* Acredite em Mim *
-É tudo real.
Foi tudo o que conseguiu lembrar, depois do susto que havia sido grande, Shyenne sentou-se na cama, sentindo um gelar gostoso e inexplicável no peito. Nunca teria sentido isso antes. Ainda quatro da manhã, ela deitou novamente, e tentou dormir, mas aquela frase não saia dos seus ouvidos, nem aquela imagem da sua cabeça. Fechava os olhos, e tudo o que via era o homem que aparecera no seu sonho.
Mas quem era ele? Uma lembrança tocou seu coração, mas logo fugiu. Shyenne nunca o vira.
Depois de tanto tentar ter uma noção de quem era aquele homem, se já o tinha visto, ou se já tinha escutado a voz linda dele, adormeceu serena.
Para uma bruxa tão crédula como Shyenne, sonhos não tinham o poder de tirar-lhe o sono, nem muito menos assustá-la, mas esse era diferente, era real.
Quando acordou, o sol já havia banhado seu brilho sobre a terra, o vento que entrava, vinha calmo, a brisa batia leve em seu rosto, balançando seus longos cabelos pretos. Shy sabia que o vento nos trás boas ou más notícias, dependendo da forma como ele invade o nosso lar, e nos abraça. O dia passara rápido de mais, como todos os outros. Ela acendeu velas para a deusa Lua, e deitou-se na sua cama. O cansaço de um dia agitado foi tomando conta, inacreditável, mas Shyenne não pensou no desconhecido do seu sonho, e não custou a dormir.
-Shyenne, meu amor. Estás longe de mim dessa vez. Eu juro: trago-te de volta.
-Quem é você senhor? Quem é você?
-Te imploro, acredite, é real.
Ele se aproximou, e tocou com seus dedos frios o rosto doce de Shyenne...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!