Capítulo II
O show
-Anda logo, lesma ruiva! – eu já mencionei o tanto que essa menina me ama?
-Cale-se, srtª. McCoonal! – retruquei levantando-me.
Alice me chamou para darmos uma volta na praça, de acordo com ela é para ver se eu esfrio a cabeça. Mas eu acho que a única coisa que afastaria esse mal-estar é descobrir que por algum motivo qualquer o show d’Os Insuportáveis foi cancelado. Não! Melhor ainda seria se o show fosse cancelado por que o ‘Insuportável-mor’ recebeu um balaço na cabeça, que sangrou muito fazendo ele se afogar no próprio sangue! Isso me deixaria feliz. Mas em vez disso o povo fica falando do show de logo à noite.
A pracinha de lá é linda. Tem árvores que pelo tamanho, devem ser seculares. Os banquinhos são de madeira e bem no centro tem um chafariz que faz a água parecer um lírio aberto!
Quando chegamos perto da pracinha eu notei a presença de uma garoto e duas meninas, eles deviam ter a nossa idade. O menino é lindo: tem cabelos loiros e olhos azuis claro, um azul céu. Lindo. Uma das meninas tem cabelo castanho claro e olhos também azuis, assim como os do garoto (eu acho que eles são irmão), mas ela é meio bronzeada. A outra tem o cabelo negro e olhos azul-marinho. Tenho certeza que se eu ficar a encarando por muito tempo eu morro afogada! Eu acho que eu já vi esses olhos em algum lugar, mas não to me lembrando aonde.
-Olá gente. –cumprimentou a Alice super educada.
-Oi. -responderam em coro.
- Bem pessoal essa aqui é a minha amiga de Hogwarts: Lílian Evans. - ela me indicou com um dos braços - Lílian, - agora estava se dirigindo a mim - esses são Gaby e Douglas Fahu – ela indicou o garoto loiro e a menina, que, como eu havia suposto, eram irmãos. A menina falou algo como “Prazer...” e o irmão me cumprimentou com um leve manear de cabeça (muito charmoso por sinal) – Eles estudam em Beauxbattons. É que nós somos da França. Eu também recebi a carta de lá, mas como a Sophia – ela indicou a garota de cabelos negros – iria estudar em Hogwarts a minha mãe pediu para Dumbledore uma vaga lá pra mim.
- Ahh... Então eu devo agradecer a Srtª. Sophia pela minha amiga! – disse sorrindo e dando um abraço bem apertado na menina de cabelos negros. Bom se ela estuda em Hogwarts é de lá que eu conheço esse belo par de olhos.
- Sinto muito te decepcionar, mas a Srtª. McCoonal não foi para Hogwarts por causa de mim. Mas sim por causa de outra pessoa... – ela disse em um tom enigmático.
Todos caíram na gargalhada, menos é claro a Alice que era o motivo da chacota, e eu que não entendi merda nenhuma! E não adiantava eu pedi para a Sophia explicar porque ela sempre dizia que a Alice sabia, ou estava sem fôlego de tanto rir.
Eles são realmente legais. Só tem um probleminha: são fascinados pelos marotos. Meu Merlin, o que esse povo vê na musica deles? É tão sem graça. Tão irritante...
- A Lily só diz isso porque não gosta do James. E como ele é o vocalista ela precisa fica ouvindo a voz dele. - disse a Lice gargalhando dos meus comentários levando junto os outros presentes.
Os irmãos Fahu moravam na rua de baixo a pracinha. Os pais deles trabalhavam no ministério: eram aurores. A Sophia morra na Romênia, mas os pais dela têm uma casa aqui em Londres e uma em Paris (oh que sonho! Quando ela cansar de um é só ir para a outra!) ela é filha dos criadores de dragões! Por isso a casa na Romênia.
- Não é bem uma casa, é mais uma fazenda. Tem um rebanho de unicórnios e um poleiro de fênix, o Olibvato, que é como agente chama o local onde ficam os dragões, é bem afastado. Que tal você ir passar o natal lá? Eu posso falar com os meus pais para ver se eles não se importam dos seus pais irem também!
- É seria ótimo! – falou o Douglas - Sabe agente também vai. E devo admitir que o natal na casa da Sophia é inigualável.
- Com certeza. – agora foi a Gaby – Agente acorda bem cedinho só pra ver o sol raiando e os seus raios refletidos no lago de águas cristalinas e o canto das fênix e o galopar dos unicórnios...
-Lily, lá é o paraíso! – a Lice interrompeu o sonho da Gaby. Eu digo sonho porque ela olhava para o nada e suspirava.
- Esse lugar existe? – perguntei incrédula.
- Existe. – confirmou a Sophia – e você e sua família vão passar o natal lá! – e a casa dela aqui de Londres é ao lado da casa da Lice! Ô coisa boa!
Nós ficamos conversando durante horas. Eu tenho certeza que agora nós nos conhecemos como se fossemos amigos de infância! A Gaby é meio aluada, você ta falando com ela e ela ta voando. É necessário repetir a mesma coisa diversas vezes pra ela entender e não pode falar frases muito compridas se não você simplesmente não consegue fazê-la te ouvir. O Douglas é inteligente e calmo. Ele tem assunto, às vezes fala difícil, mas tem paciência para ‘traduzir’. Eu estou nas nuvens por causa dele. E a Sophia é simplesmente tudo: alegre, extrovertida, inteligente, muito louca... Ela é demais! Eu queria ser a metade da pessoa que ela é! E o mais incrível: ela ta no mesmo ano que eu! Como é possível eu nunca tê-la visto? É impossível uma pessoa como ela passar despercebida.
Eu e a Alice voltamos para casa quando estava entardecendo. Ela ficou cerca de duas horas (a mais do que eu) se arrumando se é que você me entende. Eu estou sentada na sala de visitas (ohh... eu sou a visita. Então a sala é minha! Oba...) esperando-a descer.
Ta bom. Eu confesso: a Alice ta simplesmente impecável. Está usando os cabelos presos em uma espécie de coque, mas alguns fios caem deixando-a com um quê de rebeldia, está com uma blusa de mangas compridas e gola alta deixando-a elegante, uma calça jeans escura e apertadinha deixando-a básica e, pra completar, um tênis all star de cano médio deixando-a esplendidamente magnífica. (N.A.: *-* A Lily virou consultora de moda... “esplendidamente magnífica”... hehe) Agora eu estou me sentindo uma indigente: cabelos soltos com algumas tranças finas por cima, blusa baby look preta com uma frase cabeça, calça jeans desbotada e tênis all star cano baixo. Eu quero trocar de roupa!
Eu acho que a Lice leu os meus pensamentos porque no instante seguinte ela disse:
- Nem pensar Srtª. Evans. Você pegou a primeira roupa que viu porque quis! - Menina chata!
A Srª. McCoonal foi levar agente pro show, que eu nem sei onde é, nem quero saber e tenho raiva de quem sabe! Ops... Não tenho não! Eu não tenho raiva da Srª. McCoonal nem da Alice... Ops (de novo)... da Alice eu tenho pois é por causa dela que eu vou ter que cumprir penitência sem ter feito promessa! Eu devo ter colocado fogo nas barbas de Merlin... (até que não seria uma má idéia... MUAHMUAHMUAH).
GENTE QUE LUGAR MARAVILHOSO!!!
É uma espécie de castelo medieval (N.A.: da baixa idade média, durante a alta os europeus não conheciam o luxo – só pra constar e para a minha profº de história não me matar...). É todo construído de pedras minuciosamente encaixadas de forma que não se sobrava nem um buraquinho para ‘dar uma espiadinha’ do outro lado. Na entrada havia tapetes vermelhos (ohhh...). A Alice entregou os nossos convites o ‘segurança’ os observou por um estantinho e nos indicou a entrada (ele acha que agente é cega? Só pode! Como não enxergaríamos a única porta de acesso do local?). A porta é linda! É toda de ouro com micro partículas de diamante (como eu identifiquei o ouro e as micro partículas de diamante? Simples: a minha mãe tem uma joalheria a sua não tem... lero... lero... lero). Lá dentro era tudo ‘mais moderno’: tinha vários jogos de luz que me deixava ao mesmo tempo encantada e tonta, o chão era de cerâmica eslováquia (mó chique benhê) o palco se encontrava ao fundo e os instrumentos já estavam arrumados.
- Lice... Lily... –ouvi alguém berrar nos chamando.
Claro. Quem mais poderia ser se não a doida da Marlene McKinnon? Merlin eu estou me sentindo menos mendiga agora. Ela usa os cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, umas três blusas (uma de manga comprida preta, uma baby look azul e uma toda rasgada e colorida), a calça jeans desbotada e toda desfiada e um all star cano alto todo rabiscado. Ela é doida. Não. Doida é pouco. (N.A. o que você tem contra isso?) Ela é super hiper mega master desmiolada e louca.
- Lene – comecei – você tava passando as suas férias no Iraque?
- Não por quê? – disse ela sem entender nada.
- A sua roupa ta toda rasgada e multicolorida, ou seja, - continuei porque ela parecia não ter entendido – soltaram uma bomba no local em que você estava e como você não queria morrer pulou dentro de um mega caldeirão de tinta, quando ia sair você escorregou e caiu em outro que tinha outra cor, e isso se repetiu até que em certo momento você notou que estava na hora do show d’Os Insuportáveis e usou o único neurônio que você tem para aparatar diretamente pra cá.
Nós gargalhamos freneticamente. A melhor coisa da Lene é que você pode ‘tirar uma’ com a cara dela que ela não apela, muito pelo contrario, ri junto. Não é à toa que ela é a garota mais popular de Hogwarts! Bem... Talvez o fato de ela namorar um dos garotos mais populares ajude um pouco. Quem a Lene namora? Vai dizer que você não sabe? Tenta... Força essa cabeça e pensa!Ta bom... Eu me rendo... A Lene é a namorada (pelo menos a oficial – recuse imitações... hehe) do ‘Sr. Sirius Cachorrão Black’. Xíííí.... ‘Fala no mal prepara o pau’(N.A.: Lily desse jeito você me deixa com vergonha! Esse ditado era usado na década de 20! u.ú N/B: Meu Deus faz tanto tempo, não, Delly? N/A: Ah se faz!). O Black ta vindo pra cá. Fud**-se.
- Boa noite meninas. – cumprimentou o ‘Insulportável’
*James Potter = ‘Insuportável-mor’
*Sirius Black = ‘Insuportável’
*Remo Lupin = ‘Insuportável-amador’
*Peter Pettigrew = ‘Lezado-insuportável’
- Noite. - cumprimentamos em coro e, como já sabíamos da próxima parte, eu e a Alice saímos dali bem na hora que começou o agarramento.
- Eu queria saber o que a Lene vê no Black. – perguntou a Lice
- Bom...
Olhei para o ‘Insulportável’. Ele era alto, o corpo muuito bem definido, graças a anos de quadribol, cabelos e olhos negros (embora eu não pudesse vê os olhos visto que eles estavam fechados por causa da sessão de agarramento, eu já tinha notado a cor deles antes dele se tornar um insuportável, o que aconteceu no terceiro ano.)
– Um braço bombado, um olhar atraente e uma bunda gostosa. – falei finalmente. (N/B: =O)
A Alice olhou para mim como se nunca tivesse me visto. Ta certo que eu to falando que o ‘Insuportável’ é gostoso, mas... Ele é MESMO gostoso! É uma pena que tenha a cabeça movida a hormônios e não a neurônios. Caso contrário ele seria BEM pegável. Pra falar a verdade, se eu fosse escolher um d’Os Insuportáveis para agarrar eu escolheria o ‘Insuportável-mor’. Ele é gostozérimo!!! E quando ele me olha com aquela expressão de desafio? Ele fica quase totalmente irresistível. É porque se fosse totalmente eu já teria pulado no pescoço dele.
“Você já fez isso Lily Evans!”
Xíííí... Esqueci de apresentar a Mel pra vocês. Mel é essa voz na minha cabeça que muitas pessoas chamam de consciência. Mas Mel é mais chique. E como eu sou demais eu quero ser chique! n_n
“Você já fez isso Lily Evans!”
Certo eu não nego que já agarrei o Potter. Mas eu estava no terceiro ano! E eu era encantada nele. Passava trinta horas por dia pensando nele. Nós éramos amigos. Mas isso não vem ao caso... É passado. E quem vive de passado é museu!
- LILY EVANS!!!
- O que foi Alice? Por que você ta gritando? Quem morreu? – eu disse completamente assustada.
- Eu to te chamando há quase quinze minutos e você parece estar nas nuvens. Em que você tava pensando?
- No beijo que eu roubei do Jimmy.
- Jimmy? – disse ela arregalando os olhos – Nossa! Você não o chama assim desde aquela briga que vocês tiveram. Na verdade vocês nem se falam mais. Mas afinal de contas, o que aconteceu aquele dia?
- Esquece. Eu não quero falar sobre isso. – disse com a voz fraca.
- Ok. – disse Alice. – Olha quem está ali!
Eu me virei e vi o Douglas a Gaby e a Sophia. Eles estavam sentados bem próximos ao palco. Eu fiquei sentir o meu rosto corar quando o Douglas sorriu pra mim. Mas claro quem não ficaria ele é lindo! Não. Lindo é pouco. Ele é maravilhosamente perfeito!
“Mas o Jimmy é perfeito!”
Calada Srtª. Mel! Fala sério, agora eu tenho que aturar a Mel falando do ‘Insuportável-mor’. Eu não mereço isso! Não mesmo!
“Tem razão! O Jimmy é perfeito demais para uma CDF’zinha que se acha a tal. Vai ver é por isso que ele preferiu sair com a Black...”
- NÃO OUSE TERMINAR ESSA FRASE! SEU PROTÓTIPO DE CONCIÊNCIA!!!
Inspira. Expira. Inspira. Expira.
Eu gritei isso! Viu o que você me fez fazer Mel? Satisfeita? Que mico! Merlin...
- O que houve Lily? – perguntou a Lice assustada – Por que você ta gritando?
-Ah... É... Felicidade! Por... Por ver que... Que a Sophia, a Gaby e o Douglas – eu corei ao fala o nome dele – estão aqui!
- Ah! Claro. – disse ela em um tom irônico, no qual eu tive certeza que ela havia notado o meu interesse no ‘Obra-prima’! Sim porque o Douglas é uma verdadeira obra-prima! E nem ouse dizer que o ‘Insuportavel-mor’ é perfeito Srtª. Mel!
- Sentem-se conosco! – disse a Sophia. Ela está deslumbrante! Os seus cabelos negros estão soltos, mas sobre eles tem algumas tranças finas... Magníficas! Está vestindo um vestido azul clarinho que deixa as formas perfeitas do seu corpo bem meigas! *.* Se eu conseguisse esse efeito eu teria todos os garotos que eu quisesse aos meus pés! Principalmente o...
“... Jimmy!!!”
Já mandei você ficar calada Mel! ¬¬ Que chatice. Eu não quero nada com o ‘Insuportável-mor’! Eu ia falar que se eu fosse tão perfeita quanto a Sophia eu conseguiria sair com o Douglas. *-*
“Mas a Sophia deve conseguir coisa melhor!
Como assim? Você ta falando que o Douglas é feio?
“Bom, ele não é tão bonito quando Os Marotos, néh?”
Tem razão ele é mais!
“HAUSHUASHUAHHSHAUSHAUSHSAUHSUAS”
Do que você ta rindo?
“Finge que é verdade que eu finjo que acredito!”
Como assim?
“Você é doida pelo Jimmy Potter!”
- QUE? EU NÃO GOSTO DELE! EU TENHO CARA DE QUEM IRIA QUERER ALGUMA COISA, ALÉM DE DISTÂNCIA DO ‘Insuportável-mor’? TENHO? TENHO?
-Lily... Você tá gritando de novo. – disse Alice me olhando risonha.
“HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUS”
-É que...
- Você tava falando com a Mel, né?
“Isso aí menina inteligente!”
- É. Tava. E você Mel, CALA A BOCA!!!
“HAUSHUAHSUAHSUAHSHASUH”
- HUAHSUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAS... – Merlin, até a Alice ta rindo!
-É... Quem é o ‘Insuportável-mor’? – perguntou Sophia que olhava para o outro lado do salão. Eu notei que um sorriso brincava no seu rosto.
- É o...
- Ursinho de pelúcia dela! – intrometeu-se a Alice e... Hei! Meu ursinho não se chama ‘Insuportável-mor’! Eu fiz menção de arrumar as coisas, mas ela pisou no meu pé. Eu olhei pra ela com um olhar questionador. Bom ela deve ter um bom motivo pra isso, né?
- É isso aí! – confirmei ainda olhando pra Alice. Por que quê ela não contou pra menina que o ‘Insuportável-mor’ é o Potter?
Meu Merlin... Eu nunca aprendo! O quê? “Fala no mal prepara o pau” lembra alguma coisa pra você? (N/A:década de 20! N/L:¬¬³ N/B: Não entendi... N/A: “Fala no mal prepara o pau” é um ditado popular da década de vinte! XD) É isso mesmo! Lá vem o ‘Insuportável-mor’!
- Boa noite gente! – exclamou ele, no qual eu o ignorei totalmente.
- ‘Noite James! – disse a Alice.
- Oi lindo! – agora a Gaby ta cantando ele?
‘Ué? Vai ficar com ciúmes é Lily?
Mel! Retire o que você disse agora mesmo!
Eu me remexo muito, eu me remexo, mexendo! Muito!
(N/L:E a autora ainda reclama de eu estar falando ditados populares da década de 20! T.T)
- Fala Sr. Prongs! – agora eu to assustada! Foi o Douglas quem falou isso. Ele conhece o ‘Insuportável-mor’! E parece que são grandes amigos!
- Depende do que você que ouvir Sr. Pisciano.
- Tadinho Jimmy! – agora sim eu to realmente assustada 0.0 A Sophia conhece o ‘Insuportável-mor’! Inspira. Expira. Inspira. Expira.
- Não precisa defender o meu cunhado Sophia! – a Gaby, a Alice e o ‘Insuportável-mor’ caíram na gargalhada. E a Sophia e o Douglas ficaram mais vermelhos do que os meus cabelos! Mas por quê? Será que eles tão namorando? Ô.ô Nããããooo! O Douglas não pode ta namorando. Não. Pode.
‘Mas é melhor ele estar namorando do que o Jimmy!’
Ah claro! Digo... Não! É... Claro que não. Eu prefiro namorar o Douglas do que o Jimmy... Digo... ‘Insuportável-mor’!
‘hihihihihi... Até engasgou! Hihihihihihi’
Vá te catar!¬¬¨ Mas voltando...
-Ah... Jimmy! Eu fiquei vermelha! – disse a Sophia. Eu disse que ela é atrevida! Ela cora loucamente e ainda avisa todo mundo. Se fosse eu, eu tentaria disfarçar e não divulgar a minha frustração!
Mas... Peraí! O Douglas ficou mais vermelho ainda! Minhas esperanças morreram! Eles tão namorando! Ah! Que pena! Mas... Peraí! (de novo) O Jimmy... digo, o ‘Insuportável-mor’ disse : ”Não precisa defender o meu cunhado Sophia!”. Isso quer dizer que...
-James você e a Sophia são irmãos? – eu perguntei antes que pudesse me conter. DESFALQUE³! Eu chamei o ‘Insuportável-mor’ pelo primeiro nome! Arre. Ele notou. Socorro! Ele notou. Ele notou. E ta olhando dentro dos meus olhos! Ele não faz isso desde o terceiro ano! Meu Merlin tenha piedade de mim!
‘E ela ainda diz que não gosta dele ¬¬¨”
- É somos. – confirmou ele ainda me olhando daquele jeito! E eu não consigo desviar o olhar! Não consigo! Simplesmente não consigo!
- Você não sabia? – perguntou a Sophia. Não que eu tivesse em condições de responder! – Lily? – insistiu ela – Parece que não é só a Alice que tá enrolada com o ‘amor da sua vida’!
Certo. Tá todo mundo olhando pra mim e pro James e rindo. E pra completar eu não consigo desviar o olhar dos olhos dele.
- Atenção... Gente... ATENÇÃO! – gritou a Dorcas (Aparentemente ela era o locutor do evento) - Eu gostaria de chamar os garotos da banda pra começarmos o show!
E desviando os olhos dos meus o James... digo, ‘Insuportável-mor’ se encaminhou
Ao palco. E se iniciou o show. Devo admitir que a música deles talvez não seja tão ruim.
Fall Out Boys, Of all the gin joints in all the world
O James, digo, ‘Insuportável-mor’ começou a cantar:
“You only hold me up like this
Você apenas me suporta assim
Cause you don't know who I really am
Porque não sabe quem eu realmente sou
Sometimes I just want to know what it's like to be You
Às vezes eu só quero saber como é ser você
We're making out inside crashed cars
Nós estamos 'ficando' dentro de carros batidos
We're sleeping through all our memories
Nós estamos dormindo nas nossas lembranças
I used to waste my time dreaming of being alive (now I
only waste it dreaming of you)
Eu costumava perder meu tempo sonhando em estar vivo (Agora eu só perco meu tempo sonhando com você)
Refrão:
Turn off the lights and turn off the shyness
Apague as luzes e a acabe com a timidez
Cause all of our moves make up for the silence
Porque todos os nossos movimentos compensam o silêncio
And oh, the way your makeup stains my pillowcase
E oh, a maneira como a sua maquiagem mancha minha fronha
Like I'll never be the same
Como eu nunca mais serei o mesmo
You only hold me up like this
Você apenas me suporta assim
Cause you don't know who I really am
Porque não sabe quem eu realmente sou
I used to waste my time on
Eu costumava perder meu tempo ...
Waste my time on
Perder meu tempo...
Waste my time dreaming of being alive (now I only waste it dreaming of you)
Perder meu tempo sonhando em estar vivo(Agora eu só perco meu tempo sonhando com você)
Refrão:
Turn off the lights and turn off the shyness
Apague as luzes e a acabe com a timidez
Cause all of our moves make up for the silence
Porque todos os nossos movimentos compensam o silêncio
And oh, the way your makeup stains my pillowcase
E oh, a maneira como a sua maquiagem mancha minha fronha
Like I'll never be the same
Como eu nunca mais serei o mesmo
I've got headaches and bad luck but they couldn't
Eu tive dores de cabeça e azar, mas eles não puderam
touch you, no
te atingir
I've got headaches and bad luck but they couldn't
Eu tive dores de cabeça e azar, mas eles não puderam
touch you, no
te atingir
I'm not trying
Eu não estou tentando
You only hold me up like this
Você apenas me suporta assim
Refrão:
Turn off the lights and turn off the shyness
Apague as luzes e a acabe com a timidez
Cause all of our moves make up for the silence
Porque todos os nossos movimentos compensam o silêncio
And oh, the way your makeup stains my pillowcase
E oh, a maneira como a sua maquiagem mancha minha fronha
Like I'll never be the same
Como eu nunca mais serei o mesmo
Foi impressão minha ou o ‘Insuportável-mor’ me olhou durante a música inteira? Ô.ô Ta certo que ele canta bem...
’Se Lily Evans ta dizendo isso pode ter certeza que ele arrasa!
Durante a música todas as pessoas acompanham a banda cantando e dançando, alguns bem desafinados e/ou bem desengonçados na dança, mas mesmo assim bem entusiasmados. O ‘Insuportável-mor’ deixava que eles cantassem partes da musica sozinhos, incentivava as ‘danças’. Resumindo: eles são bem envolventes no que fazem. Provavelmente seja por isso que eles são tão populares. Mas, eles continuam sendo ‘Os Insuportáveis’!
’Vamos ver por quanto tempo!’
A Sophia e o Douglas se beijaram!~.~ A Marlene não parava de mandar beijinhos para o namorado. Eca! O ‘Insuportável’ é bem atraente. Eu não nego. Mas beijá-lo já é demais! Urgg...
E se fosse o Jimmy Potter?
Depende se eu soubesse que ele andou beijando a Black eu também ficaria com nojo/asca! Urgg...
E ainda dizem que o tempo supera tudo! ¬¬³
Seguiram-se outras músicas, mas eu já não estava mais a fim de prestar atenção. Quando nós voltamos pra casa da Alice já era mais de cinco horas da madrugada! Meu Merlin... Eu estava dormindo na cadeira desde o fim da primeira música! E como eu estou na casa da Alice há duas semanas eu volto pra casa amanhã e a gente só vai se ver de novo em Hogwarts!
E o Jimmy também...
Calada Mel!
Ah não! Vamos ficar uma semana sem ver o Jimmy!°.°
Mel... Eu tô com muito sono então me deixa dormi!
Duas semanas! Duas semanas! °.°
Mel...
Eu vou morrer de saudades do Jimmy! :{
Mel...
E eu nem fiz o meu testamento ainda! °.°
Melzinha...
Mas ainda vou fazer! Tem tempo. Será?Ô.ô
Mel!!!
E se eu morrer antes de fazer o meu testamento?Ô.ô
Mel!!!!!
Mas eu não tenho nada pra por no testamento! Ô.ô
Mel! Mel! Mel!
Então eu vou mandar uma carta pra ele!!! *-*
M E L!!!! CALA A BOCA
N/A: uffa! Pensei que não ia terminar mais...
Ohh... será que é algum sentimento renascendo?
Será amor? Ou será amizade?
Só lendo pra descobrir!
E se quiserem o Capitulo 3
Tem que ter muitos comentários!
Entón...
C O M E N T E M !!!
~° Delly °~
N/B: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! /se esconde dos leitores que jogam várias espécies de objetos na beta/ DESCULPEEEEEEEEEEEEM!
Eu tava muito cheia de coisa para fazer. Maaas... *________________________*
Aiiiin, amei³ essa capitulo, que tudoso!
É amor ou amizade?
MUAHMUAHMUAHA
Prometo que de agora em diante eu vou betar mais rápido! Palavra de escoteiro! O mais engraçado é que para dar palavra de escoteiro tem que ser um escoteiro! MUAHMUAHMUAHMAH
Não mas é palavra de Miss Prongs, ok?
Miss Prongs ;3
.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!