A festa em Hogwarts
Antes de mais nada, peço desculpas pela demora do capítulo e também ele está menor ( só nesse) e prometo outro capt. rapidinho.
___________________________________________________________________________________
O Mundo Bruxo estava em total euforia, o motivo? A festa que se vinha sido realizada em Hogwarts desde que Voldemort fora derrotado. Hermione iria aparatando já que estava QUASE (é bom frisar) voltando para o mundo bruxo mais logicamente sem abandonar sua carreira de modelo.
- Filha pode entrar? – perguntou Hannah.
- Claro mãe entra! – respondeu ela que ainda não estava pronta. – aconteceu alguma coisa?
- Precisamos conversar Hermione! – respondeu ela que tinha um tom sério. – Você sempre evitou esse assunto mais não podemos adiá-lo mais!
- Qual assunto?
- Quero que seja sincera comigo! – respondeu. – Porque você foi embora do mundo bruxo?
- Isso não te interessa mãe! – disse ela indo até o closet e pegando o vestido.
- Olha como fala comigo! – disse Hannah. – me diga o motivo imediatamente Hermione Jane Granger!
- EU ESTAVA GRÁVIDA! – gritou em resposta. – satisfeita?
- Porque nunca nos contou?
- Para que? – perguntou ela desdenhosa. – Para você me chamar de irresponsável e me obrigar a casar com um homem que eu não amava mais?
- Que gritaria é essa? - perguntou Josh.
- Sua filha Josh, já esteve grávida e nos escondeu o fato! – respondeu Hannah não acreditando que sua filha fizera isso com eles.
- Eu não vou ficar aqui escutando sermão de vocês não! – disse Hermione que acabava de colocar a sandália preta. – quando eu chegar nós conversamos!
- Vamos conversar agora! – disse Hannah.
- Querida ela tem razão amanhã conversamos! – disse Josh olhando para a filha que lhe olhava agradecida. – você está linda filha!
- Obrigada pai! – disse ela. Hermione usava um vestido até um pouco antes do joelho branco tomara que caia que na barra tinha tipo três ondas. – até mais! – disse antes de aparatar na frente dos portões de Hogwarts. A festa lá dentro rolava solta Harry assim como Dumbledore havia acompanhado os mínimos detalhes para que tudo saísse do jeito que estava magnífico.
- Harry você entregou o convite da Hermione? – perguntou Neville que ainda não havia visto a amiga (como vários outros ali presentes).
- Entreguei sim! – respondeu ele. – ela já deve está chegando!
- Onde está o Rony? – perguntou Lilá interessada já que só havia visto Luna.
- Eu não sei! – respondeu Gina vendo que um grande burburinho começava e que abriam caminho para alguém passar. – Provavelmente Malfoy chegou!
- Acho que não! – disse Parvati que observava o movimento enquanto o filho mamava na mamadeira. – Amor pega o babador do Tony?
- Claro Parvy! – respondeu Simas Finnegan. Hermione Granger acabara de chegar ao Salão Principal e sorriu ao lembrar que era tão freqüente ela entrar por aquele salão para as refeições saindo dessa lembrança entrou no salão que estava muito bem decorado “Harry realmente virou responsável”
- Oi Gata! – disse Fred Weasley.
- Fred você não está me reconhecendo? – perguntou ela.
- Não e você me conhece? – perguntou curioso.
- Hermione Granger! – respondeu ela com um sorriso.
- Você mudou! – disse ele impressionado com ela. Fred havia junto com Jorge Weasley aberto outra loja das “Gemilidades Weasley” em Hogsmeade e ampliaram a do Beco Diagonal o que lhes davam muito lucro.
- Todos mudam! – disse ela observando que ele mudara fisicamente agora possuía um corpo mais sarado, os cabelos ainda ruivos, mas na altura do pescoço. – inclusive você!
- Vem vamos sentar! – disse ele puxando-a para a mesa onde os amigos estavam. – olha quem chegou!
- Hermione! – disse Harry dando um abraço na amiga. – que bom que veio para a festa!
- Não poderia deixar de vim Harry! – disse ela enquanto dava um abraço em Gina. – já faltei por muitos anos!
- Como vai Hermione? – perguntou Parvati.
- Muito bem Parvy e você? – perguntou ela, porém Parvati não pôde responder já que Dumbledore pedira a palavra.
- Boa Noite caros amigos e colegas! – disse Dumbledore. – Antes de darmos início à famosa dança que anualmente fica todas as revistas e jornais especulando quais os casais quero agradecer a todos os aqui presentes e espero que se divirtam!
- Que dança é essa? – perguntou Hermione que gostaria de ter olhado para Harry se seus olhos não tivessem ido parar em certo “Morcegão” que lhe encarava. O que Hermione achou estranho foi que ao seu lado tinha uma menininha de aparentemente cinco anos de pele muito branca e cabelos castanho-escuros assim como seus olhos.
- Hermione... – disse Harry.
-...
- Hermione! – disse Harry dando uma tapa em sua mão. – até que enfim conseguir chamar sua atenção.
- Desculpa me distrai! – disse ela ainda observando Snape que continuava com suas habituais vestes pretas, mas na opinião de Hermione estava menos carrancudo (pelo menos aparentemente). – Harry quem é aquela menininha ao lado do Snape?
- É a filha dele! – respondeu. – você não soube da história?
- Que história?
- Snape estava tendo um caso (dá para imaginar isso) com uma professora aqui de Hogwarts! – respondeu Gina. – sendo que ela faleceu no parto e ele cuida da filha sozinho desde então!
- Nossa! – foi o que Hermione conseguiu dizer. – Harry voltando ao assunto da dança que dança é essa?
- Dumbledore anualmente chama quatro casais para abrirem oficialmente a pista de dança! – respondeu Gina. – só não sabemos que casais são esses á que não é necessário eles terem alguma ligação!
- E para fazermos os casais desse ano quero chamar aqui à frente por parte dos homens... – começou Dumbledore fazendo um suspense. -... Harry Potter, Severo Snape, Draco Malfoy e Neville Longbotton (é assim ?).
- Quem serão as mulheres? – perguntou Parvati que ainda era doida por uma boa fofoca.
- E para completar temos que ter as mulheres! – disse Albus. – Ginevra Potter, Lilá Brown, Luna Lovergood e Hermione Granger!
- Hermione Granger? – perguntou-se Severo Snape quando ela levantou-se e foi para a pista não sem antes arrancar vários assobios masculinos. Dumbledore agora retornava a pista junto com Minerva (seu par todos os anos).
- Para a primeira música Harry Potter e Gina Potter, Neville e Luna, Severo e Hermione Granger e por fim Draco e Lilá! – disse antes de cada um ir para seus respectivos pares e a dança iniciar-se. Hermione ficou em choque ao saber que iria dançar com Snape e não percebeu quando ele chegou perto de si.
- Granger dá para acordar e começar logo essa dança ridícula? – perguntou o mesmo Snape que ela conhecera quando estudava em Hogwarts.
- Grosso como sempre! – murmurou ela enquanto dançavam.
- E você metida como sempre! – disse dando o troco. Dançaram sem trocar um piu sequer. Hermione quando estava andando pelos corredores relembrando todos os momentos felizes e tristes que tinha passado por ali quando sentiu algo abraçar-lhe as pernas assustando-a.
- Oi! – disse uma menininha assustada que Hermione reconhecia muito bem.
- Oi! – disse ela ficando na altura da menina. – aconteceu algo?
- Não! – respondeu ela enxugando umas lágrimas que caiam.
- E porque o choro? – perguntou ela.
- Sinto saudades da minha mamãe! – respondeu a menina. – eu nunca soube como ela era!
- Fico muito triste por você! – disse Mione enxugando as lágrimas da menina. – qual o seu nome?
- Lizzie Snape! – respondeu a menina. – e o seu?
- Hermione Granger! – respondeu Mione que ainda se encontrava agachada. – Olha quando eu era menor também perdi um parente querido e a melhor solução para isso é você buscar informações com o seu pai ou algum parente próximo!
- Lizzie! – disse uma voz que logo Hermione reconheceu. – pensei que não fosse te encontrar mais filha!
- Desculpa papai! – disse Lizzie indo para o colo do mesmo. – eu não queria te deixar preocupado!
- Tudo bem! Agora espero que isso não se repita ok? – perguntou depois de dar um beijo na testa da menina deixando Hermione surpresa por tal demonstração de carinho.
- Pode deixar! – disse ela descendo e indo até o lado de Hermione. – papai essa é Hermione Granger! Minha amiguinha!
- Nós já nos conhecemos Liz! – disse Severo. – vejo que também já conheceu a minha filha Granger!
- Já tive esse prazer sim Snape! – disse ela agora olhando para a menina. – Lizzie eu tenho que ir!
- Já? – perguntou a menina com uma carinha irresistível.
- Sim! – respondeu Hermione. – eu ainda tenho que ir para casa e amanhã irei acordar cedo.
- Você vem me visitar Hermione? – perguntou a menina com um belo sorriso e a idéia não agradara nada ao pai. – diz que vem!!!
- Eu venho sim Lizzie! – disse ela dando um beijo no alto da cabeça da menina. – eu agora realmente tenho que ir!
- Gostei muito de te conhecer! – disse ela indo para o lado do pai.
- Até mais Granger! – disse ele saindo de mãos dadas com a filha. Hermione estava impressionada como Severo havia mudado nesses últimos tempos em que ela acabara Hogwarts e de quebra tinha uma filha – muito agradável por sinal – realmente ela nunca esperaria reencontra-lo daquele jeito. Já Severo estava hipnotizado com a beleza que Hermione exalava por onde passava, o seu perfuma ainda estava pelo ar um cheiro que era só dela – jasmim. – Filha nós temos que dormir agora! Você já tomou o seu leite?
- Sim papai! – respondeu a menina indo com a escova para o pai pentear os seus cabelos. – O que você achou da Hermione?
- Porque a pergunta? – perguntou ele que já penteava os cabelos da menina.
- Nada de mais, mas o senhor ficou olhando com uma carinha para ela!! - disse a menina sorrindo. - sabe papai ela poderia ser a minha mamãe número 2!
- Não fale besteira Lizzie! - disse Severo lá no fundo considerando essa idéia. - ela é muito mais nova do que eu e além do mais deve ser comprometida! E eu não gosto dela!
- Pai! - disse a menina rindo da enrolação do mesmo. - não precisava ficar assim!
- Lizzie Snape! - disse Severo repreensivo. - você está tirando estas idéias de onde?
- Tio Dumbie! - respondeu antes de sair correndo para o seu quarto e deixando Severo com cara de tacho.
- Ele amanhã vai ouvir o que tenho a dizer! - murmurou antes de ir para o seu quarto.
___________________________________________________________________________________
Enfim o capt. 2 está pronto!!!
Lety - Eu sei que demorou mais espero que goste desse!!!
Comentem!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!