Esquecendo os ensinamentos
Os corredores iam se enchendo de gritos e pessoas deliradas de alegria com vestes estampadas com um leão no centro, até os alunos de outras casas comemoravam a vitória da Grifinória contra a Sonsererina. O Salão Comunal grifinório deveria estar cheio de sorrisos e gritos alegres e de esperanças de conquistarem o primeiro lugar do Campeonato.
No meio de tantos risos haviam alunos que não saiam de seus dormitórios para irem rir no meio dos corredores, preferiam ficarem quietos murmurando e se lamentando ao redor de algo quente pois a manhã estava fria demais. O Salão Comunal sonserino não espelhava nenhum rosto e nem se ouvia gritos de alegria.
Todo o time sonserino estava reunido em uma mesa afastada dos demais agunstiados alunos.
- Onde está o Malfoy? - perguntou o goleiro do time aos demais jogadores.
- Deve estar se lamentando por ter conseguido mais uma derrota para o time - lamentou-se o artilheiro.
--------------------------------------------------------------------------------
Os cabelos louros cobertos de suor seco estavam desgrenhados, o sonserino havia sido ensinado a não se lamentar e não chorar nos momentos ruins, mas parecia que tudo que havia sido dito pelos seu pai não estavam tendo nenhuma finalidade. O garoto que sempre mantera uma imagem de frio e com os sentimentos esquecidos estava sentado encostado de sua cama com lágrimas escorregando pela sua face pálida.
Draco estava se sentindo ridiculo por estar reagindo como um qualquer se lamento de algo que ele havia feito, ele nunca se lamentava e nem deveria se decepcionar com seu desempenho, mas uma fusão de sentimentos parecia florar no momento, uma mistura de ódio e despreso, dessa vez não culpava os outros e sim a si mesmo.
- Malfoy você está aí?
- Quem é? - Draco tentou manter a voz fria e limpou as lágrimas que ainda escorregavam com facilidade em sua face com a mão.
- É o Warriton, eu vim aqui para nós conversarmos
- Tá, fala logo, o que você quer?
- Err... eu vim aqui em nome do time todo, queremos te dar um comunicado
- O que você veio me dizer? Fala logo! - Draco já imaginava o que o outro havia vindo lhe dizer, mas esperava que estivesse errado.
- Bom... você tá foradoti...me - o garoto estava incomodado em ter que dar essa notícia a Draco, a presença de Malfoy intimidava a quase todos os garotos de Hogwarts.
- Que você disse? Fala devagar! - Draco já tinha entendido o que Warriton vinha lhe dizer, mas queria acreditar que estava delirando
- Você está fora do time - dizer aquilo deixado Warriton amedrontado
- O QUE?? COMO VOCÊS FIZERAM ISSO??! - o rosto que já era pálido conseguiu ficar mais pálido, seus dedos se fexaram e seu coração parecia mais bater mais forte
- Desculpe Draco, todos do time acharam que isso era melhor para todos - o garoto tentou não parecer incomodado em dizer aquilo ao outro, mas sua tentativa foi frustrante. E logo após da última palavra sair de seus lábios o garoto saiu do quarto rapidamente.
Logo depois que Warriton se retirou, o coração de Draco começou a bater acelerado, lágrimas agora não de tristeza, mas de ódio escorriam rapidamente em sua face, seus dentes serravam e seus olhos reprimidos. Não conseguia imaginar a reação de seu pai quando soubesse dessa notícia agradável logo pela manhã.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!