A profecia de Miller.



A profecia de Miller

Lillian adormeceu segurando a mão de Thiago.

Quando a lua finalmente desapareceu,cortando tal como um rasgo o céu em um último uivo melancólico, Sirius e Pete viraram novamente humanos e carregaram Remus,terrivelmente machucado,para a enfermaria.

Quando já estavam na porta do recinto,Sirius parou e disse:

-Entra só você Wormtail.

-Por quê?Você está muito machucado Pads.

-Justamente por isso besta aquática!Imagina a cara da M.Pomfrey me vendo desse jeito.Vai me encher de perguntas.E caso você esteja com amnésia alcoólica e tenha se esquecido,nós somos animagos ILEGAIS!!

-Ah!!É mesmo..Te encontro no SP então..Toma cuidado para não topar com o Filch..Ele deve estar no corredor do 3°andar,mas de todo jeito vai pela passagem do espelho.

-Você está achando que eu sou burro Wormtail?? Sete anos de marotices nas costas..Sei como enganar o Filch sem uma capa da invisibilidade e um mapa!

* * * * * * * * * * * *

-Madame Pomfrey!!O Remus ficou muito machucado nessa transformação!

-Pode colocar ele na saleta reservada,Sr.Pettigrew.

-Tudo bem!Eu já vou para o meu dormitório agora.Volto amanhã para ver como ele está.A propósito o que aconteceu com a Thiago e com a Evans??

-O Sr.Potter foi vitima de um Cruciatus. –a mulher sentiu-se arrepiar só de pronunciar o nome da maldição. –E a Srta.Evans está muito fraca e está desidratada, pois passou um dia e meio sem se hidratar e ingerir quaisquer tipos de alimento.

-Eles estão bem?

-Estão sim...Já pode ir.

-Tudo bem..Obrigado.

A mulher deu uma poção à Remus para amenizar a dor e fez um feitiço curativo sobre os machucados.


* * * * * * * * * * *

Quando Pete entrou no dormitório Sirius estava deitado sobre a cama com diversos curativos no corpo.Tinha um corte acima da sobrancelha,um no queixo na diagonal e um partindo da boca até a extremidade do queixo.Vários arranhões e cortes eram notados em suas pernas e braços.Mas de todos, o corte mais profundo era o localizado no abdômen em formato de X partindo de cada extremidade do peitoral até o quadril.Entretanto já tinha parado de sangrar devido aos feitiços curativos que fizera.

-Pads!!Você não vai acreditar!O Prongs e a Evans também estão na enfermaria!

-O que? Que aconteceu com eles?

-O Prongs levou um cruciatus e a Evans está fraca e desidratada porque passou um dia e meio sem comer nem beber nada!Louca ela!!

-Dã...Sua besta ambulante, é porque ela estava perdida.Aí sabe,não deu para avisar onde ela estava perdida para entregarem a comida!!O que me preocupa é o Prongs..Merlin ele deve ter enfrentado algum comensal ou o próprio Voldemort.Eu preciso ver ele..Como ele está?!Fala Wormtail!!

-Se você parar de falar eu posso até te contar..Ele está bem sim..Não está tendo delírios e está dormindo tranquilamente..Deve ter ficado pouco tempo sobre a maldição.Calma amanhã a gente vai lá ver ele,já é madrugada,melhor ficarmos aqui.

-Pela primeira vez na vida você está certo Wormtail..Melhor ir visitar ele amanhã.

* * * * * * * * * * * *

Os primeiros raios de sol invadiram a enfermaria.Thiago foi o primeiro a acordar.Não se sentia bem.Tivera uma noite bem conturbada.Sonhara com uma mulher gritando,mas estava tão escuro que não podia ver seu rosto,ainda assim sentia que tinha que ajuda-la.Parecia que sua vida dependia disso.Era como se aquele fio de voz que gritava aterrorizantemente fosse sua única conexão com a vida.De repente o gritou abafou-se.Tudo permaneceu quieto até que um garoto apareceu no recinto escuro,apenas via-se ele.Era um bebê de aproximadamente um ano,com reluzentes olhos verdes e um sorriso maroto muito parecido com o de Thiago.

Thiago ainda estava ofegante e suado.Acalmou-se e olhou para uma de suas mãos que apertava a mão de Lilly como se sua vida dependesse disso.Sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha,sentira aquela mesma sensação ao ouvir a voz no sonho.Tentou dispersar esses pensamentos.

Foi quando olhou para a ruiva.Ela tinha uma feição desesperada,estava suada e respirava ofegante.Murmurava palavras sem conexão alguma.Foi quando disse uma frase,em meio a soluços, que chamou a atenção de Thiago: “Não mate ele.É uma pobre criança inocente.Me leve em seu lugar.Não vou deixar nunca que o tire de mim.Não suporto ver os olhos o brilho perder de mais alguém que amo.” Ela abriu os olhos,um brilho verde pousou neles e ela despertou assustada e soltando sua mão da de Thiago.

A ruiva enterrou a cabeça entre os joelhos e começou a chorar copiosamente.

-Lilly? –Thiago chamou baixinho.

-Ahn? Oi...-disse ela limpando as lagrimas do rosto e levantando a cabeça.

-O que aconteceu??

-Ah..nada não.

-Não mente Lilly.Eu vi que você estava chorando..É por causa do Diggory??

-Não se mete na minha vida garoto!!

O maroto olhou-a desapontado.Será que mesmo depois de tudo que eles passaram juntos ela iria tratar ele da mesma maneira?!Será que ia continuar achando que ele não a amava?!

A ruiva sentiu uma pontada de remorso e disse:

-Desculpa Potter..Foi só um pesadelo que eu tive..Mas não quero falar sobre isso agora.

-Tudo bem Lilly.

-Ué..Cadê o Remus??Achei que ele viria para cá depois da transformação..

-Ele veio,só que,como ele fala para todo mundo que ele foi visitar a “mãe doente” dele,ele fica escondido em um saleta oculta.

-Ah ta..Como ele vai fazer agora??A Nara,Lice,a Malu e o Frank vão ficar curiosos sobre o porquê de ele não ter voltado ontem.

-O Frank já sabe..Agora as meninas vão realmente ficar curiosas..Acho que ele devia tentar conversar com elas e contar sobre o probleminha “peludo” dele..

-Vocês levam isso como uma brincadeira não é mesmo?!

-Um pouco...A gente sabe que é sério Lilly..Mas ficar com cara de enterro e considerar isso uma pena de morte não resolve nada.Nós somos amigos dele e do nosso jeito conseguimos tornar isso menos pesado.

-É...O Remus merece..Ele é uma ótima pessoa..

* * * * * * * * * * * *

-Vamos lá ver eles Wormtail!! Acorda!!

-Não..Me deixaaa.Eu não dormi nem uma hora Pads!! –falou Pete colocando o travesseiro sobre a cabeça.

-Levantaaa!Você não se preocupa com seus amigos não é?!Anda bicho preguiça!!Sua lesma, levantaaa!!Ou eu apelo para medidas drásticas - falou o maroto conjurando uma balde de água fria.

Pete,prevendo o que o amigo faria levantou-se de um salto milésimos antes de sua cama ficar encharcada.

-Quem diria hein?!Sirius Black renunciando seus soninho da beleza pelo Prongs..Assumiu o romance com ele?? Vai deixar seu lado brilhante com purpurinas roxas aflorar?!

-Não dá mais para esconder...Eu sou louquérrimo pelo Prongs.Sabe..Ele é a montaria do meu hipogrifo..Meu mundo com ele é cheio de flores,anjinhos peladinhos cantando canções de amor e fogos de artifício estourando ao som de “How could an angel break my heart”..E outra imagina se eu vou deixar ele lá na enfermaria com aquela ruiva má..Bem capaz de ela tirar pedaços do meu chifrudinho favorito..Ah,para sua mera informação sou belo o bastante para perder algumas horas do meu precioso soninho da beleza.Agora vê se levanta logo Pedroquinha!Tira essa barriga tamanho big da cama,toma um banho para tirar essa “inhaca” do corpo,bota uma roupa decente e vamo logo!! –Sirius falou fazendo uma voz fininha e aguda.

-Tudo bem..Já que eu não vou poder dormir mais mesmo..

-Te espero no Sc.

Sirius desceu as escadas e encontrou as garotas sentadas no sofá.

-Merlin!!Está tudo bem com você Sirius?Você está todo machucado.O que aconteceu??A gente tentou falar com o diretor mas ele não estava no castelo...Cadê o Thiago e o Remus??E a lilly,vocês acharam ela??

-Calma Narinha...O que seu cachorrinho está só um pouco machucado.O diretor achou a gente.Está tudo resolvido.A gente achou a Evans.Ela, o Prongs e o Moony estão na enfermaria .

-Por quê?O que aconteceu??Aii Merlin!!Você está muito machucado...

-Bem..Eu não sei direito o que aconteceu...A gente se separou para procurar a Evans.Eu e o Pete fomos para um lado e o Thiago e o Remus foram para outro.

-Vamos na enfermaria ver eles?

-Calma..Só espera o Pete descer...Ele também quer ir.

Eles se sentaram para esperar Pete descer.Sirius deitou-se no colo de Nara,que nem se importou,visto que o maroto estava realmente machucado.Algum tempo depois Pete desceu e eles seguiram para a enfermaria.

-Prongs!!O que aconteceu??Você está bem?? –Sirius.

-Está tudo bem sim..

-Lilly!!Merlinzito!Você está bem?Eu fiquei muito preocupada com você!!Nunca mais foge assim,okei?! –Nara.

-Okei Narinha...Da próxima vez que for fugir pode ter certeza que eu deixou um bilhetinho avisando para onde fui...

-Não brinca com isso nem em sonho RUIVINHA DO THIAGO!!

-Tudo bem mamãe! –Lilly falou fazendo continência e rindo.

-Ora menina!!Não faça gracinhas com sua mamãe!!E o senhor,Thiago Potter,está bem??

-Estou ótimo!!Acho que já posso até jogar quadribol! O que você acha Pads??

-Ah Merlin!!Eu juro que te amarro nessa cama mocinho!!Os dois vão ficar aqui de molho hoje!Nem se Merlin descer à Terra de calção e óculos estilo Bono Vox, cantando Moranguinho do Nordeste e dançando lambada que nem uma paquita da Xuxa..Nem assim vocês saem dessa enfermaria!! –Nara.

-Bono quem??Muranga?? Abóbora de onde??Paquete de quem??Vixi..Fala a minha língua. –Thiago.

-Esquece..Estudo de trouxas..Isso é sinônimo de NUNCA!!

-Mas eu tenho que ir para as aulas. –Lily.

-Eu te passo a matéria. –Nara.

-Até parece..Você só dorme nas aulas.. –Lily.

-Gente...Cadê o Remie?? –perguntou Nat apreensiva pois sabia que ele tinha transformado na noite posterior.

-É mesmo..E o Sirius que estava aqui agora?/Para onde foi?? –Nara.

* * * * * * * * * * * *
Enquanto isso na saleta...

-Moony!As meninas vão acabar reparando e descobrindo..Cara,elas são nossas amigas..Acho que você pode contar a eles o seu segredinho..

-É...está meio difícil de esconder...

-Posso chamar elas?

-Pode sim..
* * * * * * * * * * * *

-Meninas,o Moony quer falar com vocês.

-Tudo bem,mas cadê ele??

-Ele está nessa saleta.

As garotas entraram,com exceção de Lilly,que estava internada e já sabia.

Vendo Remus totalmente machucado e pálido,Nathy precipitou-se em sua frente e em um ímpeto de desespero abraçou-o chorando copiosamente.Não sabia o que dizer.Não seria nada conveniente dizer: “Amor,promete que nunca mais vira lobisomem?”..porque como sabe-se não é algo voluntário.Então ela simplesmente deixou que suas lagrimas expressassem sua preocupação com ele.Suas mãos tremiam e ela empalidecia fugazmente.Percebendo que ele gemera por estar sendo apertado por ela,a morena soltou-o e apenas deteve-se em segurar seus rosto entre as mãos tremulas e murmurar: “Te amo,viu meu lindo?!Não esquece disso nunca!.”

Vendo-se livre da morena,Remus virou-se para as garotas que o fitavam e começou:

-Garotas,preciso confessar uma coisa muito seria para vocês..Espero que não contem para ninguém.

-Pára com esse papo existencialista e fala logo! –Nara.

-Tudo bem..É que..eusouumlobisomem!

-Você o que?Fala devagar criatura!! –Alice.

-Eu sou um..um lobisomem. –ele baixou os olhos sobre os lençóis e sentiu os olhos marejarem esperando uma reação.

As garotas não sabiam o que falar e nem o que fazer.Foi quando Malu aproximou-se do garoto e abraçou-o.

-Ah Remicho!!Deve ser bem difícil.Mas para mim não muda nada entre a gente.Até mesmo porque eu sei que você não pediu para ser assim.

-Por mim também não tem galho não..Ainda quero seus deveres emprestados quando a Lilly tiver de TPM. –Nara.

-Vixii...Só tenho amigas interesseiras!! –Remus falou fingindo uma falsa mágoa.

-A gente continua te amando tá peste ?! –Alice.

-Nussa...Tiraram um peso das minhas costas!

-Agora dexa a gente ir porque ao contrario de você,não estamos hospitalizados e temos dois horários de tortura pela frente...Vixii...dois horários seguidos de historia da magia é de matar! –Nara.

Nathy ficou mais um tempo se “despedindo” de Remus.

* * * * * * * * * * * *

Os garotos e as garotas assistiram aula normalmente.

Dumbledore foi à enfermaria visitar Thiago e Lílian para ver como estavam.Thiago não se conteve de curiosidade e perguntou:

-Professor,por que o Voldemort atacou a gente?

-Eu já esperava por essa pergunta..Acredito que vocês têm algo muito precioso que ele jamais terá.Algo que pode vence-lo.

-Mas o que a gente tem que ele tanto teme?

-Por agora é melhor que não saibam. –Dumbledore os fitou por trás de seus oclinhos de meia-lua – e completou um tanto misterioso:

-Há certos momentos que devemos apenas viver....O que as estrelas já desenharam no céu não pode ser mudado.Resta apenas decidir se o brilho que elas oferecem cabe nos olhos daqueles que amam.Um dia as estrelas morrem,nasceu outras.Mas uma coisa nunca muda,o brilho que elas deixam.Ou será que elas realmente se vão?

O diretor os olhou sorrindo serenamente e perguntou:

-Já olharam as estrelas?Pois deveriam.

Ele se virou para sair quando Thiago o chamou de volta.

-Eu gostaria de conversar com o senhor..a sós.Pode ser Lilly?Você se importa?

-Claro que não.

O diretor fechou o cortinado da cama de Thiago e lançou um feitiço de imperturbabilidade para que não fossem ouvidos.

-O que você quer me contar Thiago?

-É que..Bem..essa noite eu sonhei com uma mulher gritando e uma criança estranhamente parecida comigo e com a Lilly.E a voz era dela,eu tenho certeza.Quando acordei estávamos com uma mão dada.Ela também teve pesadelos e pelo que percebi era semelhante ao meu..Acho que não seja mera coincidência .A Professora de adivinhação ensinou a gente que sonhos podem ser premonições ou profecias.

-O mundo mágico está passando por uma crise Thiago..Coisas ruins estão acontecendo a pessoas boas e inocentes.Há muito que tento amenizar a situação e tento não assustar meus alunos com idéias sensacionalistas de que o mundo está prestes a acabar e nem quero alerta-los sobre uma eminente guerra.Mas está ficando difícil..Tom,ou como é conhecido,Voldemort, está adquirindo muito poder..E eu tenho consciência de que ele já ouviu falar da uma profecia muito velha prescrita nos livros de magia antiga.Miller,um astrônomo que viveu milhares de anos atrás, e que estudava as estrelas, descobriu uma estranha combinação em um determinado ano.Saturno se alinhou à Terra e, uma semana após a Lua Cheia, caiu sobre a Terra um manto negro caracterizado,tardamente por eclipse.Ambos os fenômenos simbolizavam que,quando se repetissem,milhares da anos para frente,haveria de surgir no Mundo Mágico um Lorde poderosíssimo que seria capaz de reger o mundo tal como quisesse.E presumiu-se que ele seguiria para o mal devido ao eclipse que caracterizava as trevas.Entretanto todas as pessoas podem sobreviver nas trevas se lembrarem-se de acender a luz.E Miller,olhando o céu no mesmo período desses acontecimentos atemorizantes, percebeu que as estrelas haviam se alinhado de maneira a formar um desenho semelhante a um raio.Esse desenho significava a salvação e seria a única maneira de enfrentar o tal Lorde.O mais estranho é que,segundo a crendice dos magos que viviam naqueles tempos, a constelação que formou o desenho se chamava Lírio(Na/em inglês lírio é lilly) pois seu formato original era semelhante ao de tal flor.E dizia-se que a constelação havia mudado porque se apaixonara com o lago da região,fonte de vida e solução dos problemas do aldeões.Acontece que ambos eram eternamente separados,então para toca-lo, Lírio tranformou-se em um raio para sair dos céus e vir à Terra encontrar o lago.

-Mas...O senhor está dizendo que eu e a Lilly somos a salvação??

-Por que não haveriam de ser? Seria deveras muita coincidência.Lilly significa lírio e Thiago significa aquele que soluciona os problemas,assim como o lago para os aldeões.E por incrível que pareça, em coisa de 5 anos ou menos é previsto que o fenômeno se repita.

-Mas...Como a gente vai salvar o mundo mágico??

-Por agora,não deves preocupar-te garoto.Apenas responda-me o que te perguntar sinceramente,sim?

-Sim,pode perguntar.

-Você realmente ama a Srta.Evans Thiago?

-Amo!

-Você está disposto a colocar a vida dela em primeiro lugar,acima de tudo?

-Claro que sim.

-Seria capaz de morrer por ela?

-Seria.

-Então podes descansar.Não haveis de preocupar-se com nada.Por hora apenas admire as estrelas.

O diretor saiu deixando o garoto atônito.

* * * * * * * * * * * *

Os dias passaram e tudo voltou ao normal.

BRIGAS...

-Ah Potter!! Já te disse que não quero sair com você peste!!Me esquece!

-Como eu queria poder viver sem ar
Como eu queria poder viver sem água
Eu adoraria te querer um pouco menos
Como queria poder viver sem você

Mas eu não posso, sinto que morro,
Estou me afogando sem o teu amor

Como queria poder viver sem ar
Como queria acalmar a minha aflição
Como queria poder viver sem água
Eu adoraria roubar teu coração

Como poderia um peixe nadar sem água?
Como poderia uma ave voar sem asas?
Como poderia a flor crescer sem terra?
Como queria poder viver sem você

Mas eu não posso, sinto que morro
Estou me afogando sem teu amor

Como queria...
Como queria poder te lançar ao esquecimento
Como queria acalmar essa aflição
Como queria te apagar com um sopro
Eu adoraria matar esta canção.

-Vixii...como que você conhece essa musica?? É trouxa!

-Está pensando que só você é culta??Estudo de trouxas meu lírio!

-Aff...Ficando barango hein AMOR?! Antes você ainda tinha bom gosto para cantadas...Mas nem isso..Está empobrecendo hein Potter?!

-Barango não Lilly...Apaixonado..

-Hahha...Agora me conta uma verdade..

-Você está louca para sair comigo.

-Ahh..Vá catar carrapatos em hipogrifos Potter!

AZARAÇÕES...

-Ranhoso!!Benheee...Hoje eu te peguei!Vou esfregar sua cabeça até desensebar seus cabelinhos!!E vamos bater tanto seu nariz na parede que ele vai ficar com um tamanho decente! –Thiago.

-Um..Preparar. –Pete.

-Dois..Apontar varinhas.. –Remus.

-Três..Atenção! –Sirius.

-E já.. –Thiago.

-Já para detenção!! –Lilly.

-Vixii..Lilly ta de TPM meu amor?! –Thiago.

DETENÇÕES...

-Ah..Que delicia..Como eu adoro lavar o banheiro da Murta que Geme. –Sirius.

-Cala a boca e trabalhe Black!! –Lilly.

-Acho que eu vou tirar a camisa,está toda suada. –disse Thiago tirando a camisa.

“Acho que eu vou morer!!” –Lilly pensou-

-Fecha a boca que mosquito não tem freio,viu Evans?! –Pete.


QUADRIBOL..

-Alunos interessados!Já fixei um quadro de inscrições para a vaga de artilheira do time de quadribol! Testes nesse fim de semana,okei?! –Thiago.

-Ahh...Interessadas em ver o meu corpinho lindo jogando quadribol,os testes são abertos ao publico.. –Sirius.

Um bando de garotas se derreteu ao ouvir isso,enquanto Nara lançou-lhe um olhar 43 bufando.

AHH...E COMO HOGWARTS É UMA CASTELO BEM GRANDE COM MUITAS PEREDES NÃO VAMOS DESPERDIÇAR ESSE LINDO E PROPÍCIO CENÁRIO...

-Oi ruivinha! –Potter disse casualmente enlaçando-a pela cintura e aproximando seus rostos.

-O que você quer Potter? –ela perguntou com ar de cansaço,tentando inutilmente desvencilhar de seus braços.

-Precisa dizer?

O maroto prendeu-a contra a parede,segurando seus punhos e começou a beijar-lhe o pescoço.

A ruiva bem queria mais não conseguia reagir,sentiu as pernas tremerem,as mãos afrouxarem e finalmente cedeu.Fechou os olhos e colocou uma das mãos no pescoço do
garoto e a outra nas costas.

Ele sentiu-se satisfeito vendo que ela não conseguira resistir.Continuou provocando-a até que percebeu que amobs já não agüentavam e necessitavam o beijo que se seguiu.

Foi um beijo ardente.que tentava expressar tudo o que sentiam e ao mesmo tempo desejava apenas prolongar aquela trégua.

Permaneceram beijando-se durante vários minutos,até que o orgulho de Lilly sobrepôs-se aos estímulos que seus hormônios enviavam fazendo com que ela esquece-se de tudo. E então ela parou o beijo,mas permaneceu quieta,não conseguiu mover um músculo e nem sair de perto do maroto.Apenas disse,ainda ofegante:

-Me solta seu pervertido!! Como ousa me agarrar??

-Sem querer te chamar de mentirosa,mas eu não te agarrei..Pelo que percebi você correspondeu fortemente.

-Ah..Cale a boca!!E agora me deixa ir embora.

-Escuta..Eu até posso te deixar ir,se você resolver soltar a mão da minha nuca e parar de tentar arrancar a minha blusa de tanto puxar ela!

A ruiva,dando-se conta de que ainda permanecia segurando o maroto,rapidamente o soltou e sentiu-se corar.

Quando já estava saindo em direção ao dormitório escutou ele dizer:

-Espero que o vermelho nas suas bochechas seja apenas reflexo de seus cabelos meu amor!!



MAS UMA COISA HAVIA MUDADO..
AS NOITES NUNCA MAIS SERIAM AS MESMAS!

No peitoril do dormitório masculino..
-Eu te amo Lillian Evans!Mais do que a mim mesmo! –Thiago murmurou olhando as estrelas.

No peitoril do dormitório feminino..

-Droga...Eu não posso estar amando aquele traste!!Ou será que estou? –Lillian murmurou fitando as estrelas.


...Uma coisa se sabe,eles nunca mais seriam os mesmos..




ebaaa
outro capitulo que se vai e eu não estou recebendo comentarios de meus queridos leitores fantasminhas...quanto tempo já passou e ninguem manifestou...tanto trabalho que me deu e ninguem comentou
então comente alguma coisa...nem que seja para criticar,para lembrar-me de melhorar,para sempre ou só um comentario..faça isso e deixe uma autora feliz
aeee....fiz até uma parodia legal da musica que eu masi gsoto do amrandinho(opss...efeito coloateral do show..muito empolganteeee!!!)

aos meus queridos que comentaram:
nathy...leitora assidua!! te amoooooooo trem!!!
continua comentando
aee...primeira parede(bem simples....a prxima..a que vc e a malu escreveram vai ser melhor...)
bejo bejo

feh...eba leitora novaa!!!
volta sempre para ler e comentar!!
bejo bejo

ana...adoooooooooooooooooro ferrar com as minha queridinhas...huhuhu
quem mandou ser piriguete..acho é poucooooo
bejo bejo

narinha...postei o proximo capitulo!!! finalmeteeee
leia...comente e não mate o biscoito pelo amor de Merlin!!
já estou consetando todas as besterias!! hhihihi
bejo

leitores fantasminhas!! comentem!! bejoo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.