cap-01
Hermione entrou no dormitório dos garotos um dia depois de todos aqueles acontecimentos, ela parecia mais calma, somente seu coração mostrava-se nervoso, temia pelo que iria encontrar ali.
Caminhou devagar em direção a cama de Harry, ninguém poderia saber que ela estava ali - não queria dar explicações - afinal aquilo era um segredo entre eles.
Abaixou-se devagar até encontrar o malão sob a cama puxou com calma para perto de si e abriu,revirou algumas roupas até encontrar o que procurava,pegou um envelope com o seu nome escrito na caligrafia do amigo , retirou o pergaminho que tinha dentro e começou a ler.
De todas que me amaram
De todas que me beijaram
Já não me lembro,nem sei...
São tantas que me amaram
São tantas que eu amei
Mas tu,que rude
Contraste
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste,
De todas que já amei.
Hermione agora chorava e sua visão embaçava,mas ainda haviam algumas linhas embaixo do poema,ela limpou os olhos com as mãos e recomeçou a ler.
Mione espero que me desculpe por nunca ter lhe dito nada antes,por ter deixado todos esses anos nos separarem mas eu ainda não sabia como dizer,não poderia também colocar você em perigo e depois do começo do seu namoro com o Rony ficou cada vez mais difícil para mim.Mas enfim encontrei neste poema trouxa a tradução de meus sentimentos,eu te amo Mione e não há ninguém que possa mudar isso.Eu nunca vou te deixar!Eu te amo!
Harry
Hermione estava em lágrimas novamente, se ele tivesse dito isso antes, tudo seria diferente. Ela abraçava o pergaminho como se assim Harry ficasse mais perto,eles poderiam ter um futuro juntos, porém agora era tarde, Harry não estava mais ali.Ele estava morto e não poderiam ter este futuro feliz.
Hermione se levantou e caminhou até a janela e olhando para o céu estrelado lá fora fez uma promessa eterna.
-Harry eu sei que de onde você estiver vai me ouvir neste instante e aqui neste lugar que você tanto gostava eu juro que jamais deixarei de te amar,mesmo depois que tudo acabar,mesmo que nos tornemos apenas uma lembrança boa,estaremos juntos para sempre ligados por esse sentimento que nunca será apenas uma lembrança, porque é forte e eterno.Que nem a morte,nem o tempo e nem ninguém destruirá.Eu te amo...
E ficou ali parada sob a luz do luar que selava seus votos.
N/A:GENTE É MINHA PRIMEIRA FIC,COMENTEM POR FAVOR!!!ESPERO QUE GOSTEM!!!KRAMBA VCS Ñ COMENTAM NADA!!DEXEM PELO MENOS UMA ESCULHAMBAÇÃO,DIGAM Q É RUIM+COMEEEEEEEEENTEMMM!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!