Os guerreiros da fênix



Mel e seus amigos decidiram contar toda a verdade para os alunos de Hoqwarts,então pediram para os professores reunir todos os alunos no grande salão imediatamente.
Os professores acataram a ordem dos guerreiros, já que eles eram inferiores aos guerreiros, mas Snape como sempre disse que não era o momento de contar a verdade, então Mel disse:
---Quando é a hora então Snape?Depois que Voldemort e seus comensais estiverem aqui, para matar a todos?Obedeça a nossas ordens, pois somos superiores a você,nunca esqueça disso,ok?
---Claro senhorita Melisse Riddle!Se não você vai me matar como você fez com o ultimo que não obedeceu a suas ordens, não é mesmo?
---Calado Snape!-disse Dumbledore
---Foi um acidente a morte de Lupin e Arthur , Severus!-disse Mcgonegal.
Hermione escutando atrás da porta vai correndo contar a Harry que estava na enfermaria.
---Harry, Mel é parente de você sabe quem.
---Eu sei Hermione,ela é filha dele.
---Harry volte pra sua casa, pois você esta correndo perigo de vida.
---Não estou,ela veio aqui pra encontrar o herdeiro de sonserina e já encontrou.
---Eu sei era o Malfoy não é?
---Não, sou eu!Apesar de não ter nada com a casa de sonserina sou eu o herdeiro dela.
Na hora a enfermeira Pomfrey chega e manda Harry e Hermione irem ao grande salão.
Chegando lá, o salão estava todo escuro e logo começou a entrada dos guerreiros da fênix, em uma entrada triunfal com direito a musica e a cada guerreiro que passava uma tocha acendia, chegando ao centro do salão conjuraram a fênix e todo salão ficou iluminado.Os guerreiros pediram silencio a todos e Liandra começou a falar:
---Olá, sou uma guerreira da fênix ,como os meus amigos aqui.
---Meu nome é Melisse Riddle,sou a líder dos guerreiros da fênix,apesar do meu sobrenome estou tentando destruir “aquele que não deve ser nomeado”.
Todos ficaram de boca aberta,pois Mel era filha de Voldemort.Mel continuou a falar.
----Viemos pra cá para encontrar o herdeiro de sonserina, que se juntara a nós para combater o Lord das trevas.Eu sou a herdeira de sonserina junto com o Senhor Potter.
Todos olharam pra Harry e com espanto foi até Mel.
---Nos somos os herdeiros de grifinoria! – disse Liandra e Marck, juntando as metades dos corações formando um só e com isso apareceu um grande leão de fogo (símbolo de grifinoria).
---Nos somos os herdeiros de Corvinal!- disse Beto e Karin, fazendo a mesma coisa que Liandra e Marck fizeram e assim fizeram o corvo (símbolo de Corvinal) aparecesse.
---Nos somos os herdeiros de Lufa-lufa! – disse Centauro e Ana, juntando os corações amarelos e fazendo com que a lontra (símbolo de Lufa-lufa) aparecesse também.
Todos ficaram olhando para ver se algo mais aparecia,ou melhor o símbolo de Sonserina. Logo Roni perguntou baixinho a Hermione:
---Cadê a cobra de Sonserina?
Mel adiantou-se e disse:
---Para conjurar a cobra de sonserina precisamos da outra metade do coração verde,que está em poder do meu pai.
Ron olhou com uma cara tipo meu deus como ela escutou?,mas entendeu e Mel continuou:
---Precisamos que vocês saiam daqui de Hogwarts imediatamente, mas gostaria que a Armada de Dumbledore ficasse .Iremos precisar de muita ajuda nessa hora.
Quase todos foram embora , pois sabiam que a guerra iria começar e a batalha final estava próxima,então a maior parte resolveu ficar e ajudar,mas para a segurança de todos os guerreiros pediram para Dumbledore enviar corujas para todas as famílias explicando o porque que seus filhos estavam voltando mais cedo das aulas em Hogwarts.
Dumbledore enviou as cartas a todos ,menos para os pais das pessoas da Armada .Todos os alunos foram embora e o castelo de Hogwarts foi preparado para a batalha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.