Onde tudo se inicia...
http://radio.terra.com.br/playersG/index2.php?skin=skin_1&tipoPlayer=4&id=2712&texto=&vinheta=1&comercial=1&inicio=1&alt_id=undefined
Era uma mulher normal, inteligente, que se chamava Aline Chautz. Aline tinha pouca idade, no mínimo 26 anos, estava grávida de 7 meses de uma menina cujo nome seria Ohana Chautz.
Sempre que saía do trabalho, passava pela Vila onde morava sua irmã mais velha, Catherine Chautz, e ficava por lá durante horas conversando. Havia uma grande amizade entre as duas.
Ao chegar a sua casa, encontrava a mesa do jantar pronta. Por isso sabia que seu noivo estava lá ou passara por lá.
A bela moça de olhos castanhos, cabelos longos e escorridos, jantava, fazia a higiene pessoal e ia se deitar.
Passaram-se dois meses e enfim Ohana nasceu. Esse fato se deu há muito tempo, mais precisamente, quando a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, completava 80 anos.
-------- Voltemos aos anos atuais--------
Harry Potter, Gina Weasley, Hermione Granger e Ron Weasley estavam em Londres, no Largo Grimmauld, número 12. A casa que era de Sirius, pertencia atualmente, a Harry.
Com cem por cento de aproveitamento das férias, Harry, Hermione, e é claro toda a família Weasley, se divertiam, em um jardim florido com hortências de variadas cores (sugestão da Sra. Weasley).
Ao mesmo tempo que Harry estava feliz, sentia-se envergonhado e um pouco entediado. Gina estava aborrecida com ele, o garoto tinha absoluta certeza que era por causa da fala dele, no velório de Dumbledore: “temos que romper tudo, não quero que você corra perigo”.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!