pensando em você - pimentas do
HERMIONE
Haviam-se passado os tempos de guerras no mundo mágico, mais preciso começando o sétimo ano em Hogwarts para Hermione, Harry e Rony.
Harry fora passar os restantes minúsculos de suas férias na Toca e Hermione também.
Hermione havia acordado muito cedo neste dia; resolveu dar uma volta de bicicleta por aí. Mas começou a chorar sem uma razão específica no meio do caminho. Parou em um campo que estava coberto de gelo; assim como todos os outros lugares.
Estava tudo deserto. Ainda mais em seu coração; não parava de chorar. Mas o pior é que não sabia muito bem o porquê daquilo. Tentou mergulahr em seus pensamentos; mas de nada adiantou; pois uma voz conhecida lhe chamou atenção. Seria ele mesmo parado logo ali em frente? Ou talvez uma ilusão ou algo assim?
- Draco? - Gritou ela; sem nem ser respondida. Resolveu ir até lá. Mas isso só comprovou que não havia ninguém lá além de sua imaginação; provavelmente imaginando o que queria.
O que queria foi o que imaginou o resto do dia; imaginando-se abrassada à Malfoy.
DRACO
Lucius se encontrava em Azkaban; Draco estava muito mal por causa disso. Suas férias estavam sendo horríveis.
- Mãe, por que razão tenho de voltar aquele escola este ano?
- Simplismente, Draco para você não se tornar...
- Me tornar algo como o papai?
- Ahn... Sim!
- Tudo bem. Eu entendo - diz Draco, na verdade não entendendo nada e querendo explodir.
Em sua ultima semana de férias; ainda pensava em seu pai. Mas por um segundo, deixou de pensar em problemas e viu uma luz ao fim do túne, deixando de ser um pouco Draco Malfoy para ser um aluno normal, como todos os outros bruxos, que certamente estariam morrendo de saudades de seus amigos. Draco pensa em Pansy.
Mas como sempre, ela não durou muito em seus pensamentos. Draco se cansou em só pensar e foi tomar um banho.
Quando ela saiu do banho, tão demorado, algo lhe chamou atenção; olhou para as fotos. Draco viu uma foto de seu aniversário... Seu primeiro aniversário. Aquilo lhe chamou muita atehção, principalmente quando ele viu a data das fotos; havia exatamente 16 anos atrás.
*************
Narcisa estava sentava em seu lugar normal. Draco chega com um sorriso estampado em seu rosto.
- O que aconteceu, Draco?
- Talvez hoje seja alguma data especial para mim!
- Não me lembro de nenhum prêmio que você tenha ganho alguns anos atrás! Qual é?
- Bom... - Draco se espamta por nem a própria mãe se lembrar de seu aniversário. - Hoje faz uns 17 anos que você... Bom, que eu nasci!
- Nossa, desculpe-me Draco! Parabéns!
- Obrigada! Mas eu queria algo mais do que um parabéns!
- Diga!
- Não sei, talvez uma festa!
- Perfeito! Convide seus amigos que vou mandar-lhe fazer um bolo!
- Como?
- É! Não é o que você quer, Draco?
- Mãe, eu quero uma festa e não um chá de bebê!
- E como seria a sua FESTA?
- oras, como BEBIDAS, MUITA MUSICA...
- tudo bem também!
- obrigada, mãe, eu te amo!
***********************
Quando chegou em seu quarto; começou a pensar em quem não divia, havia algum tempo que ela não saia de sua cabeça; atormentando-o, não podia pensar nela!Draco escreveu vários pergaminhos e mandou-os para seus destinatários em menos de 15 minutos. Mas com esse pouco tempo; Draco acabou esquecendo de apenas um pergaminho em cima de novo material de Hogwarts; o que provavelmente provocaria uma grave mudança em suas pensamentos sobre a festa de próxima noite.
Acabara de fazer uma mudança bem grande em seus pensamentos; provavelmente após aquele festa, os sonhos de Draco se tornariam realidade e le deixaria um grande peso para trás.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!