Estrelas?



-Ai Lily, você é meio idiota, sabe?

Brigada Lice, muito amor e muita paz pra você tambem.

-Aaaah claro Alice Fauth. Vou chegar no meio do salão principal e gritar: TIAAGO POTTER MINHA BIROSQUINHA, EU TE AMO MAS FINGI QUE NÃO ATÉ O SÉTIMO ANO!

Estavamos lá, 6:00 da manhã em uma coisa chamada salão comunal vazio. Tudo isso, porque uma menina chamada MARLENE MCKINNON resolveu roncar. Roncar escandalosamente. Só que aí, quando ela acorda, ela diz que não ronca. Era tudo que eu queria.

-Você não precisa fazer isso Lily! Simplesmente, deixa acontecer.

-Lice, o problema...

eu pensei seriamente em dizer que o problema era que ela era muito idiota e ela não entendia meus motivos. Mas aí, eu perdia uma amiga, já que Alice Brocco Fauth se magoa com MUITA facilidade,

-... é que se enquanto eu estiver deixando acontecer, acontecer algo com algum de nós dois?

Lice pareceu considerar a questão, com uma cara inconfundivel de sono. Mas como eu sei, que ela é a única sensivel daqui (Marlene, se você ler isso, eu amo muito você, mas não me mate, sério) eu PRECISO manter ela acordada pra umas dicas. Já que ela não vai conseguir dormir mesmo com os roncos da Srta. McKinnon.

-Se você morresse amanhã, o que faria hoje? -Lice começou a coçar sua cabeleira loira, me deixando com vontade de pegar meu livro de feitiços e tacar nela.

Mas antes da Lily aqui poder fazer isso, ela correu pro quarto. Espertinha, mas não tão esperta quanto eu MWAHAHA.

Aí, fiquei sentada em uma poltrona fazendo absolutamente nada, porque já estava arrumada e era muito cedo pro café. Que nem uma idiota.

Pode parecer que eu sou louca, mas eu ouvi um bando de ruídos vindo do nada. Tipo: 'AI!', 'não pisa no meu pé', 'seu veado'.

Mas como eu sou MUITO inteligente, e parecida com o Potter como você pode notar, eu fui até o invisível e tirei algum pano de cima de alguma coisa.

Que pra minha surpresa...

...essas coisas eram Potter e Black. Mas não SÓ o Potter e o Black, eram o Potter e o Black EXTREMAMENTE feridos.

-Mas o que...?

Aham, eu virei fanha. Eu podia MUITO bem dar uma detenção pros dois, mas eu nao fiz isso. Simplesmente disse: Mas o que. Patético.

-Lily! Você por aqui. -Sirius deu aquele sorriso maroto que derrete metade de Hogwarts.

-Nããão, o Dumbledore! É claro que é a Evans, Almofadinhas. Evans, vamos subir, não se importa?

Tááá, eu admito. Nessa hora eu tive vontade de me agarrar no pescoço dele e pedir: 'ooh por favor James Tiago Potter, não me ignore nem me chame de Evans. Eu deixo você me chamar de sua ruivinha, mas por favor, fique comigo nesse abraço pro resto da vida, sim?' Mas eu fiquei chocada.

EVANS?

EVANS?

QUAL É SEU PROBLEMA POTTER!

-C-claro que não T-P-Potter.

-Ótimo. -E os dois estavam subindo as escadas, LEGAAAL.

Sério, eu tenho problemas. O amor de sua vida, SIIIIM EU ADMITO, eu amo ele mas estou super confusa hahaha, chega todo ferido e você manda ele pro quarto? Evans, que tipo de idiota é você? Mas aí, uma coragem não sei-de-onde, veio, saiu gritando e pulando histéricamente.

-Na verdade. -Os dois viraram, HAHAHA amei isso. -Vocês me devem explicações.

Sim, eu sou MUITO idiota. Como isso foi sair da minha boca? Eu sou a pessoa que AMA o Potter, não sua mãe. Porque eu não disse: 'eu quero ajudar vocês'? Eu já disse que falo demais? Então tá, eu falo DEMAIS, MESMO.

Sabe, eu vou contar uma coisa. Ontem eu vi uma estrela cadente, e sabe o que a anta pediu? 'que o Potter me esqueça'.Mas agora, eu não sei se é isso que eu quero. Aliás, eu sei que seria o certo, mas NÃO é o que eu quero.

Vou virar emo.

-Acho que não devemos explicação alguma Evans.

Isso partiu meu coração, sério. Eu quase corri pra dar uma bofetada na cara daquele, daquele, daquele ÃÃ.

Dificuldade pra se expressar? Yeeeah!

-Pois eu acho que devem!

Eu e minha boca grande.

-MAS EU SEI QUE DEVEM, QUE MERDA TIAGO!

Isso assustou ele, eu falo sério. Aliás, me assustou tambem.

-CDF Evans falando um palavrão, quem diria ein?

Não sei. Sabe naquelas horas que você perde totalmente a pose de 'tremenda-chefona'? É nessas horas, quando a gente descobre que ama alguem, está prestes a agarrar ela, e ela te chama de CDF EVANS! Me diga se eu mereço? Não quero saber sua opinião. Nem a Narcissa Black merece. Minto, merece sim. Aliás, ela merece uns bons chifres. Mas assim, eu estava fazendo com que tudo pudesse sair perfeitamente bem e ele me diz isso? Sei lá, talvez soe idiota, fracassada, mas eu fiz a coisa que eu precisava fazer.

Saír dali, naquele instante.

Só que eu pretendia saír discretamente, e depois, desabar de tanto chorar. Mas não foi isso que aconteceu. Eu acabei desabando de tanto chorar ali mesmo, e virou uma cena preocupante.

Potter subiu pro dormitório com uma cara ah, sei lá, não sei definir a cara dele. E Sirius ficava falando algumas coisas, que meu cerebro não estava emocionalmente bom pra entender. Então, depois de umas duas horas, a Marlene desceu. Essa hora, as pessoas estavam achando que eu era uma TOTAL idiota, de fato. Chorando absurdamente no colo do Sirius Black, que aliás, estava sangrando que nem a Narcissa Black no dia em que ela falou que a Marlene era um 'mini-macho'.

As vezes pessoas extremamente inúteis, como a Narcissa, xingam a Marlene. Sabe, no fundo É inveja. Só pode ser.

Tipo, quem não ia ter inveja de uma garota de cabelos negros, pele dourada, olhos azuis, 1,79, 49kg, e com um corpo que MEU DEUS. Isso pode ter sido meio gay, mas é verdade. Desde que ela virou artilheira da Grifinória, ela tem extimulado atividades físicas. E ela não é a mais meiga, nem a mais fofinha. Marlene pode ser bonita, mas sempre aflora sua personalidade lutadora-de-box.

Mas voltando a minha agonia,

Eu não sabia o que fazer, aonde ir, a quem recorrer, porque ninguem iria tirar de mim o pensamento de que Lílian Evans era uma total idiota naquele momento. Deu foras desde o terceiro ano e agora no sétimo, está chorando que nem uma louca.

Mas aí uma parte consciente de mim, viu que eu estava no salão comunal.

E essa parte consciente, me levou até o quarto pra mim poder chorar que nem uma idiota em paz.

Fui lá e chorei muito. As vezes chorar escandalosamente, faz a gente se sentir melhor. Mas não foi o que aconteceu, porque eu passei metade do dia chorando escandalosamente e recebendo visitas da Lene e da Lice. Mas era tão difícil de ver que eu não queria a visita delas? Mas que MERDA.

Mas aí eu recebi uma visita realmente útil.

Remus e Sirius.

Sabe, desde o quinto ano, eu fiquei amiga do Sirius. Porque ele começou a amadurecer. Já o Remus, foi SEMPRE meu amigo.

Só que por mais que a Lene e a Lice ficassem ali, em cima de mim, eu nunca iria conseguir saber o que o Tiago achava. E o Remus e o Sirius são homens (ooh, não diga Lílian) e eles sabem o que os homens pensam.

Eu to muito desanimada pra escrever algo engraçado.

-Lily... posso entrar?

Certo, como eles conseguiram entrar no dormitório feminino? Ok Lílian, cala a boca.

-Pode Sirius.

Só que o Sirius E o Remus entraram HAHAHA. Aí os dois fizeram uma cara preocupada e se sentaram na minha cama, fazendo ela afundar um poquinho. Não que eles sejam gordos, mas você entendeu.

-Eu vim.. Nós viemos, pra ver se estava tudo bem.

Oooh que fofo que é o Sirius né? Todos juntos: OOOOOOOHN!

-E trazer o dever de casa!

Brigada por lembrar Remus. Você é um amor. Mas a verdade é que eu faltei todas as aulas, não sei como a McGonagall não veio me encher o saco por isso. Uma monitora-chefe faltando aulas HAHA.

-Obrigada.

Eu sei ser seca quando quero MWAHAHA.

A gente simplesmente sublinha o ponto quando está falando, isso irrita profundamente qualquer mortal.

Aí Sirius e Remus ficaram olhando pra mim e se trocaram olhares que nem dois gays apaixonados.

-Você está bem Lily?

Sim Sirius. Estou ÓTIMA. Você não viu? A pouco eu chorei que nem uma desesperada no seu colo e eu estou profundamente bem.

-O que você acha Sirius?

-Olha Lily... -Remus me olhou com "AQUELA" cara, que dá vontade de dar um soco nele. -Quando as coisas acabam, a gente vê o valor, não é?

Aaaah, não diga Remus! Eu acho que eu já sabia HAHA.

-Não diga!

-Lily, o Tiago vem de uma família sangue-puro...

Aí eu penso. Será que ATÉ o SIRIUS me menospreza pelo sangue trouxa que corre em minhas veias?

-E daí?

Eu podia muito bem ter dado AQUELA bronca nele. Mas eu fui cautelosa. Porque Sirius fala demais, mas as vezes ele fala as coisas e a gente não entende o sentido delas.

-E daí que... você lembra que muitas dessas famílias sangue-puro mantém a linhagem, tipo a minha?

É, eu sei. Eu sabia o que ele iria falar, e isso me dava medo.

-Sei.

-Os pais do Tiago querem que ele case com a prima dele.

NÃÃÃÃO.

Eu sabia que eu ia ouvir isso. MAS PORQUE ESSA DROGA TEM QUE SER VERDADE?

Por que eu não posso ser uma pessoa normal, ao invez dessa aberração ruiva que tem problemas do tipo: 'amanhã o amor da minha vida vai se casar', que nem as princesinhas?

Aí eu comecei a chorar e soluçar, em cima do Remus. Em cima do peitoral do Remus. Puts, se eu não gostasse do Potter ein...

Tá, eu sei que estou nessa agonia até agora, mas eu faço junk ao nome TARADO DA MACHADINHA, truta.

Só que uma coisa veio na minha cabeça, por que ele desistiu de mim tão fácil? Eu tentei conversar com os dois, mas enquanto eu chorava desesperadamente no colo do Remus-com-O-peitoral, Sirius passava a mão na minha cabeça, uma coisa profundamente irritante.

Mas naquele momento era difícil você falar, porque eu soluçava tanto que não conseguia soltar palavras.

Só que não são soluços comuns, de meninas comportadas. São soluços longos e parecem mais arrotos.

-Sirius. -Soluço- Por que -Soluço- Ele -Soluço- Desistiu -Soluço- tão fácil -Soluço- de mim? -soluço-arroto.

-Tão fácil Lily? Acho que desde o terceiro ano ele corre atras de você, não?

ÉÉÉ, mas eu queria ter meu momento princesa emo doll. Eu queria ser que nem das novelas onde você diz: 'por que ele não me ama?' Aí a Carmen diz: 'não sei Lilyzita, não sei'.

Mas se você tem amigos como Remus Lupin e Sirius Black, creia que isso não vai acontecer.

-Isso significa que ele não gosta mais de mim?

Tava na cara, mas eu queria conferir.

-Talvez ele tenha medo de acreditar no destino.

Lembra quando eu falei da Plan? Aquela que namora o Lovegood? Poisé, ela tem amigos. A melhor amiga dela, é uma garota de sangue trouxa assim como eu, que vive vendo coisas de astrologia, vive vendo as estrelas, vive vendo horóscopo. Ela é meio louca, sabe? Eu gosto dela, mas sei lá. Assim como uma garota chamada Bonnie Chang, ela divide o dormitório comigo, Alice e Marlene. Só que eu nunca me dei ao trabalho de conhecer essa garota. O nome dela? Aaah, Blair.

-Ein?

Tirou as palavras da minha boca Sirius.

-A força da sua palavra, pode mudar as estrelas!

Eu disse que ela era louca. Mas eu sempre dei atenção aos loucos, veja a Lice e a Lene.

Alice Fauth e Marlene McKinnon, se vocês lerem isso, eu amo vocês.

Mas aí a louca da Blair me lembrou de uma coisa.

-Blair, quando você faz um pedido a uma estrela cadente, ele acontece em imediato?

Ela pareceu pensar. Isso é bom, significa que ela pensa.

-Depende...

Sirius e Remus me olhavam como se eu fosse aquelas garotas loucas que usam roupas de Hippies.

-... Do seu coração querer mudar ele.

Aí ela saiu cantando que nem uma bobalhona. Mas eu fiquei pensando naquilo, isso significa que meu coração tem que mudar. Mas é isso que eu quero, ficar com o Potter!

Mas eu não quero que ele me esqueça. E qual o jeito melhor de acabar com um desejo?

Contar ele.

Contar com o coração?

AAAH ISSO É DEMAIS PRA MIM!

Tá, vamos lá Lílian. Você prefere perder o homem da sua vida ou dizer que ama ele e não quer que ele te esqueça, e ainda, contar o pedido com o coração?

A segunda opção. Legaaaal!

Expulsei Remus e Sirius do quarto e fiquei escrevendo, onde estou até agora.

Você veio, ficou, só partiu quando eu precisei.
Você me amou, e eu te deixei.
Pensei que você pra mim não era ninguem.

Mas me enganei, por que eu realmente te amei,

Eu procuro tentar entender,
Por que fui importante pra você,
Já que é mais fácil ser importante pra sí mesmo.

Pensei que sempre, você estaria aqui,
Mas agora vejo, que eu menti,
Eu sempre disse que odiava.

Mas me enganei, por que eu realmente te amei.


Uau to ficando boa haha. Mozart que se cuide. HAHAHA.

Mas é o que eu realmente sinto, mas porque o orgulho e a falta de coragem insistem em falar tão alto?

Aí agora eu noto a hora.

8:30, essa hora todo mundo deve estar jantando.

Me arrumei, porque quem passa o dia inteiro deitada chorando, não fica uma princesinha não, amor.

Desci as escadas e vi que o salão comunal estava vazio, a não ser pelo Potter; que estava ocupado demais olhando pro nada quando eu passei. Eu quase chorei e me agarrei no pescoço dele, mas meu coração saltou e continuei andando.

Passei por muuuitos corredores, sabe quando você está procurando algo que ainda não sabe o que é?

E encontrei, eu acho.

Plan Chains, aquela sonhadora que é amiga da Blair.

Eu não ia simplesmente dizer: OOOI PLAIN, EU SEMPRE DISSE QUE VOCÊ ERA RETARDADA MENTAL MAS EU PRECISO DE UNS CONSELHOS RETARDADOS!

-Posso me sentar?

Pergunta idiota Lily. Porque ela não estava sentada em lugar algum. Ela estava andando. E isso está parecendo aquelas cantadas que o Tiago fazia pras garotas quando elas tinham 13 anos, tipo: 'você vem sempre aqui?'.

-Pode, eu acho!

Ainda bem que ela é louca.

-Então Chains...

-Então Evans!

Então diário.

-...o que você sabe sobre estrelas cadentes?

Isso fez com que ela abrisse os olhos de um jeito estranho.

Depois eu falo que o Sirius não sabe se expressar, HAHAHA.

"O que você sabe sobre estrelas cadentes?" qual é o meu problema?

-Depende...

Lá vem bomba.

-Depende de que porra?

Eu já disse que eu falo MUITO? Eu não precisava dizer PORRA, mas eu TIVE que dizer.

-Depende do seu coração. Um desejo só é realizado se seu coração dizer que sim. Mas estrelas Lílian, não interferem no amor...

Quem?

-... então, não se preocupe se alguma coisa está para acontecer, e você não sabe o que fazer. As estrelas e o coração não são um só.

Entendi tudo.

Mas na verdade eu entendi mesmo!

Então, o que eu tenho que fazer é...

... impedir o Tiago de se casar?

HAHAHAHA

JÁ TO LÁ AMOR!

Já to mesmo.

-

N/A: Oooi ;D

To muuito feliz pq com um dia de fic três comentários *-*

Hoje faltei aula pq o meu Tiago me fez pensar O:

Não o da Lily, o meu u__u

Então tchaaaau :*

COMENTE PQ É GRÁTIS! (by. bia, a pimpolha)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.