Missão
A equipe Yusuke excepto Kuwabara andou dentro no escritório de Koenma, o príncipe de Renkai que estava quase como sempre no seu formulário de bebé sugando o pacifier.
“Hey toddler! Qual é a emergência? Yusuke Urameshi pediu enquanto foi seguido pelo descanso da sua equipa.
“ EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMARES UM TODDLER! “ Koenma gritou em Yusuke .
“ Alright, alright.... respira....” Yusuke disse e Kurama vendo uma outra discussão a vir, interrompeu rapidamente.
“Koenma-sama, talvez devesses instruír-nos da nossa missão…” Disse nervosa, não querendo um outro outburst do príncipe do mundo do espírito.
“Oh direito, naturalmente, a missão!” Koenma disse feliz. O suor de quatro detectives deixado cair.
“ O seu modo balança com a conversa...” Yusuke mumbled sob sua respiração. Os outros concordaram também mas não disseram nada.
“Eu chamei-os aqui porque vocês necessitam proteger uma escola” Koenma continuou sobre, oblivious ao que Yusuke disse “ A escola é chamada Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts e situa-se em Inglaterra. E antes que peçam a mágica existe e é como a energia de espírito mas não tão forte.”
“ Hn.... e porque nós temos que proteger uma escola de ningens?” Hiei perguntou irritado.
Koenma fez uma respiração profunda e continuou a falar “Essa escola é um alvo para um wizard escuro chamado Lord Voldemort que tem começado alguns demons a juntar-lhe e a ajudar-lhe. É possível que ataquem a escola e eu quero que a protejam.”
“Porque não podemos simplesmente matar o wizard?” Yusuke pediu. Realmente dava menos trabalho.
“ Porque existe uma profecia que diga que somente uma pessoa o pode destruir. Alguns povos estão cientes desta profecia mas cometeram o erro em levantar o herói errado. Harry Potter é o que poderá derrotar Voldemort, não o seu irmão como a comunidade mágica acredita. “ Koenma continuou “E eu quero que comecem um olho em Harry e se possível ajudem-no a treinar discretamente sem levantar suspeitas.”
Kurama fez então uma pergunta que estava na cabeça dos três detectives “ Como nós podemos fazer essa mágica?”
Koenma sorriu e explicou “A magica aos wizards é a nos a energia de espírito com o facto que vocês precisam de canalizar essa energia numa wand e dizer o encantamento. Quanto para as wands peçam a George que ele vos entrega.”
“E como nós sabemos qual o encantamento?” Yusuke pediu estupidamente.
“Para isso é que vais a essa escola, moron...” Hiei disse irritado
“Hey, eu não sou um moron .... oh pequeno....” Yusuke respondeu para trás.
“Que é bastantes” Koenma disse quietamente “Vocês partem para
Hogwarts em 1 de Setembro, não percam o trem”
Kurama olhou de relance para seu relógio de pulso “Aproximado! Nós temos somente 5 mais minutos até que o trem saia!”
Tinha feito exame somente os quatro detectives de alguns minutos para alcançar a estação, agradecimentos a sua velocidade demoníaca.
“Agora, o que era o número de plataforma outra vez?” Yusuke pediu Kurama.
Kurama procurou em seus bilhetes “Plataforma nove e três quartos.”
“O que o raio é você que diz? Não há nenhuma coisa como a plataforma nove e três quartos! O olhar lá é somente a plataforma nove e dez!” o detective exclamou irritado.
“Fazer exame mais próximo do olhar, lá são alguma sorte da energia entre as duas plataformas.” Hiei disse.
“Eu suponho que é a barreira à plataforma então” disse Kurama. Então examina a parede, quando tentou tocar nela, as suas mãos passaram completamente. “É somente uma ilusão.” murmurou quietamente assim somente seu companheiro pode o ouvir. “Aproximam-se, todos que nós temos que passar em linha recta através dessa parede.” disse, e então desapareceu através da barreira com o Hiei atrás e somente Yusuke ficou para trás.
“Este é apenas estranho.” Yusuke disse a himself como desapareceu também através da barreira.
Quando veio completamente viu o descanso da equipe que espera o, a seguir o olhou o trem que estavam indo fazer exame.
“É que o que nós temos que montar?!” Yusuke exclamado incrédulo “É assim velho!!!”
“Sim, Yusuke. Aquele é o Expresso de Hogwarts.” Kurama disse calma, e então andaram para o trem.
Os três começaram a procurar um compartimento até que quando passaram por um, Hiei sentiu algo de especial atrás dele e Kurama abriu essa porta e notaram que no seu interior estava apenas uma pessoa. Uma pessoa que pelos sentidos dos demons fosse um tanto perigosa.
“Podemos nós sentarmo-nos aqui?” Kurama perguntou
“Naturalmente! Eu sou Harry Potter, e vocês?” Harry perguntou.
“Yusuke Urameshi” Era um rapaz de cabelo preto escuro com bastante gele para fazer uma pequena fogueira em seu cabelo. Pela sua maneira de se mover, Harry diria que era talvez o mais “criança” dos três.
“Suichii Minamino e aquele é Hiei.” Este Harry diria que era seu primo afastado. Teve os mesmos olhos verdes e seu cabelo ao contrário de Harry era vermelho e faziam um contraste impressionante. E quando introduziu o seu outro companheiro Harry alargou momentaneamente os olhos antes de deslizar a sua máscara no lugar. Era o mais baixo dos três e tinha cabelo preto e uns olhos vermelhos e, ao contrario dos de Voldemort estes eram mais sexy.... Onde este pensamento me veio? Harry perguntou-se himself
POV de Hiei
“....Harry Potter....” enquanto os seus companheiros se introduziram e olhei para ele. Era uma beleza. Seu cabelo preto longo puxado num ponytail e a sua cara estava lisa de emoções. Suas características eram macias e femininas mas não tanto como Kurama. Com os bordos vermelhos cheios e pele pálida poderia ser confundido como uma mulher bonita. Seu corpo era pequeno e era toned muito bom e tinha alguns músculos descobertos.
Entretanto, seus olhos eram a coisa mais encantadora e mais incomum sobre ele ao mesmo tempo, eram um esmeralda brilhante com flashes vermelhos. A camisa verde e o par de calças pretas enfatizavam as suas curvas e o seu corpo pequeno. Tudo em tudo olhou bom e os meus instintos de acoplamento estavam retrocedendo dentro para fazer exame dele já que quando um mate potencial foi encontrado incitaram o demon para reivindicá-lo tão rapidamente como possível para impedir que todos os outros tentem fazer exame dele. Mais apropriado o mate, mais fortes os impulsos e meus instintos estavam gritando praticamente e o que me vale é o meu controlo das minhas emoções ou eu não responderia por mim.
Inconsciente a Hiei, Harry estava também com problemas similares mas mais fracos já que ele era o submessive e o dominante é que deveria ser esse a reivindicar. Tinha por fim encontrado o seu mate.
Nota: Mundos
- Ningenkai (Mundos dos homens) - É onde mora Yusuke, Keiko, Kuwabara, etc. É a Terra para nós.
- Reikai (Mundo Espiritual) - O Reikai é o lugar para onde as almas vão depois da morte. (Sr. Enma é o senhor supremo do Mundo Espiritual. Como ele está sempre fora a negócios, quem toma conta do lugar é seu filho, Koenma.)
- Makai (Mundo das Trevas) - No Makai vivem Youkais de muito poder. O Makai é dividido por 'cidades'. O Mundo Espiritual criou fortes barreiras para impedir que os monstros das Trevas invadissem o Ningenkai, mas alguns demônios insignificantes passaram por essa proteção, não dando muito trabalho por serem fracos. Para isso existem os Detetives Sobrenaturais que tem como função proteger a Terra dos monstros que conseguem passar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!