I wanna Be with you



N/A: Zoiiii Galera!!! , bom vou ser rápida ,essa é minha primeira song (publicada!), então vou falar o quê todo mundo fala, espero que gostem muito ou melhor que seja do agrado de todos, então espero comentários ( de aprovação ou reprovação, o que importa é saber a opinião de vcs!!).
A musica é da Mandy Moore- I wanna be with you.
Bem ela é um NC17 light, pois é bem romântico e não tem muita como posso dizer "putaria"( nada contra as q tem, eu até gosto mais prefiro as mais românticas).Eu falei que iria ser rápida e já estou fazendo um texto (hehehe, me empolguei ^_* ), então Beijos a todos e vamos para a song...




Capitulo Unico

Sempre com Você ( Song- I wanna be with you)



Tudo passava por sua mente, parecendo um filme diante de seus olhos; enquanto se encaminhava para a sala precisa.

Aquelas férias, foram finalmente iguais as de seus sonhos. Harry, finalmente a notara, começara a enxerga-la com outros olhos. Talvez , por ela ter pela primeira vez, com muita teimosia, conseguido participar de um aventura junto com o trio. Uma aventura horrível! Mas todas que cercam Harry, eram de certa forma terríveis. Essa especialmente por tirar a vida de Sirius.

Mas, apesar deste acontecimento pesaroso, por um lado veio a lhe ajudar a se aproximar mais dele. Não que desejasse desta forma, mas foi o que veio, e ela tentou.

Quando Harry finalmente veio para a Toca era visível sua magoa. Então ela se aproximou, o consolou. Quando tinha oportunidade de estar a sós, com ele, é claro! Mas, Harry, freqüentemente estava sentado na sala, no meio da noite, olhando para um lugar vago. E como ela, nessas horas, gostaria de ler pensamentos, para ver a tristeza que passava na mente dele.

Harry a magoara muito o ano passado, varias vezes, fora grosso e ríspido com ela. Na hora, fingir que não se importava, era fácil. Até por que, estava ciente de que não adiantava mais perder tempo com ele, e também por que ficou sabendo de Cho. Isso, por incrível que pareça não lhe afetou muito, não o esquecera, é claro! Apenas havia desistido por um tempo.

Investir em outras pessoas foi bom até um certo tempo, mas estava mais do que claro, que, o que sentia por Harry, não era admiração ou apaixonite de criança, como ele, o próprio Harry achava. Gostava daquele garoto do jeito que era, e não pelo que ele fez, apenas amava o Harry e não o famoso Harry Potter. E desta vez, mostraria a ele de qualquer forma que o amava. E foi assim, falando com ele quase todas as noites que começou.

Suas desculpas de estar com sede já não eram nem mais ditas, ainda mais depois que ele começou a pedir para se encontrarem a noite. E assim foi o verão inteiro. Conversando até horas da madrugada, com privacidade e a sós ( pelo menos, assim achavam. E torciam, para não acharem uma orelha extensível). E ela viu, pela primeira vez, como Harry estava a olhando.

Não com aquela indiferença de sempre " a irmã do meu melhor amigo", mais com um quê especial. E aí, tudo pareceu voltar novamente, Harry não saía mais de sua mente, se é que um dia já saiu ...


I try but I can't seem to get myself to think of Anything but you

Eu tento mas eu pareço não conseguir pensar em qualquer coisa além de você


...então, o esperado e talvez mais desejado beijo aconteceu. Na ultima noite antes de ir para Hogwarts. Eram melhores do que nos seus sonhos, pois eram reais e como eram "reais"!
A respiração dele a aquecia... entorpecia! E depois desses primeiros beijos tímidos, mais vieram e cada vez melhores e cheios de cumplicidades e finalmente estavam namorando...


Your breath on my face you warm,

Sua respiração em meu rosto, você aquece,

Gentle kiss I taste, I

Beijo suave que eu provo, eu,

Taste the truth

Provo a verdade


...e agora lá estava ela. Chegando na sala precisa, com a respiração descompassada.

Admitia para si mesma, que ficara meio atordoada com o pedido dele. Ela estava achando que tudo terminaria hoje. Não podia, simplesmente não podia terminar! Um ano e onze meses juntos. Cheios de desafios, brigas e muito amor. Mas, pela seriedade de Harry, ao fazer o pedido de que precisava conversar com ela, a deixou preocupada. Ela sabia que a batalha estaria próxima e logo a profecia se cumpriria, mas ela não queria pensar nisso agora.

Quando ela entrou na sala precisa, ele já se encontrava lá. Tão tranqüilo, pelo menos ele estava tranqüilo! E ao vê-la, ele sorriu. Aquele sorriso que sempre admirou em segredo, que sempre quis que fossem seus e agora eram. Ela retribui e percebeu que sua tensão diminuíra, ela havia tomado uma difícil decisão, que para ele seria uma surpresa. E ela, estava surpresa com sua própria coragem. Mas agora, que Harry estava querendo conversar sério, teria que adiar. Talvez da próxima vez, não teria a mesma coragem e iniciativa. Isso, se tivesse a próxima vez! Ela percebeu, que ele a olhava com preocupação, mas mesmo assim, Gina queria ser primeira a falar:

- Fiquei preocupada com você, estava sério!- disse o fitando, como ela adorava olhar aqueles olhos - Por que não quis ir no lago como sempre?

- Será que você não faz idéia mesmo, Gi ?! - ele a fitou meio tímido. Então, Gina notou a decoração da sala precisa, que agora era um quarto muito bonito e com um ar romântico. Tinha certeza de que Harry sabia e queria também, o mesmo que ela desejava no momento. E nem foi preciso ela tomar a iniciativa. Harry tinha adivinhado os seus pensamentos, ele lera a sua decisão, que se tornara tão difícil e agora estava mais fácil do que o planejado. E a incrível sensação de preocupação, pareceu evaporar de sua mente. Não estava terminado, estava apenas começando e mais sério do que antes. Aliviada, ela voltou a encara-lo e agora com um sorriso maroto...

We know what I came here for

Sabemos o porquê que eu vim aqui

So I won't ask for more

Então eu não quero perguntar mais


-Eu te amo Harry - ela disse timidamente. Por que, justo agora tinha de ficar tímida? Não estava assim, quando tomou a decisão de se entregar a Harry, ao amor de sua vida! - E quero ficar com você esta noite e para sempre! - as ultimas palavras foram quase sussurradas tamanho o nervosismo da garota.

- Eu te amo também Gi, minha Gina! - aquelas palavras foram as melhores que já ouvira na vida. Estava tão inebriada com aquelas palavras, que só sentiu a mão de Harry puxar o seu pescoço bem delicadamente, de forma que seus lábios ficassem a milímetros de distância. E em segundos já estava sentindo aqueles lábios que a entorpeciam. O gosto da boca dele na sua, a língua dele, pressionando contra seus lábios. E assim o beijo se aprofundava.

Gina deslizou seus braços ao redor do pescoço dele, puxando-o para mais perto, se era possível que ficassem mais perto do que já estavam...


I wanna be with you

Eu quero ficar com você

If only for one night

Se for ao menos por uma noite

To be the one who's in your arms

Pra estar em seus braços

To hold you tight

Para te abraçar forte

I wanna be with you

Eu quero ficar com você

There's nothing more to say

Não há nada mais a dizer

There's nothing else I want more than to feel this way

Não quero nada além do que me sentir deste jeito

So I'll hold you tonight like I would

então eu abraçarei você esta noite, como eu queria


...Harry enlaçou Gina pela cintura , enquanto a beijava intensamente. Eles não sabiam dizer, o quando já haviam andado, pois agora, Gina estava prensada na parede. Mas ela, nem raciocinando direito estava. E o fato da parede estar fria, pouco importava. Sentia os lábios de Harry em seu pescoço, sua língua quente passeando por sua pele. Não sentia mais parede ou qualquer outra coisa, só Harry... o corpo dele... o cheiro dele...

Gina fechou os olhos, era uma sensação indiscritível e tão deliciosa. Harry voltara a beijar Gina, mordiscava delicadamente os lábios da ruiva, quando o beijo se intensificava, suas línguas pareciam se buscar. Ela sentiu a mão dele, passear por sua coxa, subindo um pouco sua saia. Gina colocará suas mãos dentro da camiseta de Harry, acariciando o tórax bem definido. E ao mesmo tempo que puxava para cima a camiseta, ela arranhava de leve o abdômen dele. Que respondia o ato com pequenos gemidos. E ela mal pode conter um sorriso por entre os beijos, que eram trocados.

Gina acabou de retirar a camiseta dele, jogando-a para o lado, e deu beijos curtos no pescoço dele. Harry levantou o queixo de Gina e olhou diretamente para seus olhos cor de mel.

-Eu não vou fazer nada... - mais não foi possível terminar de falar, pois Gina encostou seu dedo nos lábios dele e olhou diretamente para aqueles olhos incrivelmente verdes.

-Ai que está, eu quero que você faça - disse empurrando Harry lentamente até que ele sentasse na cama - Me torne sua, Harry! - disse sentando-se no colo do moreno, de frente para ele - Eu quero ser sua! - disse sussurrando no ouvido de Harry

Os dois trocaram mais um beijo ardente e apaixonado. E lentamente, Harry começou a desabotoar a blusa de Gina. Quando acabou de desabotoar, ele começou a tira-la, fazendo sua mão deslizar pela braço dela. Até que a blusa fosse completamente tirada. Gina ficou um pouco envergonhada. Harry, a fitava parecendo encantado. Ele passou a ponta dos dedos pela barriga de Gina, subindo lentamente, até que pousou a mão no seio dela. Com as pontas do dedo, foi acompanhando a alça do sutiã, fazendo-as deslizar sobre o ombro dela. Suas mãos, deslizaram sobre as costas dela, até encontrarem o fecho do sutiã, abrindo-º

- Você é linda! - sussurrou no ouvido dela, logo depois, voltando sua atenção para os seios da garota. E com o polegar, fez movimentos circulares. Gina arqueou as costas e gemer baixinho. O corpo de ambos, estava entrando em chamas. Eles precisavam de mais contato. Gina aproximou seu rosto e roçou a língua contra os lábios dele. E quando Harry, fez menção de beija-la novamente, ela deslizou para o lado, saindo do colo dele. E ao mesmo tempo, o puxando lentamente, fazendo com que Harry ficasse por cima dela.

Os dois estavam um pouco nervosos. Era uma experiência nova, tanto para Harry, como para Gina .

Ela estava completamente deitada, enquanto sentia o peso do corpo de Harry, coladinho no seu.

Gina começar a gemer um pouco mais alto, quando ele começou a beijar seus seios, a língua dele fazia círculos, e logo depois a boca dele estava sugando seus seios que se encontravam enrijecidos. Dos seios, Harry passou para barriga. Ela sentiu sua saia sendo retirada bem devagar, junto com sua calcinha. Por um momento ficou tensa, mais relaxou completamente, quando Harry, começou a estimular sua intimidade com a ponta do dedo. Agora, ela definitivamente não controlava seus gemidos.

Ele subiu novamente, deixando um rastro de fogo por onde sua língua passava e quando fitou ela novamente a garota o beijou.
Harry com a ajuda de Gina, começou a tirar a calça. Agora, eles estavam completamente nus. Tudo parecia perfeito. Enquanto ele dizia algumas palavras de amor desconexas no ouvido da ruiva, esta entrelaçava as pernas na cintura dele. Harry a fitou, e por momentos ficaram assim, até que Gina afirmou com a cabeça. Harry sentia que ela estava pronta, mais queria Ter certeza. Então ele começou a penetra-la devagar, tomando todo o cuidado que ele conseguia Ter. Gina sentiu uma dor, que começou a se tornar prazerosa a medida em que os movimentos iam se intensificando. Viam arrancando gemidos dos dois, que trocavam olhares até chegar ao ponto, em que não se podia ficar mais de olhos abertos e até os sentidos pareciam acabar, eles agora eram um só, e chegaram ao clímax juntos. Harry tinha a absoluta certeza de que Gina era dele e Gina de que Harry era dela, um do outro e nada mais....


And I'll savor each touch that I wanted so much to feel

E eu saborearei cada toque que eu tanto queria sentir

Before, to feel before

Antes, sentir antes

How beautiful it is

Como é bonito

Just to be like this

Ficar apenas assim



A respiração de ambos voltavam ao normal, ela podia ouvir as batidas do coração dele. E como fora ótimo e tão bonito ficar daquele jeito, nos braços de Harry, como sempre quis. Ele fora maravilhoso com ela, ainda ouvia as palavras de amor sussurradas por ele em sua mente, e não podia ser mais um sonho, por que o toque das mãos dele acariciando os seus cabelos, eram bem reais. Harry a aconchegava e por um bom tempo ficaram se fitando, com uma cumplicidade e retorno de amor mutuo, que não precisava de palavras e mais uma vez Harry a beijou.

Quanta dificuldade tinha passado esse ano com ele desde que começara a namora-lo, as brigas pela super proteção dele, em não quere-la mais envolvida no perigo. Pois, agora que ela era muito mais importante para ele, ele não queria perde-la também. Quantas vezes, durante brigas, ela queria esquece-lo ou pelo menos tentar. Mas, estava mais do que claro, que nunca conseguiria...


I can't fight this feeling anymore (anymore)

Eu não posso lutar mais contra este sentimento (mais)

Drives me crazy when I try to

Me deixa louca quando eu tento

So call my name and take my hand

Assim chame meu nome e pegue minha mão

Can you make my wish, your command

Você pode fazer meu desejo, seu comando?


Mais então Harry a chamava, ela não conseguia recusar, então tudo logo ficava bem. E agora ali tão perto dele, depois dessa experiência maravilhosa, não havia mais como se separarem, estariam ligados para sempre...

- Eu quero ficar com você assim para sempre, Harry - disse ainda deitada sobre seu peito

-Gina! - Harry colocou as duas mãos no rosto dela quando ela se levantou para encara-lo, acariciando suas faces - Eu quero que saiba que enquanto eu estiver aqui sempre estarei com você, ouviu, sempre com você?

-Você sempre vai estar aqui comigo, Harry - ela colocou uma mão encima da dele a tirando do seu rosto e entrelaçando com os seus dedos e o olhou

-Enquanto eu puder estar aqui Gina...

- Harry, mesmo que algo aconteça, você vai estar sempre comigo, mesmo que não possa estar aqui, próximo de mim, você ficara comigo...

- Mesmo que algo aconteça, e que não possamos estar junto, quero que seja feliz, comigo e principalmente sem mim!

-Impossível ser feliz sem você Harry, não pense nisso agora, o que importa e cada momento que estamos compartilhando agora não pense no amanhã...

-Te amo Gina, sempre vou te amar...

-Você vai Ter a vida inteira para me mostrar!

-Gina... - Ela não deixou que ele terminasse, colocando o indicador sobre seus lábios, então mirou aqueles olhos, maravilhosamente verdes e mas uma vez seus lábios eram coberto pelos os deles, e o futuro já não importava, e ela tinha certeza que Harry sobreviveria para ficar com ela agora e sempre.

I wanna be with you

Quero ficar com você

Wanna be with you, yeah

Quero ficar com você,sim

I wanna be, I wanna be,

Quero ficar, quero ficar

I wanna be, I wanna be,

Quero ficar, quero ficar

Fim





Fim




N/A: Olha eu enchendo o saco aqui de novo!!!
Gostaram.. Gostaram??? Comentários please!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.