Realmente .. Marotas!
Realmente.. Marotas!
[Por falta de criatividade.. ]
No outro dia de manhã, as duas marotas levantaram imediatamente. Não que elas quisessem se preparar para o primeiro dia de aula, não! Mas porque, como era e costume, elas tinham muito o que preparar para a própria recepção... afinal elas não podiam deixar aquele dia passar em branco.
-E então? Tudo preparado?
-Claro Peninha... – Jessie falou lançando um olhar significativo para a amiga.
-M-mas que apelido é esse?! – Luh perguntou tentando esconder o sorriso que estava surgindo em seu rosto.
-Ué! Você é cheia de penas, não?
-Está me chamando de galinha?!! Sua... sua...
-Luciana Evans! Esqueceu que é uma animaga? – Jessie falou rindo junto com a amiga.
-A é... eu sou né... tá aí, gostei, sua... pintinha!
-Não! – Jessie falou fazendo cara de nojo.
-Listrinha...? – nisso as duas riram sem parar.
-Focinhho, patinha, orelhinha....? – Luh tentou, mas parecia impossível achar algo que servisse como um bom apelido.
-E o que você acha de Dentinho? – Jessie perguntou lembrando-se de como era assustador vê-la em sua forma animaga, afinal os seus dentes de onça eram realmente incríveis.
-Nhe... acho que combina mesmo! – Luh vibrou e então correu para o seu malão pegando um pergaminho e anotando com uma pena algumas coisas.
-O que você está fazendo...? – Jessie perguntou franzindo o cenho, mas não se aproximando muito da amiga, afinal ela sabia o risco que correria se fizesse isso, e além do mais ela tinha que se arrumar para o grande dia.
-Anotando nossas idéias, dentinho. Já que não temos penseira, podemos anotar; talvez tenha alguma utilidade depois né?
-É... legal! – Jessie apoiou e então notou pela primeira vez que estavam sozinhas no quarto, e não havia ninguém no banheiro também.
-O que você achou daquela monitora que é idêntica a você?
-Nem me lembre disso... – Luh falou, guardando o material que havia utilizado a pouco. - ... aquela garota me dá nos nervos. Imagina, ela vai estragar a minha reputação desse jeito! Vai que alguém nos confunde?
-Bem... isso não seria problema para você, se ela tivesse um namorado gato, certo? – Jessie falou não contendo o riso, o que não fora diferente com Luh que ria da mesma forma.
-É... acho que não, mas vamos deixar dessa conversa porque temos muito o que fazer! – Luh falou sentando ao lado de Jessie e ajudando-a preparar o material.
Após alguns minutos, Jessie sorriu satisfeita com o resultado. – Bem, acho que essa vai ser a melhor recepção que já fizemos Luh...
-Mas ainda podemos fazer melhor! – a ruiva falou sorrindo mais ainda. – Mas vamos logo... é melhor chegarmos cedo hoje...
Jessie assentiu e então, após pegar sua mochila, saiu com Luh do dormitório. O percurso para a sala de aula transcorreu tranqüila, exceto por uma ou duas vezes que pararam para escutar alguma cantada, ou então para fazer suas famosas traquinagens.
-Acho que é aqui, se eu não me enganei... nessas horas que eu acharia uma ótima idéia ter um mapa.... – Luh falou analisando a porta da sala que estava aberta e sem ninguém ainda.
-Mapa? Eu ouvi falar em mapa pontas? – a voz de Sirius poderia ter assustado as duas jovens, se essas já não estivessem acostumadas a receber e dar esse tipo de susto.
-Parece que eu ouvi sim... e veja só se não são as duas princesas de ontem...
Jessie e Luh olharam uma para outra e então riram juntas atraindo olhares curiosos dos outros dois rapazes.
-Já acabaram com a ceninha de tico e teco ou ainda tem mais fala decorada aí, marotos! – Jessie salientou a ultima palavra com um olhar significativo.
-Ui... eu tenho que confessar que fico surpreso por saber que nossa fama corre tão rápido... – Tiago falou.
-Sério? Isso por que você não viu o que nós podemos fazer... – Luh falou e então piscou um olho antes de tirar a pequena “arte” delas de dentro da mochila.
Tiago e Sirius se olharam curiosos, mas resolveram esperar para ver, afinal ninguém sabia fazer melhor do que eles... será?
Tudo acontecera muito rápido, fagulhas, cheiro ruim e até uma leve fumaça rosada - que fazia quem passasse por ela espirrar bolhas rosas – que Sirius e Tiago nem tiveram tempo de assimilar o que estava acontecendo, pois a Professora havia acabado de chegar e os apontava a varinha furiosamente.
-Nem no ultimo ano vocês sossegam? – Minerva falou tentando parar as bolhas rosas que saiam de sua boca enquanto falava.
-M-mas... não fomos nós! – Tiago tentou argumentar, mas tudo parecia em vão.
-Eu não sou cega Potter, só vejo você e o senhor Black aqui...
-Mas e as duas marotas? – Sirius perguntou atordoado.
-Quem? – a professora perguntou furiosa. – Não me faça mais gracinhas Black, chega por hoje! – E então, com um passe de mágica a fumaça rosada desapareceu, assim como o cheiro ruim e as fagulhas. – Entrem na sala agora! – Minerva continuou, mas antes que eles fizessem o que lhe fora dito, Luh e Jessie apareceram novamente.
-M-mas como?
-Vocês são bruxas?! – Sirius perguntou tolamente.
-Durd... isso aqui é uma escola de magia sabia? – Luh falou sorrindo inocentemente.
-Entrem logo vocês dois! – a professora gritou novamente e então virou-se para as duas alunas novas. – Queridas, espero que estejam bem... é sempre assim todo ano...! – nisso, a mulher entrou na sala, deixando Luh e Jessie rindo sem parar.
-É, acho que não tem como ser melhor... – Jessie falou.
-1 a 0 ponto para nós!
A aula de Transfiguração passou sem nenhum outro incidente, porém Luh e Jessie podiam visualizar a troca de bilhetes que se seguiu entre os outros dois marotos, Sirius e Tiago.
“Cara, eu não quero nem ver do que mais aquelas duas loucas são capazes!”
“Se acalma almofadinhas, são duas garotas apenas... elas não podem ser melhores que os marotos né?”
“Não sei... só sei que eu gostei delas...”
“Você e seu jeito mulherengo de ser...”
“Nem vem Tiago... sei que você estar achando uma maravilha aquela ruiva com espírito maroto... vai dizer, era tudo o que nós havíamos pedido a Merlin!”
“É... elas não perdem por esperar... me aguarde caro almofadinhas...”
E então Luh viu Tiago lançar o ultimo bilhete em direção ao amigo e em seguida dar uma olhada em sua direção, piscando o olho da mesma forma que ela sempre fazia.
Luh franziu o cenho, mas resolveu deixar quieto... por enquanto, afinal ela e Jessie tinham muito que fazer para a próxima etapa.
Depois do almoço, tiveram dois tempos livres, pois o professor Horácio estava doente. Já podem imaginar oque aconteceu não?
- Ah vamos logo, e não se esqueça, arrase! – disse Jessie, puxando Luh para fora do Salão Principal. As duas foram andando até os jardins de Hogwarts, onde estavam muitas pessoas aproveitando o tempo livre, e é claro que elas , como sempre chamaram atenção.
- Oi Gatinha.. Queria saber.. Doeu muito? – disse um lufano, tentando dar uma cantada. As duas pararam de andar e voltaram seu olhar ao garoto. “ Ele deve ser do 6º ano.. E nossa, escutei direito, que cantada foi essa? “ Pensaram as duas.
- Oque? – disse Luh, irônica.
- Quando você caiu do céu, linda. – disse o menino. Jessie e Luh olharam para a cara dele, olharam para elas mesmas, e cairam na risada.
- Essa cantada é do tempo da minha avó! – disse Luh sarcasticamente, para o garoto que exibia um sorriso amarelo.
- Mesmo assim... – disse Jessie, sem folêgo – E mesmo assim, não fazia o menor sucesso, porque é TOSCA! – Disse, agora voltando a rir, e se retirando com Luh para adivinha aonde? Na árvore onde os Marotos estavam sentados. Elas passaram por eles como se não tivessem os visto, até que Luh sente um puxão no braço:
- Porque vocês fizeram aquilo com a gente? – disse Thiago, que havia puxado seu braço e a trazido para mais perto.
- Oque? – Disse Luh , irônica como se não estivesse entendendo.
- Você sabe muito bem Luh.
- E desde quando você tem intimidade para me chamar de Luh? – disse Luh sorrindo marota , Jessie deu uma risadinha e Sirius prendia o riso.
- Ah não, igual? – susurrou Thiago.
- Oque? – disse Jessie.
- Nada.
- Ok .. Solte-me ! – disse Luh, soltando-se.
- Não acredito, ela disse a mesma coisa.
-Mesma coisa OQUE? – disse Luh.
- Que eu não tinha.. Ah esqueçe.
- Continua.. – disse Jessie.
- Tá eu falo, É que por um momento a Luh parecia a Lily .. – disse Sirius.
- Lily? Lílian Evans, aquela monitora ? Hunft – disse Luh – Já basta o sobrenome.. E eu estava brincando meu deus! Agora se me dão liscença.. Vamos Jessie.
- Não pera aí .. Mesmo sobrenome? – disse Sirius incrédulo.
- Luciana Evans. – respondeu Jessie, Thiago engasgou e disse: “Oque?”
- E o seu , querida? - disse Sirius se aproximando de Jessie, que exibia um sorriso maroto nos lábios.
- Jessie por enquanto está bom pra você. – disse Jessie , sorrindo sarcásticamente. Eles estavam próximos e Sirius já ia pegando em sua cintura, quando Jessie deu um beijo em sua bochecha e disse:
- Eu não sou tão fácil assim, querido. - disse Jessie sorrindo, e depois , acompanhada de Luh(Que quando saia piscou os olhos da mesma maneira para Thiago , com uma carinha sexy e engraçada.) saiu de perto da árvore, indo para o castelo..
No Dormitório das meninas ..
- Gente, eu fiquei balançada por aquele garoto.. Mas não, impossível .. –disse Jessie.
- Ah vai dentinho, você gostou dele, tava na cara.. Mas você fez o certo lá óbvio.. – disse Luh agora pulando em sua cama, seguida por Jessie.
- Ai ai.. Mas eu vi que você gostou do Thiago.. Não pense que eu não percebi a carinha que você fez pra ele.. – disse Jessie sentando-se e sorrindo marota. Luh riu e fez uma careta. – E sinceramente eles são tão.. Lindos! Mais eles são muito fracos não achaa? Nem metade de nós..
- Sim.. Mais meu deus, você ouviu oque ele disse lá? Eu parecida com aquela CDF? Sem chance.. – disse Luh se irritando. Jessie bocejou.
- Ai peninhas! To com sôoonO! – disse Jessie bocejando – Vou dormir, amanhã a gente se fala ok? – Então Jessie se deitou em sua cama e fechou o cortinado, adormecendo.
Luh ficou bastante tempo no quarto tentando dormir, até que levantou e foi para o salão comunal.
Quando desceu, encontrou Lily lendo e Thiago indo ao seu encontro. Não fez barulho porque queria apreciar a cena.
- Ruivinha, oque faz aqui a essa hora da noite? – disse Thiago chegando mais perto do sofá aonde ela sentava.
- Potter, quantas vezes que tenho que te dizer, pra você é EVANS! E não lhe interessa. – disse Lily irratada, voltando a leitura do seu livro.
- Mas então meu lírio, quer iar a Hogsmead comigo ? – disse Thiago. Lílian revirou os olhos e gritou cansada:
- NÃO! – Luh assistia a cena segurando o riso, era muito engraçado ver Thiago levando foras.
- Ok , então Sábado que vem , aqui às 09 horas.
- POTTER, QUANTAS VEZES TENHO DE DIZER, EU TE ODEIO!
- Eu também te amo ruivinha. – Naquele momento, Luh não aguentou e caiu na risada, chamando a atenção dos dois.
- O-oque está fazendo aqui? –disseram os dois em coro.
- Não estava conseguindo dormir, e acabei vendo a linda briguinha de vocês . É assim todo dia? – disse Luh marota.
- Sim, esse idiota do Potter não me deixa em paz..
- Mas eu te amo Lily! – disse Thiago. Luh ficou imprecionada com as palavras que ele usara, e quando percebeu oque havia dito, Lily já favia ido embora.
- Que bonitinho! – disse Luh , apesar de pensar exatamente o contrário.
- Ah .. – disse Thiago coçando a nuca – Be-bem, eu gosto dela.. Mas ..
- Mas oque, fofo? – disse Luh provocativa, chegando mais perto de Thiago e segurando seu queixo, que tinha um sorriso maroto estampado no rosto.
- Ela não é tão linda quanto você.. – disse Thiago, envolvendo-a na cintura, e depois beijando-a ferosmente. O beijo não durou muito tempo, pois terminou com um modiscar de lábios de Luh que parou de beija-lo fazendo-o ficar desejando “mais” , e disse:
- Eu não me entrego fácil assim, querido. E que linda desculpa, ela é idêntica a mim.– disse dando-lhe um selinho, então soltando-se de seus braços e subindo para o dormitório.
“ Ela é a Lily, só que marota, legal e não se intrega.. Humm, ela quer me provocar..” pensou Thiago.
“Ele é lindo, ai, mas não vou me intregar.. E aquela Lily? Aff. Idiota! Melhor pra mim.. “ – Pensou Lily, deitando-se na cama e sorrindo marota.
Espero que tenham gostado!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!