Amor?!
“É, até que essa noite está sendo um pouco melhor. Ontem eu achei que jamais falaria com o Ron de novo.
Onde já se viu me comparar a uma, uma... Enfim, onde já se viu me comparar a qualquer coisa! Merlin!
Ele é realmente muito folgado! Fica jogando aquele cabelo ruivo, todo liso e brilhante pra lá e pra cá, ainda abre aquele sorrisinho de conquistador... Arre!
Eu definitivamente ainda não descobri de que modo ele colocou uma poção na minha comida... Porque só mesmo uma poção me faria prestar tanta atenção assim nele e..."
-RONALD WEASLEY! O QUE É QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
-Ca..calma Mi, eu juro que eu não queria...
-NÃO QUERIA? NÃO QUERIA? EU ENTRO NO QUARTO DA SUA IRMÃ E DOU DE CARA COM VOCÊ DE SEGURANDO O MEU, O MEU, ENTENDEU BEM? MEU DIÁRIO NAS MÃOS, LENDO DISCARADAMENTE E QUER QUE EU FIQUE CALMA?!
-Mas eu não estava lendo, só estava procurando uma folha, porque no meio do meu malão e do harry eu não ia encontrar nada, depois que os gêmeos vieram e Fleur e Gui também chegaram a casa está muito bagunçada e...
-E ISSO É MOTIVO PRA LER O MEU DIÁRIO RONALD? HEIN? RESPONDE! OU MELHOR, NÃO RESPONDE! FORA!!!
-Mas Mi...
-FORAAAA!
Ron saiu do quarto bastante enrubescido, e sem saber o que dizer ou como agir. Será possível que Hermione havia descrito, o que ele realmente achava e torcia que ela tivesse descrito?
Porque se isso realmente estava acontecendo, aquele era sem dúvida um dos dias mais felizes da vida dele.
Esperou que toda tarde se passasse, e quando a noite, todos já haviam voltado aos seus quartos na Toca, parou Hermione na escada e pediu que ela ficasse um pouco mais para conversarem.
-Por favor! Eu preciso conversar com você!
-Conversar o que?! Precisa rir de mim? Das minhas idiotices? Da minha ingenuidade? De como eu sou tola em pensar que algum dia você poderia finalmente parar de olhar pra Lilá e olhar pra mim?! – Hermione disse a última frase com um tom de desdém, segurando as lágrimas teimosas que insistiam em cair.
-Preciso dizer que você pode não querer nunca mais olhar pra mim, mas que eu fiquei feliz em ler o que li.
-Feliz?! Feliz?! Oras Ronald... Quer iludir que aqui? – Hermione já não continha as lágrimas e falava com a voz mais firme que conseguia, embora não fosse o suficiente.
-Sim... Feliz! Eu não sei se o que sinto é amor, se é paixão, carinho... Sei lá! Sei que morri de ciúmes quando te vi no baile com o Krum, que você era a garota mais bonita de Hogwarts no dia do baile do torneio Tribruxo, que você tinha o cabelo mais feio no primeiro ano, mas foi o único que me encantou, que você sempre brigou comigo, e quando não brigou, eu realmente senti falta. Eu só sei que quando me escolheram goleiro da Grifinória, você era a primeira pessoa a quem eu queria contar, que diversas vezes eu “roubei” o mapa do Harry só pra saber onde você estava, pra aparecer por lá “sem querer”... Eu só sei que adoro seus olhos e o modo como morde o lábio inferior quando está nervosa, como agora. Sei que adoro seus ombros quando você ri, e que você é realmente perfeita, mas eu sempre pensei que algum dia eu poderia ter algum valor em sua vida. – Ron dizia tudo isso olhando nos olhos de Hermione, ficando com as orelhas cada vez mais vermelhas e a fala cada vez mais trêmula.
-E você não sabe se isso é amor? – Hermione chorava compulsivamente ao ouvir as palavras de Ron, mas o choro vinha acompanhado do sorriso mais aberto que conseguia.
-Eu não sei! Eu nunca senti, ninguém nunca me disse como era... Eu... Eu acho que é... Sei lá...
Hermione se aproximava de Ron e ao chegar muito perto de seu ouvido sussurrou causando arrepios em Ron, pelo corpo todo.
-Obrigada por tudo isso! Eu também não tenho como saber se é amor, eu sei do que estou sentindo agora... E se você me desculpar depois eu...
E se afastou, olhou muito fundo nos olhos de Ron e foi aproximando seus lábios. Quando tocaram-se ligeiramente, continuaram assim, apenas sentindo a respiração do outro, apenas sentindo as milhares de sensações que percorriam seus corpos, e pouco a pouco o beijo aprofundava-se e eles pareciam não se soltar nunca mais... Quando enfim...
-Se isso é amor eu não sei e nem posso te responder Mi, mas que eu quero que isso dure para sempre, isso eu quero...
[n/a: A pedidos...rs! Valeu pelos coments...êee! \o/
Vou tentar escrever mais uma hj ou amanhã, com uma Hermione mais atiradinha...rs
Aaah...Acho q vou escrever uma n17! Ainda não sei...rs]
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!