Lembranças



Lily estava na Alemanha há três meses e não agüentava mais ficar longe de seus amigos e, principalmente, de James.
Ela sentia falta de seus três irmãos, de seus colegas de trabalho, do pessoal e das reuniões da Ordem, de fazer relatórios para o seu chefe mala e de seu amor.
A mulher foi até o armário e pegou uma caixa de sapato. Sentou no chão e abriu-a. Começou a ver lembrança por lembrança. Leu várias cartas, todas dos Marotos. Viu e reviu várias fotos. Por fim, só resto uma caixinha vermelha dentro da caixa de sapato. Pegou-a e abriu-a. Dentro havia a metade de um coração e nela estavam as iniciais de James.
Lily se levantou, foi para sua cama e se deitou com o coração em suas mãos. A ruiva adormeceu com a sensação de estar com James e seus amigos.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

James estava em seu quarto refletindo sobre sua vida. Ele nunca sonhara que sentiria tanta falta de alguém em sua vida como ele sentia agora de Lily.
Parecia que, quando a ruiva tinha ido embora para a Alemanha, parte dele tinha ido junto...
Aquela ruiva era o maior, insubstituível e eterno amor da vida dele...
Lily era tudo para ele, era impossível viver sem ela por perto. Faziam três meses que ela tinha ido embora, mas parecia que faziam três séculos.
James foi até seu armário e pegou uma caixa de sapato.
Dentro daquela caixa haviam várias lembranças, em sua maioria muito boas, representadas por cartas, fotos e objetos.
Ele abriu carta por carta, bilhete por bilhete e leu cada um deles. Conforme ele lia, o sorriso em seu rosto ia ficando cada vez maior e cada vez menos inseguro.
Por fim, só sobraram na caixa duas coisas: um embrulho de papel de seda branco e uma caixinha azul.
O maroto pegou o embrulho e abriu-o. Dentro dele havia uma metade de coração com as iniciais de Lily. Lembranças do dia em que eles haviam feito aquele coração vieram a sua mente.
Ele pegou a caixinha, com o coração ainda em mãos. Ao abri-la, James viu duas alianças dentro dela. Ele pegou uma das duas e viu escrita nela a seguinte frase: "Estarei sempre com você, LE".
Ele empurrou as outras coisas em cima de sua cama para o lado e, antes de se deitar, apontou a varinha para o rádio, e o mesmo começou a tocar My love.
Ele ficou lá deitado com o coração e a aliança "comprimidos" em sua mão e, antes que adormecesse, disse:
- Estarei sempre com você Lily. Sempre... - E, um pouco depois, ele começou a dormir.


[N/A: Estrelinhas do meu coração, primeiro vamos aos pedidos e depois aos agradecimentos, dedicatórias e explicações.
Pedidos:
- Me perdoem pelos erros de português que eu sei que são muitos, mas eu estou com preguiça de revisar o capítulo agora...
- Comentam e façam uma autora feliz!
Agradecimentos:
-Agradeço a Drika por todo o apoio que ela vem me dando desde o início da fic e pela força que ela vem me dando para continuar.
-Agradeço a você que chegou até aqui.
Dedicatórias:
-Dedico este capítulo a Drika.
Explicações:
- A imagem de exibição da fic seria os corações que são citados nesse capítulo.
- Esse coração representa o amor deles. O coração só está completo quando as duas metades estão juntas. O mesmo para os dois.
- As alianças estavam com James, pois a Lily jogou a dela no chão. Por tanto, ele ficou com as duas.
Espero que gostem!
Mil beijos,
Pah Black Princess]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.