Capítulo 5
Hermione não queria acreditar que dormira ali, encostada na porta do quarto de Harry. E se ele abrisse a porta de repente, e ela caísse para trás? Ela apoiou a mão no chão e se levantou, sentindo uma súbita dor de cabeça. "Ai... Minha cabeça... Nunca mais tomo qualquer bebida alcóolica que o Potter me ofereça..." pensou ela, andando com dificuldade até o sofá. Sentou-se no braço do mesmo e passou a pensar em como seria seu comportamento apartir daquele dia, como Harry iria tratá-la, como ele iria olhá-la, se iria pedir desculpas, se iria ficar com mais raiva ainda... E suas suspeitas foram confirmadas quando a porta do quarto de Harry se abriu e ele saiu, mostrando um Harry com aparência medonha. Seu cabelo estava mais despenteado que nunca e seus olhos verdes estavam sem brilho.
A campainha tocou.
Hermione se levantou e abriu a porta. Era Rony. Sentia vontade de esbofetar o amigo, se não fosse ele ter saído aquela bendita hora aquilo não teria acontecido!
- Bom dia, Mione.- Disse o amigo, sorrindo. Esse sorriso fez com que Hermione esquecesse todos os planos malignos para fazer seu amigo ser torturado da pior maneira possível. Sorriu também.
- Dia... Ontem eu apareci lá no hotel, e aquela mulher disse que você não estava.- Disse Mione, dando espaço para Rony passar. O amigo se sentou no sofá, olhando para ela.
- É que ontem teve uma reunião do Departamento. A propósito... Harry, que machucado feio foi esse em seu braço hein?- Perguntou Rony, sentando na cadeira ao lado de Harry. Hermione se lembrou que azunhara - ou pior, encravara as unhas - no braço de Harry. Ficou meio vermelha, mas no fundo achava muito bem feito. Quem mandou ele tê-la beijado à força??
- Foi a "Mione", Rony.- Disse Harry, apontando para Hermione. Essa ficou um pimentão.
- Mione... Você é canibal hein?- Perguntou Rony, rindo. Mas Hermione continuou séria. Então pigarreou.- Er... Você trabalha no hospital, poderia cuidar do ferimento do Harry, não é?- Perguntou Rony, erguendo as sobrancelhas. Hermione bufou impaciente.
- E, mesmo que você não queira, é a sua obrigação como enfermeira, médica, que seja.- Completou Harry, sorrindo. O sorriso de Harry sempre fora irritante, mas aquele dava vontade de esganar. Hermione respirou fundo e se dirijiu à cozinha, onde se abaixou (ela ouviu um assovio de Harry mas deixou de lado) e pegou algodão e álcool.
Com mal gosto, ela se dirijiu à Harry, e começou a fazer gestos de vai-e-vem com o algodão, com uma força maior do que necessária, e depois colocou o álcool no algodão e continuou o processo. Então se dirijiu ao outro braço, limpando mais forte ainda... Porém Harry não contraía um músculo, só olhava sério Hermione limpar seu braço.
- Pronto.- Disse ela, jogando o algodão ensanguentado no lixo. Agora que limpo, o braço mostrava que não estava tão profundo assim... Hermione só havia formado uma cratera no braço de Harry. Hermione não deixou de fazer uma careta ao mirar o braço dele, se jogando no sofá depois de tudo feito.
- Uau... Hermione, já pensou em ser lutadora de boxe ao invés de enfermeira?- Perguntou Rony, rindo. Hermione deu um sorriso de lado, encostando o maxilar na mão e apoiando o cotovelo no braço do sofá.- Ei, ei... Qual o problema?- Perguntou Rony, acompanhando a amiga com o olhar. Esta deu de ombros, levantando o olhar.
- Não sei...
- Vamos para o cinema?- Perguntou o amigo, se levantando. Esta pareceu considerar a idéia.
- Tudo bem... Deixa só eu me arrumar...
- E, mais uma vez, eu e o Harry iremos escolher sua roupa!- Disse Rony, alegre, seguindo ao quarto de Hermione. Harry o seguiu, sorrindo maliciosamente. Hermione ia segui-los, mas eles bateram a porta na sua cara.
- O que...
- ESPERA, MIONE! TEM QUE SER SURPRESA!- Gritou Rony de dentro. Hermione fez uma careta, encostando na sua porta. " Homem junto não presta" pensou ela, suspirando.
************
- Que tal essa saia, Harry?- Perguntou Rony, mostrando uma saia jeans de Hermione para Harry.
- Hum.. Não sei... Está meio... longa demais.- Disse ele, pensativo.
- Er... Tem uma tesoura aqui... Acho que a Hermione nem iria ligar.- Disse Rony, olhando maliciosamente para Harry. Este sorriu, pegando a saia e cortando.
Minutos depois...
- Pronto.- Disse Rony. Abriu a porta.- Hermione, nós te faremos a pessoa mais bonita do...
- O QUE VOCÊS FIZERAM COM A MINHA SAIA?- Gritou ela, olhando boquiaberta a "peça" à sua frente.- Ou o que sobrou dela...- Choramingou, se jogando na cama.
- Você não sabe do que os homens gostam?- Perguntou Harry, e se arrependeu, pois Hermione se levantou e o censurou com o olhar.
- Os homens são todos uns idiotas!- Reclamou ela, furiosa.
- Opa, saiba que o Harry não é o único homem aqui.- Disse Rony, erguendo as sobrancelhas. Ela bufou.
- Tá, desculpe, Rony.- Disse ela, pegando sua toalha.- Então digamos que todo Harry que tem uma cicatriz na testa e infelizmente habita no mesmo apartamento de alguma Hermione Granger, é, completamente idiota.
Harry sorriu.
- Obrigada pelos elogios. Também te amo, Hermione.
E ele saiu, Rony em seus calcanhares. Ela bufou impaciente e entrou debaixo do chuveiro
" Você é a pessoa mais idiota, mais irritante, mais mais que eu já tive a infelicidade de conhecer." pensou ela, sentindo a água gelada deslizar pelo seu corpo.
************
- Harry... Ela não gosta muito de você, não é?- Perguntou Rony, olhando o amigo confuso. Harry sorriu, pensando: " Mais do que você imagina...". Mas não respondeu, pegando um retrato de Hermione em cima da cabeceira.
Seu cabelo continuava cacheado, mas não lanzudo. Castanho... Era a cor de seu cabelo e de seus olhos. E que olhos. O que mais o atraía em relação à Hermione era os olhos, brilhantes... E os lábios. Quando ela não estava olhando, ele gostava de admirar seus lábios. A forma, o jeito com que ela se referia a ele... Seria possível que o que ele mais gostava é quando ela ficava brava com ele? No dia que eles se beijaram... Ele não sabia como descrever a sensação. Era um formigamento nos lábios. Estremecia todo seu corpo. Mas é claro que não demonstrou nada disso.
- A Mione tá demo... Mione?
Harry ergueu os olhos, e Hermione apareceu no fim do corredor. Ela estava perfeita, só que sua expressão estava emburrada. Ou estava perfeita justamente por isso?
- Eu odeio quando vocês escolhem roupa para mim. Essa é a última vez, me ouviram?- Disse ela, e Rony concordou com a cabeça.
- Se é assim que você quer.. Tudo bem.- Disse, e eles saíram pela porta. Ao chegar no play, Hermione avistou quem ela menos esperava ver e que não gostaria nem por ultima opção.
- Helena!
Nota: Iai, estão gostando? Vou parar por aqui, já postei 5 capítulos hoje! huahuahua
Boom, tomara que tenha alguém lendo *_* Nem que seja uma pessoazinha só
xD
Vou tentar postar com freqüência tá??
=*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!