Cap.3 *continuação do Cap. 3*
(continuaçao..)
-Por que ót.... – Harry não terminou sua frase. Pois assim que levantou seus olhos viu um ‘casal’ feliz abraçado. – Ahmm.... – Harry exclamou um barulho como se tivesse acabado de entender que 1+1=2. Ele ficou mais ou menos minuto olhando para o casal com uma expressão indecifrável e depois voltou a ler o jornal tentando agir naturalmente, mais ele parecia o mínimo incomodado com o que tinha acabado de ver, e só Merlin sabe o que se passou em sua cabeça.
Uma semana se passou nesse fingimento... Harry não parecia estar com ciúmes ao contraio de Draco que a cada dia parecia mais enciumado, mais eram poucos os que notavam e eles não se atreveriam a falar um ‘A’ sobre isso. Afinal aquele era Draco Malfoy alem de poder destruir suas vidas sociais ninguém acreditaria, pois depois de tantos anos de brigas, insultos e juras de ódio eterno que ousaria a falar que ele estava com ciúmes??? Mais Hermione notava... e como notava, sentia isso todos os dias, pois ele a irritava mais a olhava mais a insultava mais e sempre que podia arranjava um jeito de ficar mais tempo com ela, como as monitorias. Ela tinha seus pensamentos sobre isso mais jamais contaria a alguém iriam rir dela se ela falasse a alguém que achava que Draco Malfoy estava enciumado com o fato de ela estar namorando.
Mais uma coisa todos tinham que admitir... Que Malfoy parecia bem mais incomodado com o namoro dos dois do que Harry que aparentava no maximo constrangimento perto dos dois, talvez porque sinta que esta segurando-vela
Eles pareciam bem convincentes. A maioria falava que era amor de verdade, que já era previsível que isso aconteceria ou com Rony ou com Harry. Outros diziam que quando olhavam para eles não viam amor ali, que nunca dará certo, e que alem de acabar com um relacionamento tambem será o fim de uma linda amizade.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Segunda feira, 9:15h da manha - 3ª aula: Poções, professor: Snape
-Muito bem classe, agora vocês farão duplas de minha escolha e prepararão a poção: Veritaserum (N/A: a poção da verdade) e depois tomarão uma pequena quantia dela, que dura mais ou menos por 1:30h. – Disse Snape
Todos ficaram indignados, só poder falar a verdade por uma hora e meia??? Muito tempo...
-Silencio! – Todos se calaram. – Vou falar seus nomes e depois juntem-se. Ronald Weasley com Parvati Pattil. Harry Potter com Pansy Parkison. Hermione Granger e Draco Malfoy...
Nenhum dos dois teve uma reação muito revoltada, apenas fizeram uma careta, Draco porque realmente não queria ir com Hermione, pois já estava confuso sobre seus sentimentos e tela por perto não ajuda muito. E Hermione só fez para disfarçar, mais no fundo tinha gostado queria mesmo falar com ele, o único problema é que teria que tomar a poção da verdade. Esta com medo que descobrissem a verdade sobre seu ‘namoro’ e estava com medo de descobrir verdades que nem ela mesma estava preparada para ouvir.
Meia hora depois Hermione e Draco eram a única dupla que tinham terminado suas poções... Eles a prepararam com perfeição porem em completo e total silencio. Então Draco começou a puxar assunto, pois esse silencio o incomodava.
-Então Granger... Como anda o seu namoro ridículo?
- Muito bem, obrigada por perguntar. – Falou ironicamente.
-Não é o que parece...
-Ah é? E por que não?
-Por que parece que vocês não se gostam... Não como namorado e namorada...
-Pois estamos muito felizes juntos e não é da sua conta como a gente gosta um do outro.
-Ta bom... Não esta mais aqui quem falou.
-Muito bem classe acabou o tempo. – Falou o professor. – Tomem a poção.
-Professor eu acho que isso é muito arriscado, pois a poção não feita corretamente pode ter danos irreversíveis em um bruxo. – Falou Hermione.
-Esta com medo de não ter feito a poção de modo certo senhorita?
-Não, mais eu acho muito difícil que todos tenham acertado uma poção tão complexa como essa.
- Muito bem classe, devido à preocupação da senhorita Granger vocês não vão precisar tomar a poção. Apenas a Senhorita Granger e o senhor Malfoy.
-Valeu Granger. – Falou Draco irritado.
Hermione sem pensar duas vezes pegou a poção a distribuiu igualmente em dois frasquinhos, deu a Draco o outro ela bebeu seguida por Draco.
-Como se sente senhorita? – Falou seco o professor.
-Estaria melhor se o senhor não tivesse me obrigado a tomar essa poção ridícula. – Disse Hermione logo em seguida tapando a boca ao perceber o quanto mal-educada tinha sido sua resposta.
-Vejo que a poção funcionou mais isso não é desculpa para sua má educação. Menos cinco pontos para a Grifinoria. – Disse Snape com um ligeiro sorriso no rosto.
-Ah, seu seboso idiota. – Disse Hermione depois tapando sua boca novamente. – Me desculpe professor.
-Ué, você está certa, esse imbecil manda a gente tomar a poção da verdade, onde você só pode falar à verdade que pensa, e depois fala que não é desculpa? – Disse Draco. Mais ele não vez a mesma cara de arrependimento pelo que disse como Hermione ele parecia... Normal.
-Draco, não esperava essa atitude sua. Dessa sabe-tudo eu já esperava, mais sua??? – Disse Snape indignado. – Mais concordo com você. Esta sobre o efeito da poção por isso não vou tirar pontos da Sonserina... – Disse Snape com aquele mesmo sorriso.
- Lógico, é sua própria casa não vai tirar pontos dele. Mais o senhor não teve a mesma atitude quanto a mim... Exijo meus cinco pontos de volta. – Hermione falou revoltada. A classe só olhava a discussão era realmente muito engraçado.
-Se alguém tem que exigir algo aqui sou eu. E eu exijo respeito de sua parte senhorita Granger.
-Seboso idiota!
-JÁ CHEGA! DETENÇAO PARA OS DOIS!
- E o que eu tenho a ver com isso seu demente?-Disse Draco indignado.
-Não posso permitir que me xingue perante a classe senhor Malfoy.
-Ahh... Vai se f****... – A classe ficou boquiaberta.
-SEM INTERVALO PARA OS DOIS!
E nesse mesmo instante o sinal do intervalo toca. Todos saíram o mais rápido possível, não queriam levar bronca tambem. Só ficou na classe Hermione, Draco e o professor Snape.
-Vocês arrumarão todo o estoque de poções. E se eu não gostar terão que fazer de novo. E só podem sair daqui se for para ir para a próxima aula. – Snape falou isso e logo em seguida se retirou da sala.
-Ai... Vai demorar 300 anos para arrumarmos essa droga.
Então começaram a arrumar tudo. E só tinha se passado uma ora desde que tomaram a poção. Ou seja, ainda estariam sobre o efeito da poção por mais 30 minutos.
-Sabe Granger... A gente só tomou a poção a uma hora.
-Idaí?
-Idaí que temos mais meia hora de nada mais que a verdade. – Nesse momento Draco da um sorriso sacana e diz. – Então vamos aproveitar esse momento... Fazendo perguntas um para o outro.
-Tipo?
-Tipo: Você realmente ama o Weasley?
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
N/A: Tai ai a continuaçao. =D Desculpa a demora... ^^'
Agradecimentos especias:
~*Patricia Cristina Nalini
~*Debyh Wood
~*Laura Seixas de Lacerda (amei seu coment leitora nova! ^^)
~*Mione.J.Malfoy
~* .: Bia*#'ViDa LoKa'#*-:.
~* Lenα Rαdcliffe Mαlfoy
~*Iah...
~*taaa_hp
~*Melissa
~*Anna P...Otaku..o/
~* Teresa
~*Daniela Evans Potter (amei seus coments *-*)
~*Maíra Granfoy
MUITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!!!! bjOss
Jacque Malfoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!