A volta de Rony



Hermione e Louren saíram do hospital três dias depois do nascimento da menina. Os primeiros dias foram bem cansativos, o jovem casal acordou de três em três horas durante a madrugada com choro de bebê. Harry sempre queria levantar para saber qual era o problema mas a morena não deixava, pois ele precisava acordar cedo para ir ao curso.


Os três meses seguintes foram nesse ritmo. Aos poucos a garota foi se acostumando com a filha e era mesmo muito bom tomar conta dela.


- Ainda não acredito que hoje foi o meu último dia no curso de auror – o de olhos verdes suspirou pesadamente - Finalmente vou ser um Auror de verdade.


- Parabéns meu amor! - a morena deu um selinho no namorado – Imagino como deve ter sido difícil, principalmente depois que a Louren nasceu e estava sempre chorando de madrugada.


- Até que isso não me dificultou – explicou – Já estou até acostumada com o choro dela.


- Isso é motivo de comemoração – Sirius disse – Dobby, vem até aqui um minuto, por favor.


O elfo surgiu bem ao lado do homem.


- Estou aqui senhor Black! - disse fazendo uma pequena reverencia – O que o senhor deseja?


- Traga aquela garrafa de hidromel que está na dispensa! - pediu e Dobby voltou para a cozinha imediatamente.


- Não precisa gastar a sua garrafa de hidromel comigo, Sirius – Harry disse – Sei que foi Dumbledore que te deu de presente no último natal.


- Estava mesmo guardando para uma ocasião especial! - avisou – E não tem ocasião melhor do que essa.


Dobby voltou trazendo a garrafas e três taças.


- Eu não vou poder beber! - Hermione avisou – Eu estou amamentando, não posso tomar bebida alcoólica.


- Tenho certeza de que um pouco só não vai fazer mal! - o homem entregou para ela a taça com apenas dois dedos do líquido.


Eles fizeram um brinde ao sucesso de Harry e beberam o hidromel. Em seguida, continuaram a jantar.


- Já sabe quando é que você vai começar a trabalhar no ministério da magia? - a morena quis saber – Ou ainda não te falaram?


- Vou começar a trabalhar em setembro! - explicou – Disseram que ainda precisam organizar o quadro de funcionários do quartel general de aurores.


Foi nesse momento que ouviram um choro de bebê vindo da babá eletrônica, a morena se levantou imediatamente.


- Acho melhor eu ir ver o que está acontecendo! - avisou enquanto ia em direção as escadas.


Por fim, Louren estava com fome e a morena sentou-se poltrona que ficava no quarto da filha para poder amamentá-la. Alguns minutos depois Harry apareceu trazendo uma carta na mão.


- Você não vai acreditar! - disse enquanto ficava em frente a namorada – Essa carta é do Rony ele disse que está chegando na Inglaterra amanhã.


- Isso é mesmo muito bom! - deu um enorme sorriso – O Rony faz muita falta, quero dizer, estávamos acostumados a passar o ano todo juntos em Hogwarts e então passou um ano fora.


- Você tem razão! - concordou – E disse que vai dar um jantar lá na Toca amanhã a noite e faz questão que a gente vá.


- E pode ter certeza de que nós iremos – respondeu – Assim também vemos a Gina. A única vez que ela veio aqui depois que chegou de Hogwarts foi na semana passada para ver a Louren.


- Isso me lembra de uma coisa! - colocou a mão no queixo pensativo – Vai ser uma grande surpresa quando o Rony descobrir que agora temos uma filha.


- Você não contou para ele sobre a Louren? - ficou totalmente surpresa – Mas você esteve se correspondendo com ele durante esse ano todo.


- Sei disso! - concordou com a cabeça – Mas não achei que esse seria o tipo de notícia para ser em uma carta. Achei que seria melhor o Rony saber quando a visse ao vivo.


- Só acho que ele pode ficar um pouco chateado! - deu de ombros – Rony é nosso melhor amigo e escondemos uma coisa dessas dele.


- Tenho certeza de que vai dar tudo certo! - passou a mão pelo rosto da namorada – Só precisa se preocupar em estar linda nesse jantar.


Harry e Sirius já estavam no andar debaixo esperando pela morena que ainda estava trocando de roupa.


- Ainda não entendo como é que as mulheres demoram tanto para se vestirem – o garoto suspirou pesadamente e se encostou no sofá - Simplesmente nunca vou me acostumar com isso.


- Acho que você vai ter que se acostumar sim! - o outro avisou – Pelo menos se você está pretendendo ter uma vida em comum com Hermione, até por que agora, com a Louren, vão ser duas mulheres em casa.


- Não sei se vou conseguir entender, mas vou ter que me acostumar – lembrou com um sorriso bobo nos lábios – Afinal, não consigo viver mais sem elas.


Alguns minutos depois a morena apareceu no alto da escada com a filha nos braços.


- Desculpem a demora! - disse quando chegou a sala e deu um selinho no namorado – Mas quando eu fui pegar a Louren no berço vi que ela precisava trocar a fralda.


- Não tem problema, Mione! - o homem disse – Agora vamos embora, ou vamos chegar quase na hora da sobremesa.


A Toca ficava bem afastada da cidade e era preciso pegar uma longa estrada de terra para chegar até a casa da família Weasley, isso levava, pelo menos, uma hora.


- Olá meus queridos! - a senhora Weasley abraçou Harry e Hermione – E olha só como a Louren cresceu desde a última vez que eu a vi, cada dia faz mesmo diferença.


- Isso é verdade, daqui a pouco ela já vai estar andando e falando – a morena disse exibindo um sorriso orgulhoso – Ela dormiu no caminho para cá, acho que o balanço do carro deu sono nela.


- O Arthur está lá fora no barracão! - avisou para Sirius – Por que você não vai até lá?


- Vou até lá mesmo! - avisou saindo pela porta da cozinha.


A matriarca da família, virou-se novamente para o jovem casal que ainda estavam no local.


- Gina ainda está terminando de se arrumar! - avisou – Mas Rony e Luna estão na sala. Tenho certeza de que vocês devem estar morrendo de saudades dele.


Foram em direção a sala e viram os outros dois sentados no sofá. No moreno em que o ruivo viu os dois foi na direção deles.


- Oi cara! - deu um tapa nas costas de Harry – Que saudades eu estava de você. Nova York é incrível, vocês dois precisam ir até lá um dia desses.


Então virou-se para a amiga e deu um abraço bem apertado nela, depois de alguns segundos se afastou.


- Olá Mione! - colocou a mão sob o ombro dela – Também estava morrendo de saudades de você.


Nesse momento, Louren acordou e soltou um pequeno sonsinho dentro do carrinho. Foi nesse momento que Rony prestou atenção nela.


- Harry! Mione! - olhou desconfiado para os dois melhores amigos – E quem é essa daí?


- Essa daqui e a nossa filha! - o moreno coçou a parte de trás da cabeça, não esperou que as coisas fosse ser dessa maneira.


- Foi então que Gina veio descendo as escadas e interrompeu a conversa do trio, quando chegou perto deles.


- Oi Harry! Oi Mione! - abraçou os dois – E aqui está a minha afilhadazinha preferida.


- Preciso de um lugar para amamentá-la sossegada! - Hermione lembrou – Será que posso deixá-la no seu quarto, Gina?


- Claro que sim! - respondeu – Vamos até lá agora. Vem com a gente Gina, tenho certeza de que o Harry e o Rony precisam conversar.


- Claro! - levantou-se e juntou as duas perto da escada – Vamos até lá.


Enquanto as três tinha ido para o andar de cima da casa, Harry pode contar para o amigo toda a história da gravidez da namorada até o momento em que Louren nasceu.


- Mas queque barra vocês enfrentaram cara! - comentou logo depois de ouvir tudo – Queria ter estado aqui para poder dar uma força para vocês dois.


- Acho que não iria fazer muita diferença! - comentou – No inicio ficamos um pouco nervosos e não sabíamos como as cosas seriam quando o bebê nascesse, mas acho que ao longo da gravidez fomos nos acostumamos com a idéia.


- E qual foi o nome que vocês deram para ela? - quis saber.


- Louren! - disse – Agora ela está com três meses e não sei como seria a minha vida sem ela.


- Ainda não estou planejando ter filho e tenho certeza de que a Luna também não – comentou – Mas quando tivermos, espero que as coisas sejam da mesma maneira.


- Você vai o quanto isso é maravilhoso! - avisou – Eu mesmo não tinha idéia de que as coisas seriam assim.


Enquanto isso, Hermione, Gina e Luna estavam no quarto da ruiva conversando e rindo. Louren parecia ter dormido novamente.


- Eu ainda não acredito que acabei Hogwarts – a caçula dos Weasleys comentou parecendo bem aliviada – Mas é claro que vai ser estranho não voltar para lá em Setembro.


- Também senti da mesma maneira no ano passado! - a morena comentou – Mas logo você vai se acostumar, principalmente quando começar a trabalhar.


- O que vocês duas acham de voltarmos para a sala? - foi a terceira garota quem sugeriu – Não vejo o meu namorado há um ano e estou morrendo de saudades.


- Acho que vou ficar aqui em cima com a Louren – Gina avisou – Afinal, a Hermione tem o Harry e a Luna tem o Rony e eu vou ficar segurando vela.


- Deixa de bobagem Gina! - as duas a puxaram pelo braço.


O jantar transcorreu sem problemas. Já estava bem tarde quando todos os convidados foram embora para as suas casas.

***
N/A: Esse é o último cap que foi totalmente reeescrito da fic.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.