Prologue
James e Lily estavam na sala falando após os gémeos a dormir. Nunca admitiriam mas souberam que desde as crianças foram carregadas importaram-se e amaram mais Chris do que Harry. Raciocinaram que era por causa da profecia e querendo gastar mais tempo com Chris já que ele necessitaria tanto amor para lutar o maior wizard escuro, já que como Albus Dumbledore diz: “O amor é a força maior a ser contada”. Chris era um bebe muito activo e barulhento ao contrario de seu irmão Harry que era sempre muito quieto e com os seus olhos verdes brilhantes que se diria que estava sempre atento às suas redondezas, era também o bebé mais pequeno e fino dos dois.
Lá fora a noite é escura e podia-se ouvir a chuva a cair. O que pensavam que seria uma noite normal mudou der repente. As divisões de protecção e segurança da casa quebraram. Podiam senti-las a cair.
“Lily! É ele. Fazer exame dos gémeos e funciona. Eu prendê-lo-ei” James Potter gritou À sua esposa enquanto Voldemort explodiu a porta da entrada. James manteve a sua wand levantada e moldou feitiços atrás de feitiços. Voldemort acenou-a de lado e manteve o Potter fixado à terra por cordas invisíveis.
Lily competiu acima das escadas ao quarto dos gémeos que compartilhavam planeando em esconde-los. Parou enquanto ouviu um riso alto e frio que ecoou atrás dela emitindo-lhe frios à espinha e apontou a wand inutilmente ao monstro.
“Stupefy”Voldemort rosnou e Lily caiu para trás inconsciente enquanto os bebes estavam ainda na cama.
Voldemort sorriu, um sorriso grotesco e olhou nos dois meninos, um dos quais segundo a profecia teria um poder para o destruir no futuro. Chris Potter um bebé com cabelo vermelho e olhos avelã estava gritando a altos pulmões enquanto o pequeno Harry com o seu cabelo preto e olhos esmeralda estava sentado quieto e impassivo. Voldemort apontou rapidamente a sua wand aos gémeos e jogou-lhes a curse da matança.
Uma luz verde saiu da sua wand e Voldemort deixou para fora um grito horrorizado enquanto o seu próprio Avada Kebrada funcionou para ele e com nada a poder fazer bateu-o, o seu corpo caiu e seu espírito voou para fora.
Harry foi deixado inconsciente com uma cicatriz relâmpago com o seu cabelo escuro tapando-o eficazmente tapando-a ao ponto de ser impossível a ver. Já seu irmão Chris estava largamente acordado e tinha também o mesmo corte na cabeça devido à folga do poder do período.
Isto era como Dumbledore os encontrou, Lily e Harry inconscientes, James amarrado e Chris com uma cicatriz estranha na testa.
Harry teve pouca mágica nele e demitiram-no como um wizard fraco talvez mais devido ao seu tamanho minúsculo e quando Chris teve mágica escura na cicatriz acreditaram que Harry esteve batido para fora e Chris por estar à frente dos dois ser o seu salvador.
Em toda a parte Chris Potter foi reconhecido como o Menino-que-Viver e o Defeater de Voldemort.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!