Um epílogo confuso...
Capítulo 48: Um epílogo confuso... Enfim como disse Xahian, nem tudo é o que parece.
Pegaram um metrô na saída de King’s Cross, até chegar em Little Whinging, em Surrey, onde uma borboleta os vigiava. Era a primeira vez que Harry levava pessoas a sua casa, exceto a vez em que os Weasley foram com o pó de Flu.
-Boa tarde, senhor e senhora Dursley – saudou educadamente Xahian.
-Boa tarde senhora Henderson – saudou friamente tia Petúnia. Não a convidou pra entrar, mas Xahian não se incomodou, ali mesmo explicara os detalhes do fim das aulas, que só interessaram medianamente a tia petúnia. Tio Walter se limitou a grunhir e responder monossilabicamente.
-Tens uma casa muito bonita – comentou Hermione, enquanto todos sentavam nas cadeiras.
-Mas pra quê me servirá – replicou Harry, um pouco animado – e agora isso vai acabar.
Deram uma volta pela sala. Harry se fixou na cozinha e lembrou de onde Dobby tinha aparecido. Eles voltaram ao carro e Xahian e a tia já tinham terminado de conversar.
-Bem, até depois de amanhã. – se despediu de Xahian, Harry. E os quatro entraram na casa.
-Venham, subam – indicou Harry. Antes de subir, seu olhar pousou uns momentos no armário debaixo da escada.
Duda ia saindo de seu quarto, mas ao ver os quatro por ali, entrou rapidamente no quarto, agarrando o traseiro com as mãos. Jill perguntou:
-Seu primo?
-Sim, por desgraça.
-Tem um tic nervoso ou é assim sempre?
Os quatro amigos riram enquanto se despediam de Harry.
Ele entrou no quarto e ficou sozinho pensando. Nem notou que tinha uma borboleta em seu quarto. Sabia que ganhou um pouco de tempo pra todos: ele e o seu mundo, mas estava seguro de que o futuro não seria fácil. Não importava, a lembrança de Gina o fazia confiar em si mesmo e no fundo de sua alma que no final tudo terminaria bem.
Mas ele viu uma borboleta igual à de Stonehenge. Agora ele viu que a borboleta lhe lembrava Gina com a parte de trás vermelha. Foi quando a borboleta pousou no chão do quarto de Harry e uma coisa inacreditável aconteceu: A borboleta se transformou em Gina.
-Gina! É você? – Perguntou Harry surpreso.
-Sim – respondeu ela. – Consegui me transformar numa animaga há alguns meses, seu padrinho me ensinou, eu já previa uma coisa dessas e pedi que ele me ensinasse, lembra do feitiço de lançar borboletas? Eu o usei para enganar Riddle, ele viu um monte de borboletas e nem me viu.
-Nem... – Ele não conseguiu terminar a frase e abraçou Gina. – Sei como posso...
-Não diga nada, apenas me beije... – Disse ela o beijando.
-E seus irmãos? – Perguntou Harry.
-Ah, Rony vai levar um baita susto ao me ver viva. – Ela disse.
-Ainda bem que não te perdi.
-Claro – disse ela beijando-o mais uma vez. – Até logo!
-Ei! Espere! Rony foi pra Irlanda com Hermione e Jill, você terá que ficar aqui até depois de amanhã pra podermos ir pra Irlanda! Temos que mandar uma coruja pra sua mãe! – ele disse rindo. – E Sirius, como te ensinou?
-Pense... – ela disse.
Harry pensou um pouco e num estalo gritou:
-Faz sentido! Os treinos, a carta que Rony me disse ter visto, sua ida ao Vale, a demora de Sirius pra nos seguir depois que eu, Rony e Hermione chegamos no Vale, as borboletas na floresta e na casa de meus pais, as suas mensagens no fim da luta e as pistas de Xahian e Sirius!
-Xahian? – perguntou Gina – Quem é?
-A mãe de Jill. – ele respondeu.
-Bem, olha isso aqui – ela disse mostrando a carta dela pra Sirius com a resposta:
Caro Sirius,
O plano deu certo, me salvei do avada kedavra e Riddle não conseguiu me matar, não mande a resposta até eu ir pra casa de Harry. Diga-lhe apenas pra não chorar tanto minha morte. Até breve.
Cordialmente,
Gina Weasley.
P.S: Responda pela mesma carta que enviei pra você.
Gina,
Adorei, irei dar algumas pistas a Harry e direi o ocorrido a Xahian Henderson, recebi uma coruja de Dumbledore me indicando pra mandar uma coruja pra essa pessoa, que nem sei quem é e esta carta foi mandada antes da morte de Dumbledore.
Cordialmente,
Sirius Black.
P.S: Paracelso é igualzinho à Edwiges.
-Gina! – Harry exclamou – Você é um gênio! O verão será melhor do que imaginei!
-Com certeza! – ela exclamou o beijando – Vamos escrever a coruja pra minha mãe, mas vamos dizer pra ela não contar a Rony nem pra Mione, quero matar eles de susto! E nem pra Jill!
Enfim Harry podia ficar algum tempo com a pessoa que ama.
Enfim, depois de 4 dias postando essa fic, eu terminei.
Valeu aos meus 0,5 fãs (só a metade de cima de mim é minha fã) pelo apoio e pelos 8 reais gastos para postar a fic, lan house eh florida, sem pc...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!