teatro XD
Chega um dia não tão desejado por Hermione. O dia da apresentação de teatro. Hogwarts inteira já sabia do tão trágico fim de Hermione e Draco.
- Como será que Hermione vai beijar Draco; ouvi dizer que eles terminaram há algum tempo!
- Não sei, é por isso que estou aqui, para ver como ela vai beijá-lo! - todos comentavam em Hogwarts.
*****************************************
Senhorita Martis estava muito agitada. Hermione e Draco após o dia do término do namoro; não haviam se falado, por mais que Draco tentasse, ela sempre se desviava.
- Muito bem, garotos! Reunam-se aqui, por favor! – chamava Senhorita Martis, tirando a concentração de todas as pessoas ali presentes – queridos, agora vocês não vão apresentar só para mim. Vocês vão apresentar para seus familiares, e para todos os outros alunos, professores e todos ali presentes! Muita coragem para vocês! – Senhorita Martis começa a dar mais instruções para os alunos. E quando acaba, chama Draco e Hermione para conversar com ela. – Senhorita Granger e Senhor Malfoy... Fiquei sabendo do término do namoro de vocês e sinto muito, muito mesmo. Mas agora, esse término não pode influenciar no meu trabalho! Quero dizer... Vocês vão se beijar sim. E não há volta!
- Mas Senhorita Martis, pensei que... – dizia Hermione.
- Pensou o quê, Senhorita? Que talvez fosse uma boa deixar a louca professora nova na mão, sem personagem principal?
- Não, pensei que seria uma boa usarmos feitiços ilusionistas; que faça o público enxergar nós nos beijando, mas na verdade não acontecendo isso!
- Pois a Senhorita se enganou, porque eu não vou permitir que isso aconteça! E pode ir se preparando para beijar seu ex-namorado porque a senhorita irá fazer isso!
Hermione engolira seco. Draco nada falava, mas gostou de saber que iria beijá-la novamente, mesmo não sendo necessariamente verdadeiro o tal dito. Chega a hora da apresentação.
Na hora de Hermione beijar Draco, ela fica nervosa demais e vê tudo o que aconteceu com eles passar como um flashback em sua mente. Ela começa a chorar e Draco sente uma vontade de abraçá-la, e o faz.
O público, não sabendo o roteiro, pensa que era parte da peça e aplaude, iniciando o fim da peça. As cortinas fecham-se e Hermione apóia sua cabeça no peito de Draco, ambos fecham os olhos e mergulham em profunda dor.
Mas Senhorita Martis chega e começa a falar em um tom de agradecimento:
- Obrigada, garotos! Vocês foram a minha salvação e a salvação de vocês mesmos! Amei o fim que vocês deram sem minha permissão, mas deram um final fantástico! - Hermione abre os olhos vagarosamente, deixando escapar mais lágrimas ao ato. Draco lança um olhar furioso à professora que percebe - Desculpem-me, garotos! Podem continuar! – a professora passa a mão pelos cabelos de Hermione, que logo acorda do êxtase que era o perfume de Draco e empurra-o em um ato único.
- Desculpe-me, Hermione! – pedira Draco.
- Desculpas? Pelo quê? – dizia Hermione ainda ofegante, limpando as lágrimas – Por você ter me abraçado no final da peça, me mostrando como sou fraca ou por ter me traído com a vadia da Parkinson?
- Não, eu...
- Não diga mais nada, Malfoy! – corta Hermione – nós dois não temos mais nada a ver! – e sai correndo sem direção exata e encontra com Harry. Ele estava sozinho, meio triste; Rony estava vindo em direção à Harry, trazendo algo para beber. Ela para na frente de Harry.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!