10 coisas que eu odeio em você



*Gente...explico p/ todos que essa fic foi uma das primeiras que escrevi...então eu não usava shippers do tipo Harry/Gina e talz...sempre usei os shipper do Grimmauldplace (forum)então me desculpem por isso^^
Deixem seus coments...
bjus

10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ
PARTE I


Odeio ver você chegar e iluminar meu dia

Era uma manhã gelada no castelo de Hogwarts e Verônica uma aluna da Grifinória caminhava pelos jardins solitária e observando umas lindas flores que teimavam em crescer em meio a tanto frio...
_Verônica_ela ouviu alguém a chamando,na hora já soube de quem era a voz,era a mais doce e suave que seus ouvidos conheciam,Harry Potter,quem estava chamando-a
Ela parou no meio do jardim e ele a alcançou,ofegante por ter corrido desde o castelo a sua procura.
Harry só tinha que estar ali,naquela manhã que antes parecia sem vida ser cheia de alegria novamente,(ODEIO VER VOCÊ CHEGAR E ILUMINAR MEU DIA)ele carregava algo nas mãos mas escondeu nas costas...
Verônica_Hi Dear!
Harry_uma flor para outra flor... (ele trazia uma linda rosa vermelha que desabrochava maravilhosamente com um vermelho vivo lindo)
Eles se beijaram,longamente,calmamente,parecia que a terra tinha parado de rodar naquele momento,ficaram no jardim em meio a neve que começara cair fraquinha em meio a abraços carinhosos e beijos apaixonados.

Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias

De volta ao castelo encontraram com Draco Malfoy que começou a xingar Verônica por ela ter vindo de uma família de trouxas,Harry ficou muito bravo e caiu no soco com Draco,Verônica ficou com medo de Harry se machucar ou ser expulso por causa de Draco,tentou separa-los,então petrificou Malfoy e levou seu amor escadas a cima...
Harry estava com um olho roxo,ela então fez um feitiço e concertou tudo.
Mas não estava tudo bem,ela estava se sentindo mal,febre muita febre !
Foi levada para a enfermaria e durante a noite Harry pegou a capa de invisibilidade e saiu da sua cama p/ a enfermaria encontrar sua garota,afinal não podia deixa-la sozinha .
Verônica_Amor,vc não deveria estar aqui!
Harry_Vc está tremendo,eu vou te abraçar a noite inteira se for preciso!
(Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias)


Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido

Veronica_Umm,Harry!Me abrace forte,nunca me deixe ir!( eles estavam deitados juntos na cama da enfermaria,abraçados...
Harry_eu te amo,eu sempre vou te amar só diga que me ama tmb!
Verônica_Eu te amo Harry!
Harry_Estaria sempre incompleto sem vc do meu lado,vc é tudo que eu preciso,tudo que eu quero,vc é tudo pra mim!
Verônica_Quero ficar com vc pra sempre!
(Odeio sua voz sussurrando palavras doces em meu ouvido)

Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo

No dia seguinte:
Verônica_Harry... vc me ama mesmo?como vc disse ontem?
Harry_Meu amor,eu sempre vou te amar eu te amo mais do que tudo no mundo!
Verônica_Nós vamos mesmo ficar juntos pra sempre?( Odeio olhar em seus olhos e ver em você mais que um amigo)
Harry_Claro!pq essas perguntas?vc não confia em mim?vc sabe que é tudo no meu mundo!
Verônica_Harry! E se beijaram mais uma vez,um beijo apaixonado,como se fosse o ultimo,como se fosse eterno...

Odeio a saudade que sinto quando você vai embora

Verônica_Não meu querido!por favor não vá!
Harry_honey,eu estou indo para o torneio,volto em trinta dias!eu escreverei!
Verônica_Oh!!!!(chorando)não quero que vc me deixe!
Harry_Eu prometo,Verônica,nunca vou te deixar,eu sinto ter que ir sem vc,mas em 30 dias eu estou de volta!vou mandar Edwiges trazer uma carta p/ vc uma no mínimo todos os dias!
Verônica_Harry...
Disse ela com um ultimo beijo de adeus,ela não queira soltar a mão dele mais ele teve que ir...
Esperaria ansiosa pela coruja...
Harry escreveu assim que chegou e ela respondeu com uma única frase:
Odeio a saudade que sinto quando você vai embora
E esperou por mais cartas que viriam no decorrer dos 30 dias que passaram tão lentamente mais devagar que um ano inteiro!


Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora

Enquanto esperava o retorno do seu príncipe de olhos verdes,os mais belos que ela já tinha visto,ela não tinha paz!Ela ia por instinto a todos os lugares que eles iam,era como se ela estivesse incompleta!como se ele estivesse em todos os lugares
Verônica_Odeio sentir seu perfume em qualquer lugar que eu vá, a toda hora (disse isso em meio a lágrimas em um momento de solidão...)


Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você

Rony_Verônica,eu trouxe essas flores pra vc!eu sei que vc está sentindo muita falta do Harry pq ele foi p/ o campeonato .
Verônica_uh,Ron muito gentil de sua parte,são rosas,minhas favoritas
Ron_Achei que vc fosse gostar
E quando entregou as flores p/ ela as mãos se tocaram e rolou um clima entre eles,os dois se aproximaram ele a encarava e ela tinha a cabeça baixa ,ele a ergueu gentilmente com um das mãos enquanto fixava aqueles olhos tmb verdes nos dela e se beijaram,mas mais lagrimas rolaram pelo rosto dela que deixou as flores caírem no chão e saiu correndo deixando-o parado sem saber o que fazer...
(Odeio beijar outras bocas com o pensamento em você)


Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você

Ron_Verônica,ainda bem que te encontrei,queria pedir desculpas eu não tinha a intenção,foi um impulso que eu não controlei...
Verônica_Não tem importância Ron,eu só quero que vc me prometa não contar isso para ninguém,eu amo o Harry!
Ron_Eu prometo(ele disse isso com pesar,ele tinha que ser só amigo de alguém que ele queria algo mais)
Ela estava mais triste ainda como podia ter acontecido aquilo!ela tinha beijado o melhor amigo do seu namorado,e ela não gostava dele desse jeito!ela só pensava em Harry!Ele era quem ela realmente amava de todo o coração,não sabia se estava certa ou errada em não contar nada ,mas e se Harry ficasse bravo?ele ia ficar desapontado com ela!
Ai,porque sinto essa dor tão forte no peito! Ai! (Odeio pensar em você o dia inteiro, dormir e sonhar com você)




Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade
era apenas um rosto desconhecido, uma farsa

Era esse o dia em que Harry finalmente voltaria,foi um mês muito controverso em que muitas coisas aconteceram... ela olhava p/ cada um que cruzava o céu esperando que fosse finalmente o seu amado mas eram apenas desconhecidos... (Odeio ver seu rosto entre a multidão e ver que na verdade era apenas um rosto desconhecido, uma farsa)
Ele finalmente chegou e ela correu para os seus braços.Ele tinha um troféu na mão e um enorme sorriso no rosto!ele ganhara de melhor apanhador do torneio de quadribol e levara seu time a vitória,eles se abraçaram e quando Harry recebeu todos os comprimentos e eles iam subindo pelos corredores sozinhos um peso na conciencia dela de não contar o que realmente acontecera naqueles dias e ela teve que confessar...
Chegando no dormitório dos garotos ela pediu para que ele se sentasse e prestasse atenção não interrompesse enquanto ela falasse e depois poderia dizer o que quisesse,e ele ficou parado sem saber o que fazer,ficou temendo que algo tivesse mudado em 30 dias,apesar do amor deles ser sempre tão forte...
Verônica_Harry,eu tinha pensado em não te contar,mas eu não posso fingir que isso não aconteceu eu iria ficar com isso na cabeça pra sempre!eu tenho que te dizer O Ron me beijou!Sim a gente se beijou,mas eu não tive a intenção eu te amo mas aconteceu!
Harry ficou sem ação ele não estava bravo só desapontado,um pouco nervoso com Rony,uma coisa ruim em seu peito e ele chorou!
Verônica_Não por favor!Harry,eu nunca deixei de te amar,eu estava muito triste,ai o Rony me trouxe flores e a gente se beijou!foi uma fraqueza!eu juro eu me arrependi na hora!eu não queria!Harry eu abro meu coração tento ser verdadeira mas parece que minha única verdade é vc!Desculpe!!!
Então foi a vez dela chorar,ela sentou no chão se encolheu e ficou,com a cabeça abaixada e apoiada nos braços...


E odeio mais ainda, não conseguir te odiar, por mais que eu tente ou por menos que você faça.

Ele se abaixou junto dela e se abraçaram,não se beijaram mas olharam profundamente um nos olhos do outro e então Harry disse :
Harry_Eu vou ser sincero,nunca, nunca mesmo eu fiz uma coisa dessas e eu não pensei que vc fosse capaz de fazer isso!Eu não fiquei bravo com vc!mas parece que nosso amor não é tão forte como pensávamos!
Verônica_Diga o que quiser Harry,só quero que saiba que por mais que vc pense q não eu te amo,nunca deixei de te amar por um segundo sequer!
Harry_Eu confio em vc ,confio mais por ter me contado a verdade,sabendo que eu nunca iria descobrir vc foi sincera!fique sabendo que eu tmb sou!eu te amo eu sempre te amei,desde o primeiro dia em que te vi,desde o primeiro instante,vc parecia perdida,e eu soube que eu seria aquele que vc iria correr e se abrigar em meus braços,eu seria aquele!Eu te amo eu sempre vou te amar!
Verônica_desde quando eu te vi,eu soube que eu seria seu apoio Harry,eu sabia que precisava de alguém que cuidasse de mim,mas que vc precisava de alguém pra te amar e que essa pessoa era eu!Eu te amo!eu sempre vou te amar!
Harry_Eu te perdoou eu vou esquecer isso,eu entendo o que aconteceu,não foi sua culpa,pobre Ron ele gosta de vc eu não vou ficar bravo com meu amigo tmb!
Ele segurou seu rosto com uma das mãos e a outra apoiou na cintura dela mesmo sentados de um modo desajeitado,ela passou os braços em volta do pescoço dele e com uma das mãos fez um leve carinho em sua nuca e depois de um longo e apaixonado olhar eles se beijaram selando de vez aquela paixão que nunca teria fim!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Sarah Weasley.

    huuummm, muito romântico, primeira fic que leio em que o Harry não está com a gina ou Hermione! rs, legal!

    2012-10-03
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.