Uma conversa construtiva



Dumbledore chamou Snape,Melisse e Harry para conversar coisas necessárias para que na batalha final haja uma união entre todos,pois só assim que poderiam derrotar o Lord das Trevas.
----Brigas não levam a nada!Já estou cansado de ver vocês 2 discutirem e atacarem um ao outro .Um tio e uma sobrinha que eram tão unidos.
Harry se assusta pois ele não sabia do grau de parentesco entre Snape e Melisse,como sempre Mel era uma pessoa muito misteriosa e mais uma vez Harry foi pego de surpresa.
----Me desculpe Dumbledore,é que tem muitas coisas na qual eu e meu tio não concordamos. Peço que me desculpe e tentarei me controlar. Mas agora precisamos voltar e treinar os alunos,pois o nosso treinamento no castelo acabou.
----Prometo o mesmo Alvos.
----A questão não é essa. Ninguém sabe que vocês são parentes e as ofensas que você Snape faz ao Harry e ao Draco estão ficando cansativas e irritantes.
----Eu não ligo para o que ele fala Professor,já estou acostumado a ser maltratado por Snape desde o dia em que entrei na escola.
----Não sei nem por que você esta nesta sala Potter,pois a conversa é entre família e você não faz parte da família.
----Engano seu Severus! Harry faz parte da sua família antes mesmo de ele e sua sobrinha nascerem. Houve um erro muito grande entre o prometido de Melisse,todos pensaram que esse menino era Draco Malfoy,mas não era .O prometido de Melisse é Harry Potter. Pois Lílian Potter a prometeu a Consuelo que é sua irmã ,que seu filho iria proteger para sempre Melisse.
Harry e Mel não sabiam desse juramento entre suas mães,Mel sabia apenas que era prometida a Draco,mas sua mãe pediu a ela que cuidasse sempre de Potter. Ficaram alegres e surpresos pois agora sabiam que o amor deles já era previsto pelos seus pais.
----Como sempre ,alguém de minha família tem que se misturar com os Potter.
Snape sai da sala furioso ,pois nem mesmo ele sabia desse acordo. Dumbledore pediu a Melisse e Harry que reunissem todos no grande salão para o jantar. Eles atenderam o pedido de Dumbledore. Jantaram rapidamente e resolveram voar por Londres.
----Hoje tivemos uma conversa muito boa não acha Mel? – com o rosto rosado pois Harry estava com vergonha.
----Sim ! Acho que agora posso fazer uma coisa que estava morrendo de vontade!
----O que?
Mel beija amorosamente Harry,mas nesse instante eles escutam a voz de Draco,mais isso era impossível por que Draco estava morto .Mas realmente Draco estava gritando,por que de algum jeito Voldemort o reviveu.
----Vamos embora Melisse.
Harry e melisse voaram de volta para o castelo e correram para avisar aos professores que o Lord estava conseguindo reviver os mortos. Todos os professores ficaram pasmos como ele poderia fazer isso .Decidiram então investigar mais a fundo esse assunto,mais só na manhã seguinte.
Na saída da sala de Dumbledore, Snape chamou Mel :
----Desculpe- me sobrinha ,tenho muito orgulho de ser seu tio,por que você sabe muito bem o que o mundo precisa para vencer as trevas,apenas peço que me entenda e veja que não gosto de ver você com Potter,o pai dele já me fez coisas terríveis.
----Eu sei tio Snape! Nossa há quanto tempo que não falo isso. Bem, te entendo mas gosto de Harry e sei que ele é diferente do pai. Tio é melhor irmos dormir ,porque amanha temos um dia bem difícil. Boa noite Tio Snape.
----Boa noite Melisse!
Mas um dia ia se passando,todos muito cansados pois o treino foi duro e estavam quase morrendo de cansaço. Então todos foram dormir e mais uma vez Harry adormeceu pensando em Mel e vice e versa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.