Pesadelos
Postado em 01/12/2007
Cap 5
Os membros da Ordem da Fênix aguardavam ansiosos pelo retorno de Draco Malfoy, que havia ido buscar Harry Potter e Van Hellsing para discutir a nova aliança. Minerva McGonnagal também estava muito interessada em discutir as intervenções do garoto em sua escola.
As conversas paralelas pararam quando a porta se abriu, dando passagem a Draco, logo atrás dele entraram Jonas e Harry. A figura do caçador era realmente algo impressionante, mas o mais impressionante era a aura de poder que circulava o Potter, era algo palpável, quase tão intimidante quanto o olhar frio que o rapaz trazia consigo. Assim que os três se sentaram um silêncio incomodo se instalou na sala, parecia que ninguém queria ser o primeiro a falar.
- Vocês devem estar se perguntando o que motivou a Irmandade dos Caçadores a propor essa Aliança sendo que até pouco tempo atrás nós nem ao menos nos permitíamos ouvi-los não é mesmo? - Começou Jonas.
- Isso realmente nos deixou bem curiosos. - Comentou Lupin, ainda incerto sobre dirigir ou não a palavra a Harry.
- Nos últimos 3 anos diversos clãs vampiros têm se reunido sobre a bandeira de um demônio que alega ser o rei dos vampiros. No princípio a Irmandade não levou muito a sério, fosse que fosse logo seria eliminado, as cortes vampíricas formadas por mais de um clã são um terreno muito fértil para traição e assassinato.
- Infelizmente esse Rei Vampiro não só conseguiu manter seu reinado coeso como o tem expandido numa velocidade tal que hoje ele já conta com a obediência de quase metade dos Clãs do mundo, sendo que ele já conquistou a lealdade de quase todos os clãs da Europa. - Completou Harry com um sorriso de desdém no rosto, já imaginava as reações quando soltasse a “bomba”.
- E esse Rei Vampiro se aliou a Voldemort? - Perguntou Lupin pálido como há tempos não ficava, se fosse o caso a situação era bem séria.
- Pior. - Respondeu Jonas, já estava achando que aquele pessoal ia enfartar quando ouvissem o resto da história. - Ele é o Rei Vampiro.
- Mas que absurdo é esse? - Depois de vários minutos em que os membros da Ordem olhavam um para os outros, essa exclamação foi à deixa para que vários burburinhos contra essa “informação” começassem a surgir na sala. - Bruxos não podem ser transformados em vampiros, eles simplesmente morrem, é impossível que Você-sabe-Quem seja um vampiro.
- E ele não é. - Disse Harry de maneira fria e direta. Todos se calaram no mesmo instante.
- Então ele é o quê? Por que vampiros não se curvam perante bruxos, e mesmo que muitos de nós não o considerem mais humano, para os vampiros Voldemort ainda seria um simples bruxo. - Falou Lupin.
- O Ritual das Almas Negras. - Disse Harry. Lupin ficou extremamente pálido, assim com Hermione e Moody, os outros, no entanto ficaram se olhando sem entender. Rony percebeu pelo olhar da namorada que aquilo não podia significar nada de bom.
- Ele não teria coragem... - Disse Hermione num fio de voz, do outro lado da mesa Moody xingava como poucos tinham visto. Lupin encarava Harry com seriedade, sabia que havia mais informação por vir.
- Mas que diabos de ritual é esse?
- O Ritual das Almas Negras é um ritual de Artes das trevas em que um bruxo sacrifica diversas criaturas das trevas para formar uma essência espiritual para substituir a sua alma e assim aumentar os seus poderes, recebendo a essência dessas criaturas. - Disse Hermione com seu tom professoral, embora meio tremido.
- Então ele agora tem os poderes de um vampiro? - Perguntou Tonks.
- Entre outras coisas. - Disse Harry. - A definição que a Granger deu foi resumida demais para se ter uma real idéia do poder desse ritual. O ritual consiste em sacrificar cinco criaturas das trevas de alto nível de poder. A energia liberada por eles entra no corpo do bruxo que esta executando o ritual e consome a sua alma enquanto reconstrói o seu corpo a fim de torná-lo capaz de conter o novo poder. Uma vez que a alma seja totalmente consumida ela é substituída por uma essência demoníaca que lhe confere os poderes das criaturas que ele sacrificou e um grande acréscimo do seu poder mágico. Mais o principal é que ao término do ritual o seu executante deixa de ser humano para se tornar um demônio. Um Arquidemônio para ser mais exato.
- Que criaturas ele sacrificou? - Perguntou Lupin, tendo certeza que Harry sabia a resposta. Os demais estavam pálidos e assustados demais para falar algo.
- Um Nosferatus, um Lycan, um espectro, um Incubus e um Yuan-ti. Todos do mais alto nível. Vocês certamente não imaginaram nada por que uma vez executado o ritual o bruxo que o executou demora muito tempo para controlar todo esse poder.
- Então vamos atacar antes que ele controle. - Disse McGonnagal, agora com um pouco mais de esperança nos olhos.
- Ele já controla. Por isso que ele começou a reunir os vampiros. Esse ritual foi realizado três anos atrás. Felizmente os hocruxes dele não deixaram muita alma pro ritual usar, de modo que muito da energia e do poder que ele receberia escapou.
- O bastardo fez Hocruxes? - Perguntou Moody espantado, o que mais podia faltar.
- Vocês não contaram? - Perguntou Harry espantado a Rony e Hermione.
- Vocês sabiam disso e não disseram nada? - Grunhiu o ex-auror.
- Nós acreditamos na armação contra o Harry, e por isso achamos que ele provavelmente tinha entregado essa informação, assim como as pistas que tínhamos sobre o paradeiro dos hocruxes a Voldemort como prova de lealdade, de modo que preferimos continuar as investigações por conta própria, para o caso dele ter guardado essa informação para tentar tomar o lugar de Voldemort mais tarde, não por que acabar com as esperanças de todos. - Disse Rony de forma firme, seguro da decisão que ele e Hermione haviam tomado, embora envergonhado pelo que havia pensado do ex-melhor amigo.
- Mas o que, em nome de Merlin, são hocruxes? - McGonnagal não parecia muito contente com o prosseguimento do assunto sem as devidas explicações.
- Existe um “processo” de artes das trevas no qual um bruxo rasga um pedaço da sua alma e o armazena num objeto. Voldemort fez seis hocruxes, um foi destruído pelo professor Dumbledore, um foi destruído por Régulos Black, três eu destruí e o último, Nagini, a cobra de estimação dele, foi destruído durante o Ritual das Almas Negras. Como as energias do ritual consomem a alma do bruxo que o executou, e o ritual necessita de uma alma inteira, Voldemort só adquiriu uma pequena fração do poder que ele teria recebido, embora isso ainda tenha sido o bastante para aumentar o poder dele em pelo menos umas dez vezes, no entanto a maior parte da energia que ele receberia procurou pelo restante da alma dele, uma parte foi para Nagini, que foi destruída por essa energia, e o restante foi canalizado pela minha cicatriz, o que resultou na explosão que devastou grande parte de Londres no dia do ataque ao Beco Diagonal.
- Como você sobreviveu a isso? - Perguntou Hermione em choque. Não só pelo poder que Voldemort tinha agora, como também pela imensidão do poder desse ritual, assim como pelo que acontecera com o amigo.
- Não sei, provavelmente a energia só me usou como canal, e quando não encontrou nada de Voldemort ela “saiu”.
- Nesse caso acho que devemos não só nos organizar para conter os ataques dos comensais e vampiros, como também formar uma equipe que deve ser preparada para enfrentar Voldemort. - Disse Lupin, o lobisomem estava fazendo o possível para não se desesperar com as informações recebidas.
- Não! - A voz de Harry chamou a atenção de todos. - O papel da Ordem da Fênix será dar suporte a Ordem dos Caçadores. Vocês forneceram informações sobre o mundo mágico e a ação dos comensais e eles farão o mesmo em relação aos vampiros, os dois lados trocarão informações e atuarão juntos nas batalhas, a Ordem da Fênix fornecerá transporte na forma de chaves de portal e os Caçadores se encarregarão das criaturas mais poderosas, assim vocês vão poder se concentrar em cuidar dos bruxos. Voldemort, no entanto é meu Alvo. Cada vez que ele aparecer no campo de batalha eu vou estar lá para contê-lo, até que ele esteja morto, coisa que eu sei que não vai acontecer na primeira vez por que o desgraçado vai fugir quando vir que vai perder, coisa que ele vai continuar fazendo até que ele esteja morto.
- Depois de tudo que você contou aqui como é que você pode achar que tem alguma chance Potter? - Perguntou um Auror que Harry não conhecia.
- Eu não acho, eu tenho certeza que eu vou matá-lo. - A certeza na voz do moreno era tanta que ninguém sabia o que dizer.
- Eu sei que todos vocês gostariam de matar o cara de cobra, mas que tal se nós começássemos a discutir como vamos lidar com o pessoal dele. - Exclamou Jonas, dando início a uma série de trocas de informações e planejamentos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Gina estava no quarto que costumava ocupar no Largo Grimauld, olhava a lua pela janela enquanto pensava nas guinadas que a sua vida tinha dado nos últimos anos. Quando soube que Harry era inocente ela passou a nutrir fortes esperanças de que ele a perdoasse, desejava do fundo do seu coração que ele lhe desse mais uma chance, mas não acreditava que isso fosse acontecer.
Cada vez que os dois se encontraram ele nem sequer olhou na direção dela, era como se a ruiva não existisse mais para ele. Por isso estava no quarto enquanto a reunião da Ordem acontecia. Não se sentia capaz de enfrentar mais da indiferença dele.
Assim que Luke acordasse iria terminar tudo com ele, mesmo que Harry nunca mais quisesse nada com ela, ainda sim não podia aceitar o comportamento do namorado, sabia muito bem que feitiço ele tinha tentado lançar. Não se permitia julgar aqueles que usavam a maldição da morte contra comensais durante uma batalha, mas a situação era completamente diferente e ele não tinha o direito de agir daquela forma.
E ainda havia aquela mulher que havia vindo com ele, Kira Andalluz, “o que será que eles tinham um com o outro?“,” será que estavam juntos?“. Esses eram alguns dos vários pensamentos que tomavam conta da mente de Gina.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Você está atrasado. - A voz fria e sem sentimentos da bela mulher parada junto à lareira, a contemplar as chamas, seria o bastante para fazer o coração do homem curvado ante ela parar de bater. Isso se ele ainda batesse.
- Perdão minha senhora! A missão que me deste foi mais difícil do que eu esperava. Me parece que a associação com as Garras Prateadas de a eles recursos muito maiores do que os ditados pelo conselho. Os inimigos de minha senhora se fortaleceram mais do que o previsto.
- Reporte o que viu. - Ordenou a mulher ainda encarando as chamas.
- A central dos caçadores está com uma movimentação muito acima do comum. Além dos caçadores eu pude observar uma grande quantidade de Garous trafegando pelos seus arredores. Tive trabalho para me aproximar sem ser percebido pelos Corax, que também parecem ter se aliado aos Caçadores, vi alguns indivíduos de outras raças metamórficas, mas acredito que sejam apenas indivíduos isolados. Até aí tudo parece confirmar as predições do conselho, infelizmente a aliança deles também conta com o apoio dos bruxos e algum tipo de acordo foi
firmado com os duendes. Vi vários deles trazendo carregamentos diversos para os caçadores. Acredito que se trate de armas e armaduras.
- Parece que ele está conseguindo aliados interessantes. - Disse a mulher, mais para si mesma do que para o homem próximo a ela. - Envie lhe um emissário.
- Que tipo de mensagem devo mandar minha senhora?
- Diga que estou ansiosa para conhecê-lo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
- O que está acontecendo? - Perguntou Gina a uma apressada Tonks que vinha acordar a ela e Hermione, já era de madrugada e tanto a ruiva quanto a morena tiveram dificuldades para acordar já que haviam ido dormir tarde conversando sobre a reunião da Ordem e, é claro, sobre Harry.
- Um ataque de comensais! Eles estão atacando um povoado trouxa próximo a York, vamos sair em cinco minutos.
Quando a metamorfomaga deixou o quarto as duas já estavam se arrumando, agora totalmente despertas.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
O CAP TÁ CURTINHO MAS O PRÓXIMO PROMETE MUITO MAIS AÇÃO, SEM CONTAR QUE AS TRAMAS SECUNDÁRIAS TÃO COMEÇANDO A SE MOSTRAR, ESPERO REALMENTE QUE VCS TENHAM GOSTADO, FOI DIFICIL ARRUMAR TEMPO PRA ESCREVER ESSE CAP, MAS AGORA COM AS FÉRIAS EU ACHO QUE O PRÓXIMO VAI VIR MAIS RÁPIDO, AS OUTRAS FICS TBM DEVEM SAIR LOGO.
P.S: PRA QUEM NAUM ENTENDEU NADA QUANTO AS RAÇAS METAMÓRFICAS, EU TO BASEANDO ELAS NO CENÁRIO DE RPG DE “LOBISOMEM: O APOCALIPICE” , MEUS VAMPIROS VÃO SER UM POUCO MAIS ORIGINAIS, MAIS VAI AÍ UMA EXPLICAÇÃO PRA QUEM NUNCA JOGOU RPG E NÃO QUER COMEÇAR AGORA.
GAROU: Lobisomem, só que bonzinhos e controlam a transformação, já nascem assim, possuem uma magia própria ligada a natureza e aos espíritos.
CORAX: Homens-corvo, podem se transformar em corvos, excelentes espiões, não costumam se envolver em batalhas.
CONFORME O RESTO FOR APARECENDO EU ESCREVO MAIS.
DrBlack: Muito obrigado, boa sorte com a sua fic, assim que der eu dou uma passada lá na tua fic.
k999: já add
Wilhan Dutra: Vlw, espero q vc tenha gostado do restante do cap.
bira: Adorei a animação, brigadão. Vou ser sincero contigo, no princípio eu tava pensando em fazer o Harry perdoar a Gina depois de um tempo(a final ela nunca deixou de amar ele e demorou muito pra acreditar na armação), coisa que no momento eu estou repensando por achar que não combinaria com o personagem.
dk-tom: Vlw, espero naum ter demorado muito.
Michi o.O: Espero que o cap esteja de bom tamanho agora. E quanto a força, é, eles estão bem fortes, mas vai ter mais gente bem forte tbm, hehehe...
Waltinho: Brigado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!