar
N/C: Não *com a voz abafada*
N/ Lílian: Sirius você vai apanhar u.u
N/Sirius: x.x
N/M:Concordo com a Lil's
N/M:*nós duas vamos chegando mais perto*
N/M:*Sirius vai se afastando, até a hora que encosta na parede*
N/M:*risada maléficamente maquiavélica*
N/S: O que vocês vão fazer?
N/M:*nós duas paramos*
N/M:*pensamos*
N/M:Cih, qual tortura é boa? *grito pra Cih ouvir*
N/L: Pingar água na testa?****
N/M:Colocar ele pendurado nas correntes?
N/M:*Remo e James pegam pipoca e refrigerante e sentam no sofá, dando risada*
N/C: *saio do escritório toda produzida passo por Sirius sem olhá-lo* Lancem um feitiço de mal hálito assim ele ficara sem beijar um bom tempo , vou dar uma volta daqui a pouco apareço *dou um bjinho em kda exceto Sirius e saio do ap*
N/M:u.u Ela tá de mal com você Six...
N/M:*me sento no sofá*
N/M:Bom, você fica responsável por toda a louça do no QG
N/M:xD
N/C: *celular da Mila tocando*
N/L: Boa. Agora eu não preciso mais lavar mais louça aqui, te amo Six.
N/M:Alô?
N/C: Mila?
N/M:Oii.
N/M:Tudo bom?
N/C: Bem...EU MATO AQUELE CACHORRO
N/S: Quem é?
N/M:Tia Walburga
N/C: MILAA sou eu a Cissy
N/M:Eu sei que é você querida. Mas o Sírius queria saber quem era
(N/M:Tia Walburga mandou abraços *comunico pro Sirius*
N/S: Como ela tem teu número?
N/M:u.u
N/M:Sem comentários
N/C: Ahhh era o cachorro? Então fala que eu falei que tô indo buscar ele ai, pq o Regulinho tá com vontade de torturar alguem *risos*
N/M:hauehaeuhaeuah.
N/M:Six?
N/S: Oi?
N/M:A Cih mandou dizer que ela tá vindo te buscar
N/S: Sério?
N/M:É...
N/C: *rachando de rir*
N/M:E com o Régulo também
N/C: Fala que eu tô pegando o Reg
N/S: Mas relação a três não me agrada.
N/M:Ela mandou dizer que tá pegando o Reguinho
N/C: Reguinho? ahsuhaushuhasuhuahshaush
N/C: Miga por isso que eu te lovo
N/S: O Reg? Pensei que ele era do Time contrário, não é?
N/M:A Cih disse que ele pega beem
N/M:huaehauehae
N/C: Pega muuuuito
N/C: Beija melhor que o Six
N/C: *tosse*
N/M:Putzz.. eu não deixava Sx.
N/S: O quê?
N/M:Ela disse que ele pega melhor que você, e que ele não broxa
N/M:euhaeuahea
N/S: O QUE?
N/C:*rachando de rir*
N/R: Eu não deixava
N/J: BROXINHAAA
N/M:HAEUHEUAEHA
N/C: Mila põe no viva-voz?
N/L: Essa pegou feio pro teu lado, viu?
N/M:Claro *coloco no viva-voz*
N/C: Sirius Black, por mais que você seja um cachorro, podem ter certeza que ele não é frouxo, maaaaaaas Regulinho é bem gostoso.
N/C: *-*
N/M:HUEAHEAUEHAUEAH.
N/L: Você deve pegar mal.
Todos:haueheauehau
N/C: Bem mas agora eu tenho compromisso meus legumes *-*
N/M:Poxa.
N/C: Zuera já tô chegando ai, comprei pizza pra mim, Mila, Lily, Rem e James
N/M:Putzzz
N/M:Ficou sem pizzaaaaa Blackk
N/M:heuaheuae
N/M:Vai ficar semm
N/C:EH
N/C: *entro pela porta acompanhada de Gideão e muitas pizzas*
N/C: CHEGUEIIIIIIIIIIIII
N/M:PIZZAAAA
N/M:*corro pra mesa*
N/C: *sentamos todos e Six fica com cara de cachorro carente* Vem logo Black
N/J: u.u pensei que ia sobrar mais
N/L: É agora eu vou ter que ficar com a SUA PARTE *disse pegando a pizza do prato do James*
N/C: James sem gula *rindo*
N/J: Heyy
N/C: E Lily tu vai engordar
N/L: É to precisando engordar.
N/C: ¬¬
N/L: Então fico com a sua Cih *disse pegando o pedaço dela*,
N/Gideão: Cissa eu tenho que ir...Bem foi bom te ver.. *beijo a loira* Tchau galera
N/C: Tchau Gid brigadinha!!!
N/S: QUE ELE TA FAZENDO AQUI?
N/M:Acho que ele trouxe a pizza
N/M:u.u
N/M:bye Gidd
N/C: O trouxe Black! *levo Gid ateh a porta e volto* E fica calado na tua
N/S: Bom quem eu posso trazer pra cá, Die?
N/C: NINGUÉM
N/M:anh..
N/C: A CASA EH MINHA E DA MILA
N/C: *nervosa*
N/M:a Bella
N/M:heuaheuaehau
N/M:Eh mesmoo
N/M:ninguém
N/M:*hunft*
N/M:*cruzo os braços*
N/C: *encho a pizza de catchup*
N/M:passa a mostardaaa
N/R: Tah ae
N/M:Te amoo Rem
N/R: Te amo também.
N/M:Então vai me pedir em namoro?
N/C: Oo
N/C: Direta ela né? *sussurro pra Lily*
N/R: Bom, é que...
N/M:É QUE O QUÊ?
N/C: ¬¬
N/C: *saio de fininho e vou pra Sala*
N/R: É que é muito cedo...
N/M:Cedo pra que exatamente?
N/C: :*dançando Macarena junto com a Lily em cima do sofá*
N/R: Pra firmar uma relação, sabe?
N/M:Não sei não, não, não sei mesmo.
N/M:*vou dançar macarena junto com as meninas*
N/C: *guerra de almofadas caio em cima do cachorro*
N/M:tchau Remm
N/C: *levanto e taco almofada no Rem*
N/M:u.u você mereceu essa
N/M:hauehaueaheua
N/C: *levo uma almofada de sei lá de quem*
N/M: Sobrou pizza?
N/M: *apagou a luz*
N/M: APAGÃO
N/M: QUEM NÃO PAGOU A LUZ??
N/M: *tropeça em cima de alguma coisa, ou de alguém*
N/C: *caio em cima de algo bem fofo e cheiroso*
N/Lily: AAAAAAAAAAAAAH FIQUEI CEGAAAAAA
N/R: quem ousa cair em cima de mim?
N/M: Desculpa ae Lil
N/Sirius: Eu sei que você me ama dona Krambeck *abraço com força*
N/James: HEEEY tira a mão dai Ô pulguento
N/M: Boraaa povoo?
N/M: Isso mesmo eu estou mandando vocês irem embora
N/M: heauehauehaeau
N/R: Mas no escuro?
N/M: anh....
N/M: que dó
N/C: Não acendam a varinha bando de trasgos *aceno a varinha e digo: Lumus*
N/M: aprenderam?
N/M: ou quer que desenhe?
N/M: xD
N/M: *acendo a minha varinha beeem na cara do Reeem*
N/M: Assim que se faz filho.
N/M: *dou um sorrisão*
N/James: Beeem então já vamos *beijo Cih e Mila*
N/M: Oooeee povo!!! Tudo bom com vocês? O caso é o seguinte a narração do Rem, do Six, da Lil e da Jay JÁ estão PRONTAS. xD
Mas nós [eu e a CIH] só postamos quando vierem bastante comentários, ou o necessário, caso contrárioo não vamos postar o capítulo \o/.
Chantagem? Sim e das boasss.
Beeeeeijoo legumes da Cih e da Mila =***
Comentem \o/
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!