Unico
Quando eu sinto a mágica do amor no ar
Eu to pensando em você
A luz do Sol brilhando em seu olhar
E eu, acho que me apaixonei
Mione estava sentada na margem do lago de Hogwarts, pensando em tudo que havia acontecido desde o dia em que ela recebeu a carta a contava que ela era uma bruxa, como sua avó. O primeiro ano em que Rony a salvou do trasgo, no dia das bruxas, quando ela estava muito magoada com ele mas como sempre ela o perdoou; ele que quase se matou no jogo de xadrez vivo de quando eles foram procurar a pedra filosofal; o quanto ele deve ter sofrido quando a Gina desapareceu.
Porque será que ela não parava de pensar em Rony? Aquele garoto ruivo que ela tanto odiava... Não era ódio o que ela sentia por Rony... Mas ela não sabia o que era!
Mione mergulhou em seus pensamentos, quando uma voz que ela bem conhecia entrou por seus ouvidos. Mione levantou a cabeça para ver quem era. Quando ela deu de cara com o garoto, ou melhor, quase homem ruivo, sardento, alto,forte, gentil e educado.
_bom dia!
Aquela voz mais grossa doque nunca a deixou maluca e olhando para aqueles lindos olhos castanhos, que brilhava reluzentes junto com o sol das 09:00 da manhã daquele dia lindo, com o céu muito lipido. Sim nenhuma nuvem. As únicas palavras que Mione conseguiu dizer foi:
_ Bom dia, Rony!
Atravéz daqueles lindos olhos castanhos brilhando sob o sol, Mione pode enfim descobrir o porque pensava tanto em Rony; e qual era o sentimento que ela sentia em relação a ele; não era ódio era Amor! É ela amava aquele garoto ruivo, que ela conhecia desde os seus 11 anos.
Tudo o que eu penso leva até você
Seu abraço forte de paixão
O mundo todo até onde eu posso ver
Parou, só pra ouvir seu coração
Mione nem se deu conta quando, Rony a abraçou, Ela pode perceber que ele estava chorando compulsivamente:
_O que aconteceu?
O garoto parou de chorar, olhou nos olhos de Mione. E ela pode ver olhar triste que aqueles lindos olhos castanhos, agora vermelhos pelo sol carregavam :
_ O Percy foi assassinado.
Mione nem sabia o que dizer e abraçou Rony com toda a força possível. E por um momento fulgaz pode jurar que o mundo todo até onde ela podia ver, parou para ouvir o coração dele, que batia aceleradamente.
Eu posso te sentir
Ouvir a sua voz
O cheiro doce dessa emoção
Eu posso adivinhar
Aonde te encontrar
É só seguir
Então Rony resolveu ir para o dormitório masculino descansar pois estava muito nervoso.Com tudo que havia acontecido; deixando na beirado lago uma garota apaixonada por ele.
Naquela noite Mione estava lendo um livro na sala Comunal, quando um perfume gostoso a rodeou, e ela pode ouvira voz do seu amado a perguntar:
_ Como???
Pelo tom da voz do garoto, Mione pode perceber que ele ainda estava sofrendo pelo irmão.
Mas ela olhou na penumbra formada pela clareira e não viu nada.
Mas ela podia sentir que ele estava ali.Ela podia adivinhar a onde ele estava a onde encontrá-lo.
Ela segui o cheiro gostoso de hortelã,que ela sabia ser o perfume de Rony. E, na parte mais escura perto da janela Mione pode ver Rony sentado em uma poltrona chorando; com as pernas em cima da poltrona e o rosto por entre as pernas.
Ela se aproximou e o perfume de hortelã que emanava do corpo dele, se misturou com o cheiro de jasmim dos cabelos de Mione. E disse ao pé do ouvido do garoto, que se assustou como tom delicado da voz de Mione:
_ O que aconteceu?
_ Mione… Ah você sabe… O Percy!
_ Eu não gosto de te ver chorando.
O garoto se assustou com que acabara de ouvir; mas não se conteve e a abraçou forte e pode ouvir o respirar ofegante da garota e sentir o cheiro de jasmim que emanava dos cabelos longos, castanhos e cacheados o que o deixava louco de vontade de a beijar.
A minha intuição
O rastro da paixão
È só imaginar amor que você está aqui
Que eu posso te sentir... sentir...
_Como você descobriu que eu estava aqui?
_ Digamos que foi uma intuição.
Mione estava muito próxima do garoto e não se conteve, afastou o rosto do garoto e num de repente o beijou.
No inicio Rony não entendeu nada. Mas depois acabou por se deixar levar, pois a muito tempo ele deseja intensamente isso. Depois de muito tempo os dois terminaram o primeiro beijo das vidas deles. Ofegante Rony ficou sem saber o que dizer. Mione também ofegante foi logo dizendo:
_Não sei quanto a você, mas eu te amo!
Rony não segurou a vontade e beijou Mione com todo o amor possível. Ele queria parar e dizer que também amava com todas as forças, mas seus lábios não deixavam. Ela, derepente, parou o beijo.
_ Eu não vou beija-lo se você não me ama… _Ela estava triste… não faz sentido…
_ Eu não me lembro de ter dito que não te amava.Ele sorriu com aquele sorriso que a deixava maluca _Eu te amo mais ou igual a você!
Então duas lágrimas rolaram pela face de Mione, mas era duas lágrimas de felicidade. Que Rony secou com a cara mais safada do mundo.
E foi assim, um simples encontro na penumbra da sala comunal da grifinória, que o casal se uniu para sempre, pois entenderam que um não podiam viver sem o outro.
Fim
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!