Cartas; :D





Casa dos Grey’s


Chovia muito em um dos bairros nobres de Londres,as ruas estavam todas alagadas. Nem um ser vivo podia ser visto em toda a vastidão daquela noite chuvosa

Uma grande casa tinha suas luzes acessas, na sala estavam sentados dois adultos e uma criança que tinha por volta de 7 anos,estes se encontravam entretidos assistindo televisão após um longo dia,em um dos quartos estava sentada em cima da cama uma menina que tinha lá seus 11 anos.

Seus cabelos castanhos claros estavam jogados para o ombro esquerdo, mas por serem um pouco longos, caiam em cascatas por cima do livro que lia. Seus olhos verdes corriam pela historia de Willan Shakespeare.

Uma coisa chamaria a atenção de qualquer um, uma marca de nascença, abaixo da orelha direita, em forma de lua. Cecília Grey nao sabia o porquê da marca, mais tinha um pressentimento que logo descobriria.

Então a menina ouviu um forte baque contra a janela de seu quarto seu susto foi tão grande que a menina deu um grito e caiu da cama “AIIIIIIIIIIIIIIIIIII”, se levantou passando a mão na cabeça.

- Nossa, o que foi isso? - Olhou em direção a janela - Uau, UMA CORUJAAAA 0.o - Uma coruja de cor meio avermelhada batia seu bico no vidro do seu quarto.

- Ta bom, ta bom, calma eu vou abrir a janela to indo, calminha - Ela abriu a janela, a coruja entrou e pousou em cima da cama - EIIII, o que é isso??? Você molhou toda a minha cama, muito bonito isso né dona corujinha.

A menina ficou parada observando aquele lindo animal por alguns segundos, muito estranho ver corujas nesse bairro especialmente tão sociais assim, foi então que a menina percebeu que a coruja tinha algo amarrado na sua perna esquerda...

Casa dos Gyllenhaal’s


A algumas quadras dali uma menina de 11 anos também, tinha grandes olhos pretos, cabelos pretos muito compridos e cacheados, caminhavam de cima para baixo, de baixo para cima. Ela andava tanto que mais um pouco o chão começaria a pegar fogo e ficaria um grande buraco.

-Cadê?? Cadê?MANHEEEE CADEEE?? JÁ CHEGO???

-LAIZE!!!Não grita menina!O que foi, hein?O que aconteceu?

-Mãe não chego ainda, como assim???- Pega a mãe pela gola- Maaae ,cadê???

-Calma Lalah assim você me mata! ME SOLTA!

Então um barulho fez as duas darem um pulo

-AIIII meu Santo Merlin!O que diabos foi isso?!?!?!

Laize olhou para a janela e viu uma coruja de um leve tom de bege, deu um grito de exclamação e começou a pular de alegria.

-Chegou mãe, chegou!

Pegou a coruja e desamarrou uma carta que estava presa na perna direita da mesma

Casa dos Ann Undómiel’s


Em um lugar próximo dos Grey’s e dos Gyllenhaal’s, uma menina de aproximadamente 11 anos, cabelos loiros ondulados da altura dos ombros e olhos achocolatados, assistia a TV muito entediada.

- Raïsa, chegou uma carta pra você... De Hogwarts! – uma mulher de 31 anos, cabelos ondulados iguais aos da filha, mas estes eram castanhos escuros, e olhos extremamente verdes, acabava de sai a cozinha com um envelope nas mãos.

- Carta de Hogwarts? – ela pegou a carta e leu o conteúdo – EU SABIA! SABIA MAMÃE, Sabia que tinha algo de especial comigo, aquela xícara que eu fiz voar, não foi por acaso, EU SOU UMA BRUXA!

- Eu sei... – Raïsa a olhou com uma cara de ‘o que’ - ...é filha, eu e seu pai sabíamos que você era bruxa, nos também somos, só não te contamos porque você já é bem sapeca, imagina se soubesse que era bruxa.

- Hehe – ela deu uma risadinha sem graça

N.d.A.L[Nota.das.Autoras.Loucas]


Lola: Que liiindo heiin? lola foi abandonada pelas outras patotitas. e fui quase ameaçada de morte pela Cecii !
Ceci: eu te ajudei a faze o cap, da licenca, eu fiz a 1 parte
Lola: --' Caramba minina, da onde se veiio?
Ceci: vim de trem ...tchutchutchuctchu
Lola: o cap ta liindo, ceci ajudou, mais lola tem que mimi

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.