Beautiful Disaster



Beautiful Disaster – Kelly Clarkson

He drowns in his dreams
An exquisite extreme, I know
He’s as damned as he seems
And more heaven than a heart could hold

Depois de tudo que Harry passou durante a guerra ele se tornara uma pessoa muito ausente do mundo. Todos os dias sonhava com seus pais, Voldemort, Sírius e os horcruxes, havia vivido muitas coisas e absorvido poderes e algumas lembranças de Voldemort, sua mente estava muito danificada, as vezes agia como se nada tivesse acabado.

If I try to save him
My whole world would cave in
It just ain’t right, Lord it just ain’t right

Luna não sabia mais o que fazer, tinha medo de tentar ajudá-lo, tirá-lo daquela solidão. Agora Harry trancava-se na casa que fora de Sírius e não saia mais de lá, ele temia ser perigoso de mais e acabar deixando aquele lado sombrio e amargurado que herdara de Voldemort tomar o controle e fazer algo de mau para aqueles que gostavam dele. E ela, pobre Luna, sofria muito ao vê-lo assim, mas tinha medo de tentar ajuda-lo e se machucar, ela tinha medo dele agora e pedia a Merlin para que isso um dia acabasse.

Oh, and I don’t know
I don’t know what he’s after
But he’s so beautiful
He’s such a beautiful disaster

Ela não sabia, mas ele procurava uma forma de acabar com aquilo, procurava ter controle sobre a situação, mas era difícil fingir que aquilo não existia dentro dele. E eles não sabiam, mas quanto mais isolado e frustrado Harry ficava, mais força ele dava para aquele lado sombrio.

And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Lord, would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

Ela uma vez tentara conversar com ele e estava tendo sucesso, eles riam como se nada tivesse mudado nele, mas de um momento para outro ele ficara bruto e a atacara, ela não agüentou a situação e chorou. Harry vendo a garota aos prantos tomou consciência do que havia feito e a partir de então decidiu que era melhor continuar isolado.

He’s magic and myth
He’s strong as what I believe
A tragedy with
More damage than a soul should see
But do I try to change him
So hard not to blame him
Hold me tight, baby hold me tight

Luna achava que ele era um grande bruxo e muito forte, pois agüentara muitas coisas antes, durante e depois da guerra declarada. Vira mortes como a de Moody, Gina e Malfoy que foram das formas mais horríveis possíveis. E sendo assim ela tentava faze-lo superar aquilo de uma vez.

Oh, and I don’t know
I don’t know what he’s after
But he’s so beautiful
He’s such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

I’m longing for love and the logical
But he’s only happy, hysterical
I’m searching for some kind of a miracle
Waiting so long
I’ve waited so long

E ela suplicava a Merlin que acabasse aquele sofrimento para que pudessem finalmente ficar juntos, esperava pelo dia em que ele sairia daquela casa e viria até ela dizendo que conseguiu e então poderiam ser felizes de verdade. Ela o amava mais que tudo e ansiava por aquele dia que, ela não sabia, mas nunca chegaria.

He's soft to the touch
But frayed at the ends he breaks
He's never enough
And still he's more than I can take

Ele era doce, carinhoso e gentil, mas de repente ficava totalmente o avesso. E ela não podia com aquilo, sentia como se fosse morrer sem ele, mas não conseguia suportar aquilo tudo e ambos morriam aos poucos naquela solidão.

Oh, and I don’t know
I don’t know what he’s after
But he’s so beautiful
He’s such a beautiful disaster
And if I could hold on
Through the tears and the laughter
Would it be beautiful
Or just a beautiful disaster

E o tempo passou, ambos com os mesmos pensamentos, ambos mais fracos e doentes. E aquela dúvida, que os atormentara todo o tempo, sobre o que poderia ter sido se, ao invés de se afastar do mundo, Harry tentasse conviver com os outros e com o auxílio deles, se tivesse sido assim ele talvez tivesse conseguido e estivessem juntos agora, ele e Luna.

Passaram três anos daquele modo e Luna não agüentava mais, mesmo que sofresse ela tentaria e dessa vez nada a faria parar.
Colocou seu sobretudo e aparatou na rua Grimmauld Place, caminhou em direção a casa 12 e bateu na porta.
Harry relutou, mas não agüentou, a vontade que tinha de ver alguém era imensa. Quando ele abriu a porta surpreendeu-se, mas não teve tempo para se expressar.
Luna atreveu-se a beijá-lo assim que ele a viu, ela simplesmente não agüentava mais tinha de ter feito aquilo.
Ele então a abraçou.
_Imaginei que nunca mais te veria.
_Eu não suportei a idéia de viver mais algum segundo que fosse longe de ti.
Então entraram na casa.

He’s beautiful
Lord, he’s so beautiful
He’s beautiful
________________________________________________________________

N/A: Que emoção! Hoje 29/04/2007 as 17:29 eu terminei a minha primeira Songfic! ^.~ Espero que tenham gostado, apesar de não me achar muito boa para escrever, eu achei que seria uma boa idéia. Deixando claro que não sou fã da cantora nem da música, mas achei a letra interessante e não quis perder essa oportunidade.
Gostaram do final? Eu não tive uma idéia muito clara de como terminar, então resolvi deixar por conta de vocês se eles foram felizes para sempre ou não. [=
Obrigada por terem lido.
Pad Perks Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.