Acontecimentos
Pegando um atalho para o Salão Comunal de Gryffindor, Charlotty viu o mesmo garoto que vira no Grane Salão, Driênshi Malfoy, o garoto usava as vestes cinza com verde, obviamente da Sonserina como seus antepassados e até seu pai.Ao ver que Charlotty tinha cabelos ruivos logo percebeu que era a filha dos Potter,e não desperdiçou a chance de caçoar da primeiranista:
-Ah, ora, ora, ora quem vejo aqui!Nada mais, nada menos que a senhorita Potter.Primeiranista ,não?Tão ridícula quanto o pai... É lamentável!- desdenhou Driênshi
-Nem preciso perguntar que é você!Cabelo ensebado, oxigenado e mal-humorado!Malfoy sem dúvida. Agora o primeiro nome eu nunca me importei de saber. -retrucou Charlotty no mesmo tom de imponência.
O garoto de veste Slytherinas saiu amaldiçoando a garota, que agora estava com um sorrisinho de vitória.
Pegando outro atalho para o salão comunal e sem interrompimentos,Charlotty parou no quadro da mulher gorda e disse:
-Agulhas Flamejantes!
A mulher gorda revelou o portal redondo por onde Charlotty passou. Não falou com mais ninguém. Adentrou no dormitório vazio e fez o dever de Adivinhação e Transfiguração ali mesmo.
Quando Laylla chegou ao dormitório encontrou a ruiva dormindo sobre o dever. Achou que não devia acordá-la, conhecia o gênio que a prima tinha herdado dos tios. Os nervos de Harry e Ginny juntos tinham dado em uma filha extremamente furiosa, e ao mesmo tempo sensível. O contrario do irmão que era pacato, mais ás vezes agressivo. Por isso Laylla se deitou e deixou a menina Weasley como ela mesma era dormindo em cima dos deveres. Aquilo até fez a filha da Sr. Granger rir. Mais Laylla resolveu que o certo era não interferir.
Quando Charlotty acordou a na manhã de Sábado, a primeira coisa que fez foi ri ao campo, de pijama mesmo. Ao chegar ficou extremamente sensível por ver aquela cena:seu irmão se divertindo á beça.Ele estava treinando com o resto do time da casa de Gryffindor.
Pronto. Era aquele estado de ânimo de Charlotty que Austin precisava!
Chegou de mansinho na menina de pijama, ficou a trás dela, e tapou a vista dela com suas mãos.
-Adivinha quem é? –perguntou ele
-Não disse que não queria ver você - disse a garota sem ânimo
-Me desculpa Charlotty?Não foi a minha intenção magoar você... –disse o garoto arrependido
-Am ,não sei...você realmente me magoou ontem..mas eu desculpo – disse a garota sentindo um peso descarregar de suas costas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!