Casamento dos Sonhos



Pessoas, esse é último cap. da fic! Só terá agora um epílogo! Espero que gostem e de ante mão agradeço à todos que leram a fic, que comentaram e que acima de tudo espero que tenham se divertido!

Aninha Granger Snape






Hermione estava totalmente dividida tinhas os preparativos do casamento que aconteceria dali a dois dias e também tinha que dar atenção à pequena Victoria de apenas sete meses. Severo e Lizzie tentavam distraí-la a todo o custo e quando percebiam que estavam abusando da paciência dela paravam e a deixavam concentrada.

- Severo, eu preciso que você vá comigo até a igreja! – disse Hermione que já pegara sua bolsa e os óculos.

- O que foi agora? – perguntou ele procurando a chave do carro. – Hermione eu já sei que você está totalmente voltada para os preparativos do casamento e os cuidados com a Victoria, mas você está esquecendo de você mesma e de mim, juntamente com a Lizzie que sente muito a sua falta na hora de dormir. Outro dia eu fui contar uma história para ela e sabe o que ela me disse?

- O que? –perguntou ela se dando conta que realmente estava exagerando um pouco e nesses dois últimos dias que faltavam iria dedicar-se a família.

- Que só quem sabia contar histórias era você! – respondeu ele enxugando uma lágrima da quase-esposa que sorriu com o comentário. – e que eu poderia ir dormir, porque ela daria um jeito de dormir sem a minha leitura!

- Pode deixar que hoje eu irei contar a história para ela e se quiser você pode ir aprender como se conta uma história! – brincou ela sendo abraçada por ele. – e se você não se comportar direito, eu lhe darei um bom castigo!

- Então eu farei questão de me comportar como um baderneiro só para ter um castigo dado! – disse ele virando-a para si e dando-lhe um beijo.

- Você pode receber um castigo independente de ser um bom aluno ou não! – disse ela puxando-o pelo colarinho para que subissem. – eu te amo!

- Eu posso dizer o mesmo! – disse ele pegando-a no colo. – Agora eu acho que mereço o meu castigo!

- Com prazer! – disse ela arrancando de uma vez a camisa dele.
O esperado dia do casamento havia chegado e com ele o total nervosismo de Hermione que acordara cedo. Severo estava tranqüilo e tentava passar um pouco dessa tranqüilidade para Mione que não resolvia nada. Ambos haviam decidido que seria melhor casar no modo trouxa e durante a noite. E também havia o fato que depois da lua-de-mel que seria no México, iriam para a nova casa que havia sido construída especialmente para a nova fase do casal que começaria dali a instantes.

- Hermione você tem que ficar calma! – disse Gina que havia ido ajudar a amiga a se arrumar. – seu casamento vai ser o mais perfeito possível!

- E se ele não quiser mais casar comigo? – perguntou ela que já tinha a grinalda posta.

- Hermione esse homem tem os quarto pneus arriados por você! – respondeu Gina abrindo o closet para pegar o vestido da amiga. – e acharia bom se você parasse de reclamar e se arrumasse logo porque eu ainda tenho que fazer isso!

- Nossa como você é prestativa Ginevra! – brincou Hermione fazendo a amiga sorrir e abraça-la.

- Mione me desculpe eu sei que é o seu casamento e você está super nervosa e eu sei como é isso e eu quero que você seja muito feliz! – disse Gina enxugando as lágrimas de Hermione que caiam. – A Victoria está com a sua mãe e a Lizzie também!

- Elas já estão prontas? – perguntou Mione que à 1 hora do seu casamento só tinha a maquiagem feita.

- Provavelmente sim e devem ter ficado lindas! – respondeu Gina sentando a amiga na cadeira novamente. – agora vamos ver esse cabelo o que fazemos nele?

- Pelo amor de Merlin não faça nada extravagante! – pediu Mione olhando para amiga através do espelho.

- Relaxe! – foi o que disse Gina antes de começar a fazer o penteado na amiga. – Mione mais me fala como vão ser as coisas na igreja?

- Assim que eu entrar vai tocar Marcha Nupcial, de Mendelssohn a pedido do Severo e a Lizzie vai entrar na minha frente com o Ed. – respondeu Hermione e Gina parecia maravilhada esse casamento iria abalar as estruturas e iria ficar na história.

- E lua-de-mel? – perguntou a ruiva.

- A gente vai passar a lua-de-mel no México! – respondeu a castanha com um sorriso. – Vamos passar uma semana e quando voltarmos estaremos nos mudando para uma nova casa!

- Disso eu não sabia! – disse Gina que terminava o penteado. Hermione optara por deixar os cabelos em um rabo de cavalo elegante, que deixava sua nuca a mostra. – prontinho!

- Muito obrigada Ginny! – disse Mione levantando e indo buscar o vestido no closet. – Meu casamento vai ser o mais charmoso de todos os tempos!

- Eu sei o quanto vocês trabalharam para ter esse casamento! – disse Ginny logo em seguida ficando sem fala ao ver o vestido de Mione. Hermione iria usar um tomara que caia em um tom pérola claro mikado e tule de seda, bordado com vidrilhos. – esse vestido está um estouro!

- Eu também o achei lindo! – disse Hermione pedindo para a amiga ajuda-la a se vestir.

Já na Toca o clima não estava dos mais tranqüilos já que Severo estava um poço de nervosismo e a barulheira não estava ajudando muito. Por ele não teria um casamento da grandiosidade do que seria o dele com Hermione, mas sabia que ela era filha única e o sonho dos pais era vê-la casando e esse sonho logo seria realizado.

- Nervoso Severo? – perguntou Lupin que seria um dos padrinhos por parte dele.

- Como nunca estive em toda minha vida! – respondeu ele soltando um suspiro. – nunca pensei que fosse casar, e ainda por cima nos métodos trouxas! Mas a Hermione preza muito isso então o que ela me pede é uma ordem!

- Nunca te imaginei colocando uma aliança no dedo! – confessou Lupin soltando uma risada curta assim como Severo. – Mas quero que você e Hermione sejam felizes junto com a Lizzie e a Victoria!

- E os outros que virão! – disse Severo recebendo um abraço do lobisomem – quando você casou com a Ninphadora também estava nervoso?

- Claro que sim! – respondeu Lupin vendo a esposa descer com um belíssimo modelo longo com busto bordado com canutilhos prata e corpo com babados de tule sobreposto até a barra. – Como minha esposa está bonita!

- Você também está muito elegante! – disse Tonks dando um beijo no marido e um abraço em Severo que estranhou um pouco o gesto. – então em breve você estará casado!

- Pois é! – disse Severo vendo Ed, filho de Tonks e Lupin que iria entrar com Lizzie, quase pronto.

- Mamãe eu não quero usar isso! – disse Ed entregando a cartola para a mãe que sorriu para ele.

- Filho você estava todo animado que ia usar essa cartola e agora me diz que não quer mais usar! – falou Tonks. Ed tinha cinco anos e era muito parecido com o pai mais tinha o gênio de aprontar da mãe. – A tia Mione vai ficar triste se você não usar isso!

- Então eu uso! – disse ele colocando a cartola que fazia parte do meio fraque e para completar o visual iria usar um sapato social preto (que ele havia amado). – Tio a Lizzie tá bonita?

- Eu não sei da Lizzie Ed ela está na casa dos pais da Hermione! – respondeu Severo consultando o relógio e vendo que já estava na hora de ir. – Já está na hora de ir!

- Então vamos! – disse Tonks. Assim que chegaram à igreja onde seria realizado o casamento Severo logo viu a filha vir em sua direção com um lindo vestido de shantung bordado em flores com faixa verde na cintura e no cabelo uma coroa de flores. – Como você está bonita Lizzie!

- Obrigada tia! – agradeceu a menina dando um beijo no pai. – a Victoria tá com a vovó mais ela tá dormindo!

- Então deixe ela dormindo! – disse Severo vendo que pessoas da imprensa trouxa chegavam.

Todos já estavam a postos esperando a noiva chegar juntamente com o pai. Hermione quando chegou totalizou um atraso de 1h e 30 min mais que foi logo esquecido quando ela entrou ao som da Marcha Nupcial, de Mendelssohn com um sorriso que apenas ela sabia dar. Severo estava hipnotizado com a beleza da amada e sabia que todo aquele casamento, todo o dinheiro que havia sido gasto seria apenas uma vez, pois o amor deles era eterno.

- Cuide bem da minha filha Severo! – foi o que disse Josh antes de dar um aperto de mão no futuro genro e um beijo na testa da filha que logo entregou o buquê de rosas coloridas para a mãe.

- Estamos aqui hoje para realizarmos o casamento de Hermione J. Granger e Severo P. Snape... – começou o padre trouxa. Quando as alianças de ouro branco que tinha uma cruz em diamantes foram trocadas, muitos ali choravam de emoção por ver que aquele casal realmente se amava. -... Pelos poderes da igreja que me são concebidos eu vos declaro marido e mulher! O noivo pode beijar a noiva.

- Eu te amo para todo o sempre! – disse Hermione antes de beijar Severo, beijo muito aplaudido por todos. Quando se encaminhavam para a saída, pétalas de rosas vermelhas e brancas caíam para a surpresa de Hermione. – Você que planejou isso?

- Sim! – respondeu ele antes de beijá-la novamente agora do lado de fora da igreja. A festa seria realizada em um buffet também trouxa perto da igreja, onde já estava tudo montado para uma grande festa que iria até o sol raiar. Lizzie estava na mesa dos ‘avós’ quando Hermione e Severo foram até lá.

- Papai! – disse a menina logo correndo para o colo do pai enquanto Hermione pegava Victoria que estava nos braços da mãe.

- Gostou do casamento? – perguntou Hermione olhando para a menina que tinha um belo sorriso no rosto.

- Muito, agora o papai vai ser feliz para sempre! – respondeu a menina dando um abraço nos dois que foi motivo de muitas fotos. Harry e Gina que haviam sido padrinhos por parte de Hermione, estavam com Julie e Lílian quando viram Hermione e Severo ir até eles.

- Amiga parabéns! – disse Gina levantando e dando um grande abraço na amiga. – tudo de bom para vocês!

- Obrigada! – agradeceu Mione vendo o vestido da amiga ela realmente caprichara. – você está muito bonita nesse vestido Ginny!

- Olha quem fala! – disse Gina que usava um vestido de um ombro só de chifon bordado com fios de seda e pedrarias.

- Parabéns Snape! – disse Harry estendendo a mão para o outro que apertou. – espero que sejam felizes!

- Obrigado Potter! – foi o que disse Severo antes de sair com Hermione para tirarem mais algumas fotos com convidados. A festa realmente tinha abalado às estruturas do mundo bruxo e trouxa, só veio a terminar às seis horas da manhã, mas o casal principal já estava fora da festa há muito tempo.

No outro dia Hermione e Severo que haviam passado a noite de núpcias em um hotel na grande Londres embarcaram para o México, mas propriamente em Cancun. Hermione ainda estava nas nuvens com o casamento, ou melhor, com tudo o que tinha acontecido em quase dois anos já que haviam achado melhor esperar Victoria nascer e parar de mamar para casarem.

- Eu nunca pensei que fosse me casar com você! – disse ela conversando enquanto caminhavam na praia. – Essa praia é um dos cantos mais lindos que eu já vi na minha vida!

- Devo concordar que essa praia é a segunda coisa mais linda que eu já vi! – disse ele e ela parou de andar para olhá-lo.

- E o que vem a ser a coisa mais linda que você já viu? – perguntou ela bastante curiosa.

- Você é a coisa mais linda que já me ocorreu na vida! – respondeu ele pegando-a no colo. – eu te amo Sra. Snape!

- Eu também te amo Sr. Snape! – disse ela beijando o marido. – e você me deu as coisas mais lindas da minha vida!

- E pretendo dar muitos outros! – disse ele fazendo com que ela risse.

- Se acha que eu vou ficar tendo um filho atrás do outro está enganado! – disse ela voltando a caminhar com ele. – e nossa família terá no máximo três crianças!

- Como quiser, mas eu ainda te faço mudar de idéia! – disse ele e ela sorriu para ele. Quando chegaram ao hotel foram diretamente para o quarto onde iriam descansar um pouco, já que a noite iriam sair para jantar. – Hermione eu vou tomar um banho não gostaria de me acompanhar?

- A proposta é muito tentadora mais acho melhor não meu amor! – respondeu ela dando um singelo beijo no marido. – eu estou com um pouco de dor de cabeça.

- Então você não quer ir a um médico? – perguntou ele preocupado com a esposa.

- Não precisa tenho certeza que logo passará! – respondeu ela tirando a sandália que usava e deitando adormecendo logo em seguida. Quando veio a acordar já estava ficando de noite e se sentiu observada logo percebendo que era o marido que estava sentado em um sofá e sorria para ela. – Acho que dormi!

- Você acha? – perguntou ele vendo-a levantar e ir até ele. – eu tenho certeza! Eu liguei para casa para saber das nossas garotas.

- E como elas estão? – perguntou Hermione sentando no colo do marido.

- Mortas de saudades de você! – respondeu ele dando um beijo na bochecha da mulher. – E a Lizzie disse que ficou triste conosco porque não a trouxemos!

- Eu acho que ela ainda não sabe para que se serve uma lua-de-mel! – brincou Hermione fazendo o marido sorrir malicioso.

- E você sabe? – perguntou ele levantando e levando-a junto fazendo com que ela desse um gritinho.

- Tenho uma noção básica do que seja! – respondeu ela no ouvido dele. – mais acho que você pode me ajudar a aprender melhor Professor !

- Espero que esteja disposta a aprender Granger . – foi o que disse ele antes de beijá-la com paixão. A noite prometia ser longa. O amor prometia ser eterno. Quantos filhos teriam? Isso não importava. A única coisa que importava era que estavam entregues um nos braços do outro se amando para toda uma vida.





Agradecimentos

- Rosy SS - Foi uma pessoa bem insistente para que eu continuasse com a fic! Valeu pela força.

- Carla Rosa - Você sempre ajudando com seus toques, isso foi muito importante para mim!

- Chlöe Black - Uma nova companheira! Parabéns viu, sua fic é show de bola

- Lety Snape - Com seus pedidos de atualizações e amando como o Severo é com a Mione me fez muito feliz.

- Dark Mell Lestrange - Essa aí só fazia pedir atualização nera Dark? rsrsrsrsrs

- Jessy - Fico feliz que tenha gostado da fic .

- Camila Lino - Aí está o 7° e espero que goste e obrigada pelos comentários!

Elane Martins da Costa - Elane espero que goste do capt. e que espere pelo epílogo!





Espero que gostem da fic e mais uma vez agradeço pelo carinho de todas vocês, Beijos...

Aninha

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.