amando-te novamente
- Mas Harry, como você pode estar virando amigo dele? ELE é uma MALFOY! Primeiro a Hermione, agora você??? – retrucava Rony e Luna concordava com, cada palavra.
- Rony... Você nem o conhece direito para poderem julgá-lo dessa maneira, e você também, Luna! Parem!
- Harry... Estou totalmente de acordo com você! Ele pode até ser legal, eu não o conheço direito para dizer algo! – diz Gina.
- Ah... Agora é casal contra casal!
- Pode até ser maninho!
- Gina, você ainda vai se arrepender por isso! Vamos Luna, a aula não espera!
Os dois vêem Luna e Rony se distanciarem apressados.
- Harry...
- Oi?
- Queria dizer pra você que ainda te amo muito; apesar de tudo!
- Eu sei, às vezes, eu também te amo!
- Harry...
- Oi?
- Não me deixe nunca, certo? Não antes que o amor acabe! Ta?
- Claro!
Gina aproxima-se de Harry e beija-o na bochecha e sai andando para a sua sala. Já Harry fica parado no meio do corredor, sentindo a doçura de Gina. A tempos não sentia aquela sensação maravilhosa que era estar perto dela, ela continuava linda, beijava muito bem. Fazia tempo que já nem a beijava. Em meio a tantas lembranças, Harry ouve uma Granger passar correndo e gritando para ele:
- Vamos logo, Harry! A aula já deve ter começado! – mas Harry nem se mexe. Continua parado lembrando... Lembrando de antes; de como tudo era bom.
Sai correndo para o banheiro e tranca-se em uma das cabines, senta no chão e começa a lembrar-se de como era bom amar Gina tão intensamente, do modo que ele já amara ela um dia, queria que aquele sentimento tão bom e puro voltasse a ele. Tudo voltasse.
*************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!