Ter você na minha vida
Jardim dos sonhos - Projeto FanFic100 - Tiago e Lílian
Nome: Ter você na minha vida.
Tipo: G (Livre)
Capítulos: Único
Tema: 5 - Fora
Música: Here is gone - Goo Goo Dolls
A minha vida realmente não é fácil. Por que é muito difícil ser quem eu sou: lindo, atraente, inteligente, charmoso, bom em Quadribol, popular entre outras coisas... O que eu posso dizer? Ser Tiago Potter é realmente difícil, mais incrivelmente recompensante. Eu tenho praticamente tudo que um garoto na minha idade pode querer: 3 amigos muito leais e marotos que nem eu. Sirius, o cachoro que pega todas as garotas, é incrível como ele consegue uma garota só por um olhar, ele é o meu melhor amigo, sempre me ajuda quando preciso; Remo, o "lupino" que é estudioso, responsável... Blarg! Até hoje eu não sei como ele virou um de nós! (risos) mais ele é um ótimo conselheiro, e piscólogo (ele odeia quando eu o chamo assim! ). E o Pedro, um cara engraçado, que come muito, até hoje eu não sei se ele é um homem ou um rato! (risos). E nós formamos o melhor grupo aqui de Hogwarts, o que todos os garotos querem entrar, e todas as meninas nos desejam (mais eu e o Sírius... ).
Todas as garotas se jogam aos meus pés, e sinceramente, quem não se jogaria? Estou no 6° ano, tenho 15 anos -muito bem vividos, diga-se de passagem-, sou moreno, cabelos ligeiramente bagunçados,alto, olhos castanhos... Fico com todas as garotas que quero, sou o maior pegador de Hogwarts! Ah, depois do cachoro felpudo do Sirius.
E eu disse que ficava com todas? Me desculpem. Quase todas.
Só uma ruiva irritante teima em me desprezar. Eu disse ruiva irritante? -por parte sim- mais deixe-me corrigir. Uma deusa, linda, inteligente, o meu lírio, minha rainha, meu anjo. Ela tem um sorriso encantador,uma voz perfeita, um cabelo lindo... e uma mão bem pesada! Como o tapa dessa ruivinha dói... e eu sei por esperiência própria -Esperiências... e muitas se vocês querem saber -. Por que, além dela ser tudo isso que eu já mencionei, ele é muito, muito estressada - todo cuidado é pouco com ela -. Mas esse é apenas um pequeno defeito que se esconde por trás das milhões de qualidades que ela tem. Mais a principal qualidade, a que não pode faltar para que eu possa continuar a viver, ele não tem: minha (me aguarde, Lílian Evans... ).
É isso mesmo. Eu, Tiago Potter, o maioral, o melhor - e mais lindo, diga-se de passagem -, estou perdidamente apaxonado, e pela única garota em Hogwarts - e fora dela - que me despreza. Desde que botei os olhos nela, soube que era especial, e gostei muito dela, e parece que a cada dia que se passa, fico cada vez mais apaixonado. Ela devia andar com uma plaquinha do minstério da saúde com os seguntes dizeres: "Conviver com Lílian Evans causa dependência, e pode te deixar cada vez mais viciado".
É... eu to parecendo um idiota falando essas coias... mais pensando bem... Lily justifica qualquer idiotice. Eu já disse que á amo mais que tudo? Que a voz dela é música para os meus ouvidos? Que eu não conseguiria viver sem olhar para ela? Que o seu sorriso é lindo? Que o seu perfume é inebriante? Ou que ela é a perfeição em pessoa? Não? Mais para ela já. E á todo tempo.
Eu nem sei por que estou pensando nessas coisas agora, por que tem uma fila de gente lá fora, esperando eu sair do banho. Tentem me compreender, eu preciso de pelo menos uma hora. Não dá pra ser eu sem isso.
-VAMO LOGO, PONTAS! - Grita o meu calmo amiguinho Sirius...
-SERÁ QUE A DONZELA VAI DEMORAR MUITO? - O sarcasmo do Lupin realmente é irritante.
-EU ACHO QUE ACABOU O PERFUME... - E o Pedro sempre me atazandando...
-CALMA... JÁ VO SAIR! - Eu digo irritado. Eu fui o primeiro a entrar, então eles tem que agüentar!
-QUE VOCÊ VAI SAIR EU SEI, SEU VEADO, MAIS TEM QUE SER HOJE! - Ele ralmente não tem noção do perigo...
-Veado é você, seu cachorro manso! -Eu digo rindo
-Não fala assim com o poodle, veado, ele vai se magoar. - Lupin também não tem noção... ainda mais com o cachorro do lado dele.
-É mesmo, querido, assim eu fico tristinha... -Ele imita uma mulherzinha. -Está tudo terminado entre nós!
-Tudo bem, eu sei que você me traía com o Lobinho mesmo... -Eu brinco também.
-Como ele descobriu o nosso romance? -Lupin finge indignação. -Tudo bem, o Pedrinho vai me amparar.
-Hahahahahaha... Aluado, você é cômico. - Eu digo, meio as gargalhadas.
-VAMBORA PONTAS, SAI LOGO DAÍ... -Só tem uma passoa que demora mais no banho aqui do que eu, e essa pessoa está praticamente arrombando a porta. Mais é claro que o cachorro felpudo do Sirius...
Então, o meu amiguinho querido ( cachorro felpudo) e os seus comparsas (o lobinho e o rato), tiveram a idéia genial que eu não vou esquecer nunca. Empurarram a porta de uma só vez, só que como eu já estava saindo de lá, caíram os três em cima de mim.
-Eu mereço... -Digo, antes jogar todos para longe e começar á me arrumar.
Então, nós, o grupo da meia-noite -o apelido que a Lily deu para os marotos, e nem me perguntem por que...- descemos para o salão principal para tomar café. Chegamos perto da mesa da Grifinória, e eu vi que tinha um lugar sobrando do lado da minha amada deusa...
-Bom dia meu anjo ruivo! -Eu digo, sorrindo maravilhado apenas pelo fato de como o cabelo dela esvoaçou quando ela se virou para me olhar.
-Ai, Potter, não começa á me encher essa hora não! Bom Dia, e se manda. -Ela estava muito mau humorada.
-Ti, não liga pra essa boba não! Senta logo do lado dela! -Disse a Kot, minha prima, e melhor amiga da Lily.
-Já que vocês ensistem... -Eu digo com um sorriso de canto de boca. Não dá pra ser mais sexy!
-Eu insistiria para você sair... -Disse Lily, olhando para o suco de abóbora em cima da mesa.
-Só se for para sair com você! -Eu realmente não sabia o que me aguardava esse dia...
-Olha Potter, não sei se é pedir muito para você, mais eu não afim de ficar ouvindo as suas cantadas baratas, então, será que dá pra me deixar em paz? Eu não to nos meus melhores dias, então sai de perto. -E ela nem olhava na minha cara, só prestava atenção nesse suco maldito! Como eu queria ser ele!
-Minha flor, não dá pra te deixar em paz, só no dia que você aceitar o meu pedido, por que você vai gostar tanto que vai pedir bis!
-Ti, eu acho melhor você ouvir a Lily, pelo menos hoje. Ela acordou estressada, ranzinza. Atrasada, e seus pais a deixaram de castigo por um mês: sem passeios a Hogsmead, não sai de Hogwarts, mesada cortada... e não me pergunte o por que. Não podia ser pior! Então eu acho que você deve ficar um pouco longe. -Kot resumiu. Mais eu não ouvi uma palavra do que ela disse, pois estava prestando atenção demais na belza do meu anjo... -Tiago? Ai... depois não venha dizer que eu não avisei... -Ela disse revirando os olhos.
O resto do café foi realmente muito bom, eu fiquei praticamente todo ele calado, só olhando para Lily. Depois fomos todos juntos para uma aula de tranfiguração, com a Prof. Klewalter. Duas aulas de poções, uma de trato de criaturas mágicas, uma de Dcat, e mais uma que eu não sei qual foi por que dormi nela. O dia foi tranqüilo, eu só estranhei o jeito da Lily. Ela estava mais muda que o normal, mais com uma cara de raiva... eu não sei o que ouve... estávamos todos juntos -Lily, Kot, e nós marotos- indo para o salão principal jantar.
-Ai que fome! -Disse Pedro, com a mão no estômago
-Grande novidade... -Kot falou rindo.
-Lily, será que eu podia falar com você um instante? -Eu perguntei para ela, com uma carinha de anjo...
-Se não for besteira, e rápido... sim.
Nós saímos de fininho, enquanto os outros se dirigiam para a mesa. Chegando próximos á escada, eu me sentei, e disse para Lily sentar-se também.
-Lily... eu presciso falar com você.
-Se você não percebeu, já está falando. -Que stress! Ela devia tomar maracujina...
-Olha, é sobre agente... eu quero saber, o por que de você não acreditar nos meus sentimentos.
-Por que? Você ainda me pergunta? Deixa eu ver... -Ela fingiu pensar. -Por que você é metido,arrogante, e galinha, muito galinha.
-Arrogante? -Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. -Eu não sou isso. E muito menos galinha.
-Há não? Você fica se mostrando com essa bolinha dourada voadora, para todos de Hogwarts, e ainda fica com quase todas as garotas... e isso não é de jeito nenhum ser galinha e arrogante...
-Eu só fico com outras garotas, por que você não quer ficar comigo. - Eu me defendi.
-Pois então fique com todas, por que eu não vou ficar com você nunca! -Ela já estava vermelha de raiva.
-Eu sei que você quer sim, ficar comigo! -Eu alterei o tom de voz. -Mais não tem coragem.
-AI, POTTER, EU TE ODEIO, VOCÊ VAI ENTENDER ISSO QUANDO? -Ela começou a gritar... ela é a minha deusa, mais tem um paviu curto... pronta para explodir á qualquer momento...
-CLARO QUE NÃO! VOCÊ ME AMA, ASSIM COMO EU, MAIS NÃO TEM CORAGEM DE ADMITIR, POR QUE A LÍLIAN EVANS NÃO PODE ESTAR ERRADA NUNCA! -Eu debochei sarcástico. Ela me tira do sério...
-SEU IDIOTA. SEU IMBECIL.
-Cala a boca,Lily. -Eu estava ficando com raiva... ela não pode me xingar assim... e ainda mais na frente dos alunos que estão descendoas escadas... ela não pode...
-VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! SEU HIPÓCRITA,CONVENCIDO... SEU RETARDADO.
-CALA ESSA BOCA LILY.
-NÃO ME CHAME DE LILY, PRA VOCÊ EVANS. VOCÊ É O SER MAIS DESPREZÍVEL QUE EU TIVE O DESPRAZER DE CONHECER... O SER MAIS IMUNDO. -Ela gritava com força. Estava vermelha de tanto gritar. Ela tinha passado dos limites.
-CALA A BOCA! CALA A BOCA, VOCÊ NÃO É NINGÚEM PARA ME CHAMAR ASSIM. -Só uma deusa da perfeição, mais ninguém, ouviu, ninguém pode me xingar desse jeito.
-SOU MAIS QUE VOCÊ,POTTER. ALÍAS, QUALQUER UM É MELHOR QUE VOCÊ. UM TRASGO É MELHOR QUE VOCÊ. UMA LESMA É MELHOR.
-VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO. NÃO ADIANTA, EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE MIM. -Eu ri,desdenhoso.
-NUNCA. EU NUNCA VOU GOSTAR DE ALGUÉM COMO VOCÊ. -Ela se levantou.
-É... POR QUE JÁ GOSTA. MAIS EU VOU TE ESPERAR PARA SEMPRE.
-ENTÃO ME DEIXE EM PAZ! VAI EMBORA, EU NÃO QUERO TE OLHAR, EU NÃO PRESCISO DE VOCÊ NA MINHA VIDA. EU TE ODEIO, E NADA VAI MUDAR ISSO. VOCÊ É TUDO O QUE EU TE FALEI E MUITO MAIS. EU SÓ QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA, E NÃO OLHE NA MINHA CARA NUNCA MAIS. NEM ME DIRIJA A PALAVRA EU QUERO VOCÊ FORA-DA-MINHA-VIDA.. -E dizendo isso, ela virou os calcanhares para sair, mais eu á puxei pelo braço.
-Então, eu vou. Cansei de ficar correndo atrás de você. Se é esse o seu desejo, eu não te dirijo mais a palavra, agora, depois não venha chorar pedindo para eu voltar. E saiba que tudo o que eu sempre disse é a mais pura verdade. Eu te amo, e nunca vou amar mais ninguém, só que se você não quer o meu amor, eu não vou ficar me humilhando pedindo para você aceitar. E Mesmo que um dia você olhe no fundo dos meus olhos e me mostre que nunca mais poderei ter um beijo seu, olharei no fundo dos teus olhos e minhas lágrimas serão as mais lindas provas que você perdeu a melhor coisa da sua vida! Adeus, Evans. -E eu subi as escadas correndo, para ninguém ver que agora, em vez de suor, no meu rosto, só haviam lágrimas salgadas de um sonho que acabou.
Cheguei no meu quarto, e me deitei na cama. Eu não queria estar chorando, eu não podia. Mais Lily não me dava outra escolha, ela não podia ter dito tudo aquilo que ela me disse. Eu sempre á amei, e sempre dei provas. Mais ela teima em não acreditar... Mesmo que eu deseje ir agora mesmo no quarto dela e pedir desculpas, eu não vou. Por que se ela não quer o amor que eu dei para ela, eu não posso ficar me humilhando para ela me querer.
Mesmo que isso signifique que serei infeliz para o resto da minha vida, mesmo que isso uma passagem só de ida para o inferno. Eu queria muito que ele me amasse do jeito que eu amo ela, mais já que ela me odeia tanto, eu vou deixar ela seguir o caminho dela, pois a única coisa que mais desejo, é que ela seja feliz. Mesmo que não comigo.
Eu sei que não vou esquecê-la. E eu sei que ainda vou sofrer muito por ela. Mais se ela estiver feliz, com quem quer que seja, aonde seja, eu estarei feliz por ela.
Eu sei que se déssemos certo, um dia nós seriamos felizes. Ela foi a única garota por quem eu pensei no futuro. Eu posso parecer um tolo apaixonado, mais eu nos imaginava, em um futuro. Eu pensei em ter filhos com ela. Eu nos via felizes, e com um filho, para vivermos como uma família. Em um dia, eu até imaginei um nome para o nosso filho. Harry. Sempre gostei desse nome, e se um dia eu tivesse um filho com a Lily, eu daria esse nome.
Mais eu tenho que parar de pensar nisso, pois está me deixando ainda mais triste. Eu sei que eu não vou conseguir, mais eu tenho que tentar esquecer Lily. E eu sei que não existe um futuro para "nós". Mais eu vou tentar esquecê-la. Isso vai ser terrível, pois estudamos no mesmo colégio, na mesma casa, e ainda estamos no quinto ano. Então ainda faltam dois longos anos de tortura.
Eu não queria me distanciar dela, mais vai ter que ser assim. Eu não vou suportar vê-la sem poder falar com ela, ou nem menos sorrir para ela. E eu não posso mais participar da vida dela. Tenho que me afastar o máximo. E pansando bem, quando eu me afastar, milhares de garotos começarão a dar em cima dela, pois ninguém dava, por que eu não deixava, e a pessoa sabia que se mexesse com a Lily, ia ter uma morte muito cruel. -até eu me assusto comigo de vez em quando-. Mais agora que "o caminho está livre", Com certeza ela vai namorar um outro cara. E eu não quero estar do lado dela quando isso acontecer.
Mais agora, o que eu posso fazer, é dormir, e esperar para ver o que acontecerá amanha, pois amanha será um dia difícil... muito difícil para mim.
Lily não sai da minha cabeça. Desde o momento que acordo. Será possível? Levantei da cama, a droga do desperdor (eu acho que se fala assim, o meu “amiguinho” Lupin bota essa bugiganga trouxa para me acordar todo santo dia! Ele diz que eu tenho sono pesado, vê se pode?) Corri para o banheiro, para tomar meu banho. O Sirius até tentou correr atrás de mim para chegar primeiro, mais eu fui mais rápido.
-PONTAS, SE VOCÊ DEMORAR, EU JURO QUE DERRUBO ESSA PORTA E TE LEVO PELADO PARA AS AULAS! -O "cachorro adestrado" gritava que nem um louco, mais por incrível que pareça, estava rindo. Eu tenho amigos muito mais que malucos...
-EU JÁ VOU SAIR... DEIXA DE SER CHATO ALMOFADINHAS!
-Ele sempre diz isso. -Remo disse com sua calma de sempre. -MENININHAS DEMORARM PARA SE MAQUIAR... -E seu sarcasmo ainda vai te pagar pelo rabo...
-Aluado, se você continuar a falar ai que eu vou demorar mais...
-ANDA LOGO, PONTAS!! -Dessa vez o berro do Sirius deve ter sido escutado lá de baixo.
Dois ou quarenta minutos depois, eu saí do banho, me arrumei, esperei os outros e juntos, nós Marotos descemos para o salão comunal. Eu estava um pouquinho feliz, pois por alguns minutos tinha esquecido o motivo da minha tristeza. Mas, como a minha alegria dura pouco...
Lily estava sentada no sofá, em frente a lareira que estava apagada, provavelmente esperando e Kot. Estava com uma cara meio esquisita, eu não sei dizer exatamente como, mais ela me parecia... triste. Ai, eu não posso perguntar o que ouve como das outras vezes, não posso mais falar com ela. E isso se torna impossível quando eu á vejo tão vulnerável e infeliz. O que eu queria, era falar com ela, e abraça-la até sua dor ir embora, mais eu não posso fazer isso, pois agora não faço mais parte da vida dela, eu estou completamente fora.
Por mais difícil que isso seja, eu vou passar pela frente dela, mais não falarei nada, não vou ao menos olhá-la no olhos, pois não consigo. Andei depressa, e já estava quase chegando á porta, quando uma voz doce e embargada de dor me chamou.
-Bom dia, Potter. -Ela disse sem olhar para mim,mais eu percebo o quão ela está triste. Eu á conheço melhor que ninguém.
-Ah, bom dia, Evans -Ela me olhou assustada, como se não esparasse o "Evans". Eu acho que ela tinha se acostumado com os apelidos que eu dava... rapidamente ela voltou á olhar para o nada. Sem me encarar.
-Potter, -Ela deu um suspiro tremido, parecia estar com medo de falar comigo. -A professora Minerva me pediu para avisar que ela te escolheu para ser a minha dupla na prova de Transfiguração, do mês que vem.
-Tudo bem, eu pesso para ela mudar a sua dupla.
-Não, eu quero que você seja a minha dupla. -Eu ouvi direito? Eu não acredito, a Lily querendo ficar comigo? Isso só pode ser um sonho... Mais eu não posso cair na tentação, tenho que continuar a ser frio, mesmo que a cada vez eu eu fassa isso, um aparte do meu coração se despedasse.
-Então estude, Evans. E mês que vem a gente acerta.
-Então tudo bem. -Ela deu um sorisso triste, não dava mais para suportar. Eu tinha que acabar com a tristeza dela... Mais não posso, ela mesma me pediu para cair fora da vida dela.
-Tchau. -Eu dei sem olhar para ela.
-Tia... Potter, eu queria falar com você.
-Se você não percebeu, já está falando -Eu repeti o que ela disse na noite em que brigamos. Ela percebeu isso.
-Eu quero te pedir desculpas por tudo o que eu disse naquele dia. - E tudo que eu mais queria era poder aceitar, meu amor. Mais não posso. Infelizmente você me magoou muito.
-Você foi realmente estúpida naquele dia.
-E você foi ralmente insensível naquele dia.
-Eu não quero perder tempo brigando, então se você já acabou, eu já vou Evans. - E eu virei os calcanhares para ir embora.
-Não eu não acabei. -Ela me puxou pelo braço, e eu senti uma onda de sensações invadindo o meu corpo apenas com seu leve toque. Mais ela não pode fazer isso comigo. Você me perdeu, Lily.
-Então diga logo, Evans. -E eu repetia cava vez mais o "Evans". Eu não sei nem explicar o quanto isso me dói.
-Eu sei que eu fui uma idiota, mais não quero que pare de falar comigo por causa de um dia.
-Por causa de um dia? - Eu á imitei irritado. -Você sempre disse que me odiava, eu apenas escutei.
-Você não pode me entender? Foi um dia realmente difícil, aquele. -Ela me olhou triste.
-E você resolveu descontar na primeira pessoa que viu? Não adianta, Evans.
-Você tem que me entender. -Ela ficou vermelha. É incrível como isso á deixa ainda mais linda.
-Tenho. Mais não vou e não quero. Você me magoou, me xingou, em mandou sair da sua vida. E eu saí. Não era isso que você queria, me ver fora da sua vida? Então, conseguiu, Evans. -E eu não parava de repetir os "Evans"
-Você tem que me entender, eu não quero ver você fora da minha vida.
-Se não quisesse, não tinha dito tantas vezes, Evans. -Isso era a mais pura verdade.
-PARE! -Ela gritou, e me segurou pelo braço.
-Pare de que? Eu não fiz nada, Evans.
-PARE DE ME CHAMAR DE EVANS! NÃO VÊ QUE PARA VOCÊ, EU SOU APENAS LILY? -E dizendo isso, me puxou para mais perto dela, fazendo a distância ficar milimétrica. Assim eu não posso resistir... -NÃO VÊ QUE EU... – Ela me puxou para mais perto. -...TE AMO? -Ela me puxou ainda mais para perto, e nossos lábios se encontraram, mostrando o quanto nos amávamos, e não adiantava tentar mais enganar á si mesmos, isso estaria ali para sempre. Segurei o pescoço dela, a trazendo para mais perto, para poder tê-la ainda mais próxima.
E mesmo com todos que estavam á nossa volta, não nos importávamos com mais nada. A única coisa que importava agora, era que estávamos juntos, e nada, nada iria nos separar. Nunca mais. E depois de uns longos minutos de pura adrenalina, nos separamos.
-Não vê, que tudo o que eu quero, é ter você na minha vida? -Ela disse, carinhosamente, olhando profundamente em seus olhos, como jamais alguém olhou antes. Apartir daquele momento, eu sabia que seríamos felizes. Não para sempre, mais seríamos felizes até o último suspiro.
- Vejo, agora eu vejo. -E disendo isso, a puxei mais para perto, e á abracei fortemente, para nunca mais soltar.
N/A: E aqui, está. Mais uma short pra vcs! Espero que estejam gostando, pq ainda faltam 98!!! Isso mesmo, TUDOOOO isso. Nem sei se quando chegar la, ainda vou ter algum leitor, mais vou escrever até chegar a 100... ;]
Uma coisinha, nenhuma fic é ligada com a outra, ou seja, você pode clicar em qualquer uma, que não vai prescisar ler a anterior para entender. Pois é, como eu já disse, são shorts. Ah, muito obrigado por ler a minha fic! Sua visitinha é muito importante!!
B E I J O S - мεĿ мΛĿ₣оџ
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!