Capítulo Único



"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados"

~T/L~
You're just too good to be true
Você é muito bom pra ser verdade
Can't take my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você
You'd be like heaven to touch
Você seria como o céu pra tocar
I wanna hold you so much
Eu quero tanto te abraçar
At long last love has arrived
Finalmente o amor chegou
And I thank God I'm alive
E eu agradeço a Deus que estou vivo
You're just too good to be true
Você é muito bom pra ser verdade
Can't take my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você

~T/L~

Eu olhava Potter, que estava no outro lado da mesa da Grifinória. Era só assim que eu, Lílian Evans, podia o ver: de longe. Eu passei a reparar o quanto ele é legal quando um dia cumprimos uma detenção juntos e eu pude ficar, mesmo que por pouco tempo, conversando com ele. Eu percebi o quanto ele pode ser simpático e nem um pouco metido, quando quer. Pude, também, sentir seu cheiro inebriante, sentir sua respiração próxima a mim e desde esse dia não consigo esquecê-lo.

Durante o jantar, olhava para ele já fazia algum tempo. O encarava e pensava como ele era bonito e como seus olhos castanhos eram capazes de me fazer viajar e querer me perder dentro deles. Cada vez que eu o olhava eu via alguma coisa nova, que me encantava e me fazia cada vez mais tê-lo perto de mim. Seu sorriso era contagiante e sua pele parecia ser macia, seus lábios...

Foi quando ele olhou para a minha direção e reparou que eu estava quase babando ao olhar para ele. Fiquei tão envergonhada que não pude conter uma vermelhidão que insistia em se espalhar por meu rosto. Ele percebeu.

A minha vergonha aumentou mais ainda. Resolvi sair para esfriar minha cabeça que parecia estar em chamas. Levantei sem dar explicações a ninguém e fui dar uma volta pelos jardins.

A noite estava tão bonita! A lua cheia iluminava o céu e as estrelas a faziam companhia. Não estava frio, apenas uma brisa suave batia no meu rosto e fazia meu cabelo esvoaçar. O lago, banhado pela luz da noite, estava em um tom azul escuro e a lua deixava um reflexo prateado sobre ele. Sentei embaixo de uma árvore e me peguei pensando em como eu gostaria que o Potter estivesse ali... comigo. Estava tão concentrada em meus devaneios que nem percebi que alguém se aproximava lentamente.

~T/L~

Pardon the way that I stare
Perdoe a forma como eu te encaro
There's nothing else to compare
Não há nada mais para se comparar
The sight of you leaves me weak
A visão de você me deixa fraco
There are no words left to speak
Nao sobram palavras para falar
So if you feel like I feel
Então se você sente oq eu eu sinto
Please let me know that it's real
Por favor, deixe-me saber que é real
You're just too good to be true
Você é muito bom pra ser verdade
Can't take my eyes off of you
Não consigo tirar meus olhos de você

~T/L~

- Pensando em mim, Evans? – ouvi uma voz bem próxima ao meu ouvido. Me assustei, não esperava que ele estivesse ali, por mais que fosse isso que eu estivesse desejando profundamente em meus pensamentos. Não podia confirmar para ele que não conseguia tirá-lo da minha cabeça, então falei a primeira coisa que me veio à cabeça:

- O que te faz acreditar nisso? – burra, burra!! Isso é o melhor que você pode fazer?

-Bem, pra começar, eu vi o jeito que você estava olhando para mim lá no Salão, e depois quando perguntei você não negou. Agora tenho certeza que você estava pensando em mim! – e deu um sorriso que me derreteu toda.

Eu não sabia o que falar. Só conseguia pensar em como eu sou estúpida... Tentei dar uma resposta, mas:

-Você não acha que esta sendo meio conven...- fui interrompida

- Eu não me importaria nem um pouco se isso fosse verdade.- disse me olhando de um modo que nunca tinha olhado antes, com ternura.

- O que você quer dizer com isso? – perguntei desconfiada. Será que ele estava brincando comigo?

- Bem, eu quis dizer que não me importaria se você estivesse pensando em mim. Na verdade, também não consigo parar de pensar em você. – disse ainda olhando para mim.

Eu via verdade em seus olhos. Não era possível que estivesse apenas querendo aparecer para alguém (até porque não tinha ninguém perto de nós). Era verdade que ele continuava a ser o Potter meio criança e metido, mas isso era só com as outras pessoas. Comigo, depois da detenção, ele não implicava mais. Quando me via, apenas passava reto e me ignorava. Isso me fez acreditar que ele tinha me esquecido, que não queria mais sair comigo. Só naquele momento, em que ele olhava firmemente para mim que eu pude perceber o quanto isso tinha me doído e como eu estava feliz em ouvir que ele também gostava de mim.

- Eu pensei que você não quisesse mais nada comigo...- disse, tentando entender o que se passava ali.

- Sempre que eu falava com você eu tinha a impressão de que você me repudiava e, depois daquela detenção, eu decidi que não iria mais te perturbar.

- Mas por quê?...- falei meio perdida, lembrando das conversas e risadas que demos juntos.

- Porque eu percebi que você é perfeita, -nesse momento que voltei a ruborizar e, meu coração, a disparar- e, não esqueça que eu achava que você não ia querer nada comigo. Então eu resolvi me afastar porque era doloroso demais ficar perto de você. Mas eu não sei o que você faz comigo, ruivinha, que eu não consigo te tirar da minha cabeça e quanto mais eu tento, mais eu penso... – nesse momento eu sorri e fiz questão de olhar firmemente nos olhos dele para dizer, com toda a sinceridade que a coragem me permitiu reunir:

- Pois eu fiquei muito triste quando você parou de falar comigo, senti a sua falta.- sorri novamente, envergonhada, mas continuei- Não sei por que, mas desde aquela deten... –nunca terminei essa frase. Ele me puxou para um beijo ansioso e sedento. Aquele beijo representava o que queríamos fazer a algum tempo, mas não acreditávamos que fosse possível, por isso foi tão angustiado e intenso. Mas, mesmo assim, foi muito bom.

~T/L~

I love you baby and if it's quite all right
Eu te amo, baby, e se é completamente, tudo bem
I need you baby to warm the lonely nights
Eu preciso de você, baby, para aquecer as noites solitarias
I love you baby, trust in me when I say
Eu te amo, baby, acredite em mim quando eu digo
Oh pretty baby, don't bring me down I pray
Oh coisinha linda, não me deixe deprimido, eu imploro
Oh pretty baby, now that I've found you stay
Oh coisinha linda, agora que eu te encontrei, fique
And let me love you baby, let me love you
E me deixe te amar, baby, deixe-me te amar

~T/L~

- Eu te amo, ruivinha.- disse ao meu ouvido, ainda com o rosto colado no meu. Encostou a testa na minha e falou – Se importa que eu te chame assim?

- Nem um pouco, Potter. – disse sorrindo.

- Me chama de Tiago. – e, ao ouvir isso, sorri e dei um selinho nele. Mas lembrei que não tinha falado...

-Tiago? – falei, chamando-o

-Hum? – foi só o que ele respondeu, mas me olhou curioso

- Eu esqueci de te falar uma coisa. – Falei como se tivesse acabado de confessar um pecado

- Fala, ruivinha. To te escutando. – senti a curiosidade em sua voz

Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Eu também te amo.- encostei minha testa na dele e o encarei por alguns momentos antes de perguntar: - O que te fez mudar de idéia?

- Como assim?- ele me encarou, novamente curioso.

- O que te fez acreditar que eu iria querer alguma coisa com você? –agora era minha vez de ficar curiosa.

- A forma como você me olhava. Eu comecei a reparar que tinha alguma coisa diferente no seu olhar...- e se aproximou novamente de mim- Seus olhos são tão lindos. – sussurrou no meu ouvido, me fazendo sentir um leve arrepio, e me puxou para mais um beijo, que dessa vez era mais suave e carinhoso.

Depois desse beijo, aconteceram muitos outros. Alguns mais suaves, outros mais ardentes, mas todos muito bons e continuam acontecendo até hoje. Amo Tiago, ele me ama e vamos nos casar. E tudo isso começou por causa de um olhar...


~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~T/L~~~~~~~~~~~~~~~~~~~T/L~~~~


N/A: bem,espero que voces tenham gostado (e se gostaram COMENTEM!!!!). Essa é minha primeira song...
tem us errinhos de portugues (eu falo principalmente da colocaçao pronominal, tipo começar periodo com pronome) que eu cometi de proposito por se tratar de um pensamento da Lily, por ser uma coisa mais pessoal dela, como se fosse uma lembrança... mas tambem tem uns outros que podem ter sido erro mesmo, porque essa fic nao foi betada... nesse caso: desculpem-me! =)
dito isso, ja me sinto mais tranquila! =)
e sem quer ser chata, mas ja sendo, por favor, COMENTEM!! eu sou uma autora carente que precisa de demontraçoes de carinho dos que gostaram da fic...
eu estava até pensando em fazer uma song pra contar como foi a detençao deles, mas como nao sei se agradei, nao vou escrever por enquanto.
nossa... como eu falo, daqui a pouco a nota vai estar maior que a fic! hahaha
ja falei demais...
fuiiiiii
=*****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.