* Capitulo 1 *



Aquela noite tinha sido única. Harry nunca esqueceria. Agora ele pensava se não tivesse declarado todos os seus sentimentos para sua melhor amiga, com medo de perder uma amizade realmente verdadeira. Mal sabia ele que iria ganhar muito mais que isso. Um noite de amor, sua primeira noite de amor. Ele finalmente vinha descoberto o verdadeiro amor. Harry não tinha tido muitas experiências boas com outras garotas, tinha um número consideravel de paqueras, mas nenhuma fazia o seu gênero, talvez só por que Hermione lhe agradava. Seu jeito meigo de explicar as coisas, de corrigir quando ele estava errado, tudo que ela fazia era demais pra ele. E ele não queria de jeito nenhum perder aquilo, faria de tudo para não perder ela e toda a magia que os momentos ao seu lado lhe prorcionava. Ele não queria fechar os olhos e quando os abrisse descobrir que tudo aquilo não passava de mais um de seus delírios. Queria memorizar cada pedaço daquele rosto lindo, com expressão que lhe trasmitia paz e serenidade, que à poucos momentos fora seu. Não queria dormir e acordar e saber qual seria a reação dela no dia seguinte. Como será que ela reagiria? O que falaria? Será que ela o amava como ele a amava. Prefiria pensar que sim.

Nossa, como ele sentia medo de perde-la, de saber que o seu amor não é correspondido. Aquela noite estava sendo mais uma noite em que a cabeça de Harry se enchia de um turbilhão de perguntas. Todas as coisas que eles haviam passado juntos se perderia por causa de noite? Por causa que um amor maior que qualquer coisa tinha nascido dentro do coração daquele garoto? Ele a amava muito. Como poderia não ama-la? Eles se completavam. Ela era simplismente demais.

Harry agora observava Hermione, suas pálpebras já estavam pesadas, anunciando um sono que ele vinha lutando desde queHermione adormecera. . Harry não queria que aquela noite terminasse nunca, não queria dormir e perder cada expressão do rosto de Hermione, não naquela noite. Ele sabia que nada seria igual aquela noite, mesmo que Hermione o amasse, nenhuma vez que eles se amassem seria como aquela. Não sabia por que mas ele tinha ssa sensação.

Nunca tinha se sentido tão perto de sua melhor amiga. Nunca havia imaginado ter uma noite daquelas com sua melhor amiga, nunca. Olhos estavam focalizados no nada, mas quando ele voltou a admira-la, notou que ela agora tinha um sorriso no rosto. Será que estaria sonhando? Com quem? Com ele? Ou com outro? Para responder suas perguntas, ouviu Hermione sussurar “Harry” e o abraçar mais forte do que já estavam abraçados. Harry abre um grande sorriso e encontra uma paz que havia sido até então desconhecida nas últimas horas.

Harry também chega pra mais perto e a abraça com mais intensidade, sendo cuidadoso para não acorda-la. Queria viver aquele momento para sempre, queria que sua vida fosse inteiramente repleta daquele sentimento que estava sentindo agora. Não sabia definir um só sentimento, se era amor, felicidade, paixão, carinho, talvez fosse tudo junto. E queria sentir auilo para todo o sempre.

Só Deus sabe como Harry tentou não adormecer aquela noite, mas não consiguiu lutar contra o sono muito tempo. Como previra, Harry teve sonhos maravilhosos, como sempre vinha tendo desde de que descobrira seu amor por Hermione. Mas como também previra, nada que se comparace ao que passaram momentos antes. Sonhou que estava se casando com ela. No sonho tinha também 2 crianças, que Harry julgou ser filhos deles. Foi tipo uma visão de tudo que iria acontecer com eles no futuro. E como Harry queria que fosse asssim que tudo acontecesse.

Acordou com Hermione lhe dando um selinho carinhoso. Abriu seus olhos e viu que ela estava com o sorriso mais doce que Harry já vira em toda sua vida e era destinado pra ele, somente pra ele.

_Bom dia, meu amor.- disse Hermione, com aquele jeito que sabia que Harry adorava.

_Bom dia- Harry estava se sentindo nas nuvens só vontade de abraça-la, beija-la, ama-la.

_Mais ou menos. Fiquei pensando na gente e em como vai ser a partir de agora. Quer dizer nada vai ser como antes, se é que você me entende.

_É claro que eu sei o que vpcê quer dizer. Tudo vai continuar como era antes, à não ser pelo fato de que eu e você não vamos nos tratar apenas como amigos, OK?

_Você é demais, sabia? Eu te amo.

_Eu também.

E com isso eles se beijaram tão apaixonadamente que os dois ficaram sem ar, mas mesmo assim continuaram se beijando, como se o mundo fosse acabar, naquele instante e tudo que eles poderiam fazer era provar que o amor que sentiam um pelo outro era real e incomparável a qualquer outro sentimento existente no mundo. E seria sempre assim, cada momento vivido como se fosse o último. Por que era assim que eles achavam que seria. Cada momento único e eterno.

FIM!!!!



Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Laís_Malfoy

    Horrivel.Acho que vc  poderia ter colocado mais detalhes. Laís_Malfoy 

    2011-07-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.