Porque tudo acabou...




[N/A: Estrelinhas, só para relembrar, o que estiver em itálico é pensamento das personagens. Aviso novo: o que estiver entre ' ' é sonho. Se estiver entre ' ' e em itálico é memória, ok?]
Lily voltou para sua casa e foi tomar banho. Colocou uma camisola e foi dormir.
- If I wrote you a symphony; Just to say how much you mean to me; What would you do? - Cantava ela durante o banho.
"Você sabe que ele não gosta de você, nunca gostou... Essa música é só para disfarçar e jogar charme... Quando é que isso vai entrar na sua cabeça?" - Ia começar aquela briguinha com a sua consciência de novo...
- Não enche, por favor! Me deixa pelo menos sonhar com isso!
"Não se vive de sonho, Lily. E outra, sonhos levam à loucura. Vai chegar um dia que você não vai mais conseguir viver sem sonhar."
- Não torra a minha paciência!
"Eu não acredito nisso! Você esqueceu o que ele te fez?"
- Não, eu não esqueci! Eu não preciso que você jogue na minha cara que ele dormiu a noite com a Narcissa!
"Então, como você ainda consegue amá-lo?"
- Amando! Se eu pudesse mandar em meu coração, eu não estaria apaixonada por ele! - Ela fechou a água, se secou e colocou uma camisola. Foi para sua cama e dormiu.

'- Acabou James! Será que é tão difícil assim de entender? - Perguntava a ruiva aos gritos e entre lágrimas.
- Lily, me deixa explicar... - A ruiva não conseguia entender como ele era capaz de ficar tão calmo e fazer parecer que não se importava.
- É Evans, Potter, Evans!
- Me deixa explicar, por favor!
- Explicar? Explicar o quê? Vai me dizer o quê? Que você não dormiu com a Narcissa porque quis? Ou vai me dizer que foi sem querer?
- Lily...
- Meu nome não foi feito para ser falado à toa Potter...
- Lily, não foi por querer.
- Ninguém passa a noite com outra se não quiser! Ela é noiva do Malfoy e você é meu noivo!
- Lily, não é isso que eu quero dizer...
- Ah claro! Como eu não pensei nisso antes? Você pode me trair com outra, não pode? O maior pegador que Hogwarts já viu pode trair a noiva dele com uma qualquer... Você não vale nada Potter!
- Lily Evans! Será que você pode me escutar?
- Não, Potter. Eu não posso, não posso e nem quero te escutar! Nada do que você fale agora vai apagar o que vem acontecendo há um ano! Nada vai mudar esse último ano que você tem passado com a Narcissa quando disse que ia ver os seus queridos amigos. NADA!
- Lily, me perdoa, por favor.
- Não tem como te perdoar, Potter. E vê se me faz um favor: me esquece! Esquece que um dia eu te amei! Esquece que um dia existiu um "nós" nessa história! E esquece esse noivado estúpido! - Ao dizer isso, a ruiva tirou a aliança de noivado do dedo e jogou-a no chão da sala onde tudo começara há alguns anos e acabara de terminar... Ele a segurou pelo braço.
- Eu te amo, Ruiva! Por que você não entende isso?
- Quem ama não traí, Potter! Amar foi o que eu fiz por você todos esses anos. Amar, não chega nem perto do que pensa ser.
- Ruiva...
- Você não tem direito de me chamar de Ruiva! Eu não sou nada sua para você fazer isso! - Ele ficou olhando-apor um tempo e depois a soltou. Lily desaparatou.'

Lily acordou. Aquele sonho de novo não! Não agüentava mais aquilo! Não agüentava mais ser machucada por aquela lembrança.

[N/A: Queridos, sei o capítulo está pequeno e bem ruimzinho. Adri, talvez queira me matar por demorar tanto e postar só isso, mas prometo que o três será bem melhor. Deixo um aviso a todos: surpresas surgirão no próximo capítulo! Aguardem! Beijos para todos, Pah Black Princess]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.