Para sempre é o nosso amor...(




Era o começo do primeiro dia de verão na Inglaterra e Gina já estava parada em frente ‘a janela de seu quarto, como fazia todos os dias, esperando noticias de Harry. Fazia semanas que ela não tinha noticias dele...Ela chorava descontroladamente agora.Era só lembrar daqueles olhos verdes, que ela tanto amava, que começava a chorar.Fazia muito tempo que ela não o via.Ele tinha ido para a guerra.Ela estava desesperada. Não tinha noticias de ninguém, nem dos seus amigos, nem de alguns dos seus familiares, mas principalmente dele, de Harry Potter. Como ela o amava. Um amor além da vida. Capaz de superar qualquer barreira, até mesmo a morte.
As lágrimas, agora, caiam sem dó. Lágrimas quentes, salgadas. Lágrimas de saudade. Saudade de alguém que ela não sabia se voltaria, se sobreviveria a essa maldita guerra. Ela deixou as lágrimas rolarem livremente sobre seu rosto, não fez esforço algum para enxugá-las, pois seria inútil, outras lagrimas viriam a seguir.
Ela olhava para a janela, desesperada, procurando por ele. Tentando ver, se ele voltara para casa. Ele tinha que chegar. Tinha que aparecer. Não poderia morrer, pois se ele morresse, ela morreria também. Não suportaria a idéia de viver sem ele, de viver sem Harry. Gina tinha se agüentado todos esses dias. Ela tinha tentado parecer uma mulher forte. Mas sem ele ela não conseguia ser nada. Hoje ela tinha sentado e chorado. Ela estava se sentindo sozinha, vazia, sem ele. Por mais que sua família a ajudasse, a falta que ele fazia era muito grande. Nada e nem ninguém, nunca, conseguiria tampar esse buraco que estava em seu coração, agora e sempre, até ele voltar.
Ela se sentou em uma cadeira da área e ficou pensando no seu ultimo momento com ele antes de sua partida. Tudo foi tão mágico, tão bonito, tão cheio de amor e carinho. Aquele era um momento que só os dois poderiam sentir e viver, só os dois poderiam tê-lo.

FLASHBACK

Ela estava sentada, isolada de todos na plataforma, tentando formular a idéia de Harry ir para a guerra, todos iriam para hogwarts agora, lutar. Quando de repente, sentiu algo sobre seu ombro. Uma sensação de amor, carinho, uma sensação de estar protegida, se apoderou de seu corpo. Ela nem ao menos o havia visto, mas mesmo assim sabia que era ele. Ela conhecia seu cheiro, seu toque, enfim ela conhecia tudo dele.
Então se virou. Apenas o olhou. Eles sustentaram esse olhar por vários segundos. E então de repente ele a abraçou. Meu Deus, aquele abraço poderia fazer milagres. Com certeza ela não poderia viver sem seus abraços, sem seus beijos, sem seu carinho, ou seja, não poderia viver sem ele. Eles se encararam novamente e então finalmente seus lábios se encontraram. Como nunca antes. Era um momento perfeito, mas poderia ser o ultimo.
E mais uma vez se encararam, mas dessa vez era diferente, o olhar dele mostrava tristeza, o dela também. Nenhuma palavra foi dita. Nenhuma palavra, sequer, poderia chegar perto do que eles queriam dizer um para o outro. Então eles apenas se olharam. Apenas um olhar já dizia tudo. Eles se abraçaram novamente, mas dessa vez ele tinha que dizer algo. Os dois se soltaram e ele quebrou esse silencio:
-Eu te amo Gina - Essa foi ‘a única coisa que ele conseguiu dizer.
Ela foi mais forte, conseguiu falar o que queria:
-Eu também te amo, infinitamente - Ela disse chorando. Não queria que ele partisse. Mais ela sabia que isso seria inevitável. Então ela recomeçou:
-Eu não queria que você fosse meu amor. Mas eu vou ficar do seu lado, para o que der e vier, mesmo que você esteja longe, pois você é o meu único e grande amor...-E dizendo isso ela o abraçou e ele sorriu. Como esse sorriso era fascinante e como ela o amava.
De repente sem esperar, ela disse:
-Sabe ‘as vezes é difícil achar motivos para continuar vivendo, mas eu achei em você. Porque sempre que eu estou triste, eu vejo em você esse sorriso acolhedor, que me hipnotiza e me faz esquecer todos os meus problemas e acreditar em um mundo melhor.- Ela chorava. Como nunca antes tinha feito.
Ele ergueu seu queixo, para que ela o olhasse e mais uma vez tocou seus lábios, docemente. Por entre os beijos de Harry ela disse:
-Eu te esperarei eternamente, se for preciso.- Ele apenas assentiu com a cabeça.
Então ele entrou no trem.O trem ainda andava lentamente e ela ia atrás. Ele foi ganhando velocidade e ela foi correndo atrás. Suas mãos se tocaram uma ultima vez, e eles sussurraram um para o outro:
-Eu te amo...- Foi inevitável, o trem ganhou velocidade total, ela já não conseguia mais alcançá-lo. Então o trem virou. Ela já não o viu mais, nunca mais. Assim o seu amor partiu para a batalha final. E ela ficou. Ficou sem saber se ele voltaria vivo ou morto. Mas, para todo o sempre, o amando.

FIM DO FLASHBACK

Ela acabou adormecendo com esses pensamentos.
Era ele que a visitava em seus sonhos todas as noites. Era nos seus sonhos que ela se sentia mais feliz, pois estava com ele, com o amor da sua vida. Ela se sentia protegida mesmo ele estando longe. Anos se passaram e seus dias foram monótonos.
Quando ele partiu, ela desejou morrer, ela só não o fez por uma única razão,seu filho, Harry James Potter.
Gina trabalhava, agora, no ministério da magia, ela era auror.
Ele nunca mais voltou. Voldemort se foi, mas ele levou com ele Harry e como ela havia prometido o esperou eternamente, ate que eles se reencontrassem...
E esse dia chegou.
Gina estava agora com 67 anos. Ela estava em uma mezinha que tinha em seu jardim, vendo todas as cartas que seu grande amor lhe mandara, durante a sua ausência ou não, e se lembrou do dia do seu casamento. Foi o momento mais feliz de sua vida. Naquele momento eles iriam trocar as alianças e ela seria dele e ele dela.

FLASHBACK

Ele ouviu os violinos tocando a marcha nupcial, mas mesmo antes disso, ele sabia que era ela que estava chegando, ele sentia isso. Ele sentia seu aroma floral de longe.
Os violinos foram, tocando, ate a porta da igreja e ela entrou.Ela estava linda, estava com um grande véu branco, bordado em alguns pontos, uma pequena tiara que brilhava, de uma maneira perfeita e discreta, mas que a deixava linda. Seu vestido era branco com os seus detalhes bordados, que também brilhavam, a manga era curta, mas não deixavam seus braços a mostra, pois ela também usava luvas, longas e brancas, que ficavam um pouco acima de seu cotovelo. Os sapatos eram brancos e bordados, que combinavam perfeitamente com o resto da roupa.
Gina pensava agora no homem que estava na sua frente. Como ele era lindo. Esse era o momento que ela sonhava desde que viu o dono daqueles olhos verdes sorrindo para ela, quando era ainda pequena. Hoje seu sonho se realizaria. Eles seriam um do outro, para sempre. Agora uma sensação tomou conta do seu corpo, seu corpo todo tremia, ela estava sem ar, seus olhos lacrimejavam. Sim! Ela o amava. Amava tanto, que chegava a doer seu coração, só de pensar em perdê-lo. Mas isso não aconteceria, não. Nunca.
Quando ela já estava ao seu lado, ele lhe tirou o véu, eles se encararam por alguns estantes e depois ele segurou sua mão. O local todo se iluminou. Tão forte era o sentimento de ambos, que tudo ficou terno e mais belo do que já estava. As flores ficaram com mais vida, as cores ficaram mais fortes e as pessoas mais felizes. O amor desses dois jovens, contagiou todos os que estavam presentes.

Ela estava tremendo, mas só com seu toque se acalmou. Ela sabia que o homem que estava a sua frente, era o amor da sua vida, e que se ela se casasse hoje, ela seria feliz para o resto da vida.
O padre falou varias palavras bonitas e o coral e os violinos deixavam a cerimônia ainda mais linda. Finalmente o padre falou “pode beijar a noiva”. Eles obedeceram sem nenhuma objeção. Eles já haviam se beijado,varias vezes, mas dessa vez era diferente, agora eles eram marido e mulher. Eles e todos presentes na cerimônia sabiam que aquele era um beijo de dois jovens realmente apaixonados.
A festa de casamento foi linda também, mas eles não ficaram. Os dois cumprimentaram todos e foram direto para sua nova casa, onde seria sua lua de mel.
Eles estavam no quarto, se olhando profundamente. Ate que ele se aproximou e a beijou. Um beijo calmo e doce, mas que na medida do tempo foi se intensificando. Eles esperaram muito tempo por essa noite, nunca tinham tido uma igual. Estavam sozinhos na casa e iriam ter uma noite linda.
Ele tirou seu vestido e viu seu corpo perfeito. Novamente se beijaram. Ele a pegou no colo e a dirigiu lentamente ate a cama.
Essa realmente foi uma noite linda. Mas somente a lua e as estrelas puderam ser testemunhas deste doce e eterno amor.

FIM DO FLASHBACK

Ela voltou ‘a realidade. Ela não queria, ela só queria ter passado mais tempo com ele. De repente ela sente uma forte dor em seu peito e sorri. Tinha chegado ‘a hora. Sim. Tinha chegado ‘a hora de se reencontrarem. Outra dor mais forte no mesmo lugar. Ela tocou docemente as iniciais que tinham em sua aliança...H♥G.
Ela viu uma forte luz a sua frente e vindo lentamente em sua direção, estava Harry. Ele estava com o mesmo sorriso, o mesmo olhar, o mesmo cabelo, a mesma pele, enfim, igual como ela lembrava.
Ele estendeu sua mão para ela e disse:
-Vem comigo meu amor - E a olhou com o mesmo olhar que a olhava antes de partir. Ela sorriu, ele retribuiu o sorriso, ela segurou sua mão e foi ao seu encontro. Eles se abraçaram, um abraço de saudade e amor e foram andando em direção ‘a luz e de repente sumiram. Foram juntos para o paraíso e lá foram felizes um com o outro. Lá eles tiveram a felicidade que lhes foi tirada há muito tempo.
Mais tarde seu filho, seu irmão, Rony, e sua cunhada, Hermione, foram ver se ela estava bem, e a encontraram caída na grama, com um sorriso nos lábios. Harry olhou para Rony e Hermione e viu que eles também estavam sorrindo. Então Harry disse:
-Finalmente eles se reencontraram...-Ele não conseguiu dizer mais nada.
Os dois concordaram com a cabeça. Os joelhos de Rony cederam. Ele caiu e chorou. Hermione fez o mesmo. Harry se ajoelhou ao lado da mãe e sussurrou em seu ouvido:
-Eu te amo mãe...-E ele também começou chorar. Logo, todos que estavam n’A Toca, estavam ao lado de Gina. Todos muito silenciosos e tristes pela perda, mas também felizes, pois eles sabiam que ela estava mais feliz ao lado de um grande bruxo, Harry Potter.


Fim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.