O casamento de Gui e Fleur



Estava fazendo uma bela tarde ensolarada e todos na casa do Largo Grimmauld, número 12, estavam se arrumando para o casamento de Gui e Fleur.
O casamento seria no jardim florido da casa, por isso lá estavam sendo colocadas cadeiras brancas e vasos com flores rosadas.
Os primeiros a se arrumarem foram Fred e Jorge, estavam vestindo roupas pretas, que pareciam ternos. Depois, vieram Rony e Harry com vestes iguais as que usaram no Baile de Inverno, porém desta vez Rony tinha uma veste mais bonita e elegante. Alguns segundos depois, Hermione desceu as escadas, trajando um vestido branco de seda e os belos cabelos, soltos. Rony ficou deslumbrado. Logo, desceram para o jardim. Agora, só faltava Gina, que rapidamente apareceu, despindo um bonito vestido rosa-claro e com os cabelos arrumados em um coque. Harry adorou o visual da amada e depois também desceram para o jardim.
Ao chegarem lá, viram a grande arrumação da cerimônia (com certeza a Sra.Weasley ajudara).
Harry viu um Gui animado e feliz, com uma bela roupa. O quarteto de amigos sentou-se na fileira do meio da aglomeração de cadeiras. Então, perceberam que todos os que participavam da Ordem da Fênix estavam lá, algumas bonitas garotas ( Gina falou que eram amigas de Fleur), Madame Maxime e uma mulher alta, esbelta com longos cabelos loiros e acima de tudo linda conversavam (Harry não sabia quem era a mulher) e Gabrielle Delacour, irmã de Fleur.
Uma música suave tocou e todos se levantaram. Estavam entrando em cortejo, esses bruxos, na seguinte ordem:
Gabrielle Delacour, vestida com um vestido prata, Sra.Weasley, com uma colorida roupa tricotada por ela mesmo, Sr.Weasley, com um terno marrom, a mulher que Harry não fazia idéia de quem era, fechou o cortejo. Todos se posicionaram em uma pequena elevação florida.
Fez-se um silêncio total.
Borboletas amareladas apareceram para alegrar a comemoração. A música soou mais forte e todos olharam para trás. Era o casal. Fleur estava magnificamente bonita, trajando um vestido prata rodado e usando uma tiara nos longos cabelos, que agora tinha cachinhos elegantes e bem definidos.Gui estava deslumbrado e alegre.
Com belos sorrisos, passaram por todos, até chegarem a pequena elevação florida.
O Sr.Weasley pronunciou:
-Como devem saber, o pai da Srta. Delacour, faleceu quando trabalhava para o Ministério, em uma perigosa missão. Portanto, eu, como pai do noivo, terei que fazer o processo do Matrimônio. Fleur Delacour e Gui Weasley estão de acordo?
-Sim- disseram os dois juntos.
-Comecemos. Srta.Delacour, promete que irá amar o Sr.Weasley, perante todos os perigos que houver?
-Clarro – respondeu Fleur.
- Sr.Weasley, promete que irá amar a Srta.Delacour, perante todos os perigos que houver?
-Sim – disse Gui.
-É de boa vontade que a senhorita quer ser chamada pelo nome Fleur Delacour Weasley, ou para mais formalidades, Sra.Weasley?
-Sim, senhorr.
-Precisamos das alianças.
Gabrielle Delacour que agora havia sentado em uma confortável cadeira, levantou e levou as alianças para o Sr.Weasley.
-Srta.Delacour e Sr.Weasley, devo avisar-lhes que a partir do momento que colocarem as alianças, tudo que disseram no presente momento irá se perpetuar nelas e também, o mais importante, Srta.Delacour, seu nome agora será Fleur Delacour Weasley. E isso vale para sua assinatura também.
-Concorrdo, senhorr.
Houve a troca de alianças. Todos bateram palmas.
Hermione perguntou:
-Quem é aquela mulher abraçando a Fleuma?
-Gui me falou que é a mãe dela. Marrie Delacour.- respondeu Gina.
Eles foram cumprimentar os recém-casados. Fleur deu um beijo em Harry e em Rony. E eles, a abraçaram.
Resolveram subir e descansar um pouco, pois a festa seria á noite.













Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.