Capitulo extra



N/A: Olá! ^^
Este não é o o ultimo capitulo, como havia sido planeado, eu penso fazer 11 capitulos, mas este é apenas um extra…por outras palavras é um desabafo meu. Boa leitura.

Querido diário..é a Ashley.

Há tanto tempo, acho que a ultima vez que escrevi em algo tecnicamente parecido com um diário (os estupidos pergaminhos das aulas não contam) foi em setembro, no segundo dia ou primeiro, ou terceiro…se calhar até foi no quarto, olha não interessa. O que eu quero dizer é que não escrevo à muito tempo num diário, até porque me esquecia. A minha mãe trazia-me aqueles diários de chavinha, a imitar os trouxas…só que eu perdia sempre a chave ¬¬

Aff! O mundo é tão frustrante! Sabe aquela sensação de raiva incontrolável, em que tratas mal toda a gente! Rosnas ao primeiro que falar contigo e quando te vez sozinha apetece-te berrar, gritar, chorar litros, espernear, mas já sabes que certas amigas te vão encher de perguntas e tu apenas não tas com saco para porra nenhuma! Ahhhhhhhhhhhh! A segunda feira é tão chata! Sim, sim, eu sei que a conversa não tem nada a ver com o que estava a falar! Lembrei-me porque tou com vontade de mandar um tiro ao gajo que inventou a segunda feira!

Ai ai! Doi-me a língua pa caramba! Porquê? Oras, eu quando tou stressada ataco a cozinha, mais especificamente os gelados, eu sempre como gelado quando tou triste e note-se que hoje eu comi praí duas caixas ¬¬ Por isso eu tou uma baleiona! Nem sei porque raio a Maureen e a Mary teimam em dizer que eu tou magra! Sabem isso enerva mais, e como eu preciso de pouco para me enervar! u_u Se eu me tou a ver ao espelho e tou a ver uma baleia azul rara porque é ainda mais gorda do que o costume, é porque tou!!!! Ou o espelho engana?? Isso é mais frustrante porque parece que elas tão a gozar conosco. Ahhhh! EU QUERO MATAR ALGUEM!!!!!!! Mas eu não vou mentir ao dizer que é engraçado ver aquelas pirralhas do quarto ano dizerem-se anoréticas ou bulimias!

O meu coração dói-me de uma maneira esquisita, sei lá, sinto-o demasiado acelerado e…ai esta vontade de mandar todo o mundo pra puta que pariu o caralho mais velho tá me a por doida! Meu cérebro é tão cabrão que me enerva, ¬¬ literalmente né? Mas isso é outra conversa. Eu começo a chorar não sei como nem porque raio e pronto…pareço uma madalena perdida!

E sabem o que me tá a enervar mais neste momento?? Saber que não posso contar com ninguém! Falo com a Mary: Há pessoas piores que tu. Ai, quando ela disse isso ontem, pela 74534645216547651654651674º vez, apeteceu-me atirar cadeira, mesas até o professor, pela janela! (permissão para me chamarem exagerada) Falo com a Maureen: Pois…*passam dois minutos*Olha sabes o que o Sirius fez ontem? u_u’’’’’’’’’’’’ sem comentário, okey?

MAS PORQUE É QUE EU TENHO QUE FICAR CALADA?! E CONTAR TODOS OS MEUS PROBLEMAS A UM ESTUPIDO MAÇO DE PERGAMINHOS!? QUANDO TENHO QUE SERVIR DE SUPORTE PARA PESSOAS QUE SE CALHAR ESTÃO MELHOR DO QUE EU! PORQUE QUANDO SOU EU QUEM CONTO NINGUEM ME LEVA A SÉRIO? SEREI TÃO PARANOICA A ESSE PONTO? (Ashley respira fundo) Apenas odeio quem banca de vitima sem motiva nenhum…e é a queridinha de todos…deu para perceber, eu odeio apontar nomes, eu tenho tentado evitar isso porque apenas não gosto e tou-me a controlar para não encher pessoa X de xingamentos.

*0,000001 minutos depois*

AQUELA MARYANNE PARKINSON ANDREWS TÁ-ME A METER NERVOS! ELA SEMPRE É QUERIDINHA, SEMPRE DEPENDENTE DA OPINIÃO DOS OUTROS, DOS OUTROS! Ela vive à custa disso mesmo, ela não se atira à vida e nunca luta pelo que quer, ela apenas se senta a um conto, chora chora chora a esperar que o serviço lhe caia aos pés. Eu servi de cúpida muito tempo…e eu não pude evitar okey? Aquele Stewart era tãaaaaoooooo sexy! E OMG aqueles olhos! Eu não resisti e fiquei com ele, depois apaixonei-me por ele e tive que escolher entre amiga e rapaz…pela primeira vez na vida ponho o rapaz à frente da amiga e deu no que deu! Ela fechou-se completamente, odiou-me e usou o gelo como auto proteção uma vez que o orgulho estava demasiado ferido! ELA FAZ IDEIA DE COMO EU ME SENTI QUANDO VIA O FDP DO STEWART ATIRAR-SE À MAUREEN???? ELA SONHA DE COMO EU ME SENTI QUANDO ELE DISSE QUE ELA ERA MELHOR QUE EU??? Eu chorei…pela primeira vez um chorei por um rapaz, mas no dia seguinte disse-lhe olá e mais nada, tratei-o como alguém conhecido mas sem grande importância, ele ressentiu-se e ficou cheio de ciúmes.

Tou cheia de sono!Mas ainda tenho que escrever um artigo para o jornal da escola, nunca é…bem, digamos reconhecido pelos alunos que lêem o jornal e eu…bem, finjo estar okey, mas dói, dói muito, como vês, eu tou cheia de sono, com necessidade de desabafar, tenho que levantar cedo amanhã e ainda vou escrever com carinho e dedicação o artigo para o jornal...de que me vale? Nada eu acho. Ganho experiência no campo de jornalismo, é o meu sonho trabalhar em grandes jornais como o profecta diário e acaba por ser só isso. E aqueles jornalistas pop’s aqui em Hogwarts, toda a gente fala neles e parece que não há espaço para mais uma…eu já disse que a vida é injusta?

Cheguei ao meu limite. Tou cansada, não só de fatiga mas farta, farta desta dor na alma, cansada de acreditar que o amanhã vai ser melhor, que amanhã vou conseguir os meus objetivos! É tudo tão incerto…

E mais uma coisa…eu ainda fiz anos à pouco tempo, devia estar feliz, sei lá…mas é irritante este estado, deve ser TPM, que quase me obriga a ter um arraso total depois de um momento bom! Eu amei a minha festa de anos, mas…agora apenas me apetece morrer.

Obrigada por me aturares,
Ashley

P.S: FALTAM QUINZE DIAS PARA AS FÉRIAS DE NATAL??? JÁ?! Ai meu deus como o tempo corre! O.o

N/A: Oie de novo. Bom, eu tentei encaixar esta parte no 11º capitulo, mas eu hoje senti-me mesmo muito muito mal, não sei explicar, uma vontade doida de gritar! Eu tinha que desabafar.

Quanto aos comentários! Muito obrigada, eu quase chorei quando vi tantos, apenas estava-me a mentalizar que as outras fic’s tinham muitos comentários, porque eram melhor que a minha. Eu no próximo capitulo faço um off gigante e respondo a todos. (sem promessa ^^’)

Beijo enorme
Mariana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.