Nosso amor é <i>eterno</i>
Cap 5_ Nosso amor é eterno.
Eu achei que conhecia o "bom humor", a felicidade, até aquele dia, quando eu acordei vi, que ainda continuava abraçada com o peito nu de Malfoy, e que esse estava acordado brincando com as mechas dos meus cabelos, então eu finalmente entendi o significado da palavra felicidade. Era um sensação única, e tão imensa que não cabia dentro de mim, eu senti vontade de gargalhar, de gritar, de dizer a todos de como eu era feliz, de como minha vida agora era completa, e tudo isso proporcionado pela pessoa que eu nunca imaginei, Malfoy. Depois de algum tempo apenas nos contemplando, e depois apenas trocando carícias e juras de amor eterno, de fato eu nunca conheci o verdadeiro Draco, e acho que nem ele conhecia esse seu lado, "sentimental". Com muito pesar nos despedimos, afinal passar a noite fora já tinha sido "suspeito" demais.
Era domingo, e eu tinha agradecido aos céus por estar na sala precisa, porque aparecer com aquele vestido seria o mesmo que saindo gritando por toda Hogwarts, "Eu passei a noite com Draco Malfoy..." , pude então arranjar um uniforme, e ele também. Apesar de tomarmos rumos diferentes, já estava combinado um encontro naquela tarde. Eu entrei quase saltitante na sala comunal, não estava nem ai, ninguém ia tirar essa felicidade de mim. Tinha um grupo quartanista que conversavam animados, só Hermione era maluca de estar em uma sala comunal, para estudar.
- Ah! finalmente você apareceu... - disse não parando de anotar sei lá o que, eu me sentei ao lado dela fitando o teto, com um sorriso besta no rosto.
- Porque?, Estava esperando por mim?! - Ela ainda não tirava os olhos dos livros, e nem eu a encarava.
- Rony me perguntou dez mil vezes onde você estava, e eu disse que ainda não tinha acordado, onde você estava? - eu ri baixinho, mais para mim do que para ela.
- Estava com Malfoy... - aquilo foi o suficiente, para ela me encarar, eu, porém, ainda continuava a fitar o teto, sorrindo bobamente.
- Você passou a noite com ele?! - perguntou um pouco sem voz, eu agora olhei para ela ainda divertida, e a vi com uma expressão de puro horror, e ri ainda mais.
- Se estava com ele, hora essa... - disse como se falasse do tempo, os olhos dela pareceram dobrar de tamanho.
- Gina... Você... Vocês... ãhm, não acredito! - disse ainda aterrorizada, porém agora muito corada, cobrindo a boca com as mãos, eu não me contive, e ri da cara dela. - E você ainda ri...!, Não acredito Gina!. - eu continuei rindo.
- E você queria que eu chorasse?... Impossível Hermione... Impossível. - disse olhando para ela, fechei os olhos por uns instantes, e por um momento me deixei levar pelo perfume de Draco que tinha entranhado em minha pele.
- E então... - disse ela parecendo muito sem graça, mais extremamente curiosa. - e então?! - eu ri, não pude me conter, ela pareceu não entender do que eu ria.
- Que diferença hein Hermione?! - ela me olhou espantada, devia estar achando que estava louca. - Áh algum tempo eu fiz a mesma pergunta a você, que diferença nas respostas não?! - disse depois sorrindo maliciosamente, ela corou ainda mais, mas rio também.
- Mais então... Como foi?! - disse parecendo ainda mais curiosa, tendo o ar daquela amiga que quer saber das novidades, eu me aproximei mais dela.
- Digamos Hermione... que Malfoy ofegante, com aquele brilho de satisfação no olhar, e algumas mechas grudadas na testa, pelo suor, é a coisa mais linda que alguém pode ver. - Disse depois voltando a posição normal, sorrindo maliciosamente, ela jogou uma almofada em mim.
- Gina, estou chocada com você! - disse ela tacando mais uma almofada, perdi a noção do tempo, ficamos ali conversando sobre pura besteiras, de como "Gina Malfoy" combina mais do que " Hermione Weasley" e coisa e tal, todas essas besteiras de amigas, logo eu vi que estava quase na hora de me encontrar com Draco.
- Está tudo, muito ótimo, mais eu tenho que ir Mione. - disse ainda olhando para o relógio, ela estava se recuperando de uma crise de riso depois de uma besteira qualquer que eu disse.
- Ir aonde?! - ouvi ela me pergunta, tentando conter no riso.
- Aonde você acha?! - disse olhando bem para cara dela, ela sorriu cúmplice para mim, e logo em seguida eu sai, quase correndo da sala comunal. Minhas pernas nem precisaram de coordenação, conheciam cada pedaço do caminho que eu percorri, quando cheguei deixei admirar a figura de Malfoy, que olhava na direção do lago, porém parecendo não vê-lo realmente, parecia estar mergulhado na mais pura reflexão.
- Um galeão pelos seus pensamentos. - disse abraçando-o por traz, e sussurrando em sua orelha, ele continuou a fitar o horizonte, como se a qualquer instante fosse encontrar as respostas para suas perguntas.
- Você acredita, em "para sempre" ? - o sol agora se punha no horizonte, e quando ele se virou para mim, os últimos raios de sol, cobriam por completo a sua face, dando uma áurea iluminada a ele. Parecia uma figura surreal, de um sonho que eu nunca mais iria querer acordar.
- Não... - ele me olhou atentamente, provavelmente não esperava tal resposta, eu sorri para ele, em seguida enlacei seu pescoço. - Nada é para sempre, a vida, tudo um dia acaba. Mais eu acredito em eternidade... - ele me olhou ainda mais confuso.
- Qual é a diferença?! - disse arqueando a sobrancelha, em uma atitude tão Malfoy.
- Para sempre, é banal, é fácil demais dizer para sempre. Mais todos sabem que não é possível ser para sempre. Eterno, passam-se dias, anos, vidas, e continua em nós... aqui. - falei olhando nos seus olhos, e colocando a minha mão no seu peito esquerdo.
- Então, nosso amor é eterno. - disse sorrindo, logo depois com aquele beijo doce na minha boca, aquele perfume amadeirado norteando meus sentidos, aquele abraço apertado, de quem quer nunca se separar, me fez entender, que de fato é eterno, não tem como não ser, estaria sempre ali, dentro de nós.
~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~
N/A: Espero de todo coração que tenham gostado.
Quem ler a fic, por favor comente!
Gostaria muito de saber o que acham das minhas fics!
Obrigada a todos.
E leiam as outras! ^^
Beijos.
;*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!