Em uma noite muito estranha.

Em uma noite muito estranha.



Hermione Granger andava, ultimamente, a flor-da-pele, os N.I.E.N.s estavam longe, mas ela insistia em estudar, ler, saber... Ela precisava saber sempre. E o pior não era isso, agora ela era Monitora Chefe, e Rony Weasley parecia nem ligar. Mas se tudo estava ruim, com certeza podia piorar... E piorou.
Rony simplesmente atacou Malfoy num corredor e Hermione não teve escolha à não ser dar-lhes uma detenção. O problema é que quem começou havia sido Rony, então sua detenção foi diferente, e pra ele, foi mais difícil.
Começou então a correr um boato, isso em Hogwarts nem é tão anormal. Quando Hermione soube, ela simplesmente explodiu. Foi marchando para seu quarto, que era só dela, por ser monitora chefe.
"Não devia ter falado pro Rony que ele era um tonto, que não enxergava nem um centímetro a sua frente. Nem devia ter dito a Gina o quanto ela estava se tornando mal falada por já ter ficado com vários garotos daqui do colégio, e muito menos devia ter dito a Harry pra ele parar de falar de suas conquistas no relacionamento amoroso, quando não enxergava nem as besteiras que já tinha feito e que tinha consertado com minha ajuda! E não estou me referindo só a Cho, mas a Gina também. Apesar de que ele não esta com nenhuma agora. Mas que se explodam, eles nunca passaram pelo que passo... Nunca foram chamados de “sangue-ruim”, ou de “insuportável sabe-tudo”! Queria poder ver se eles agüentariam tendo que agüentar tudo que agüento! Eu queria poder mostrar a Harry o quão cego ele é em relação aos meus sentimentos... oras! Achar que tenho uma quedinha por Malfoy é o FIM! Não se pode nem mais ser justa!!”, ela pensava enquanto trocava de roupa e pegava um enorme livro. Ela sentou-se na cama e tentou lê-lo, mas não teve muito êxito. Colocou-o na mesinha de cabeceira, deitou e ficou a encarar o dossel da cama.
“Se pelos menos uma vez na vida eles soubesse o que é ser EU...”, foi a ultima coisa que pensou antes de cair num profundo sono sem sonhos.

***

- Hermione! Acorda!!! – alguém batia na porta do seu dormitório - Faltam meia hora para a primeira aula!! Anda logo ou vai se atrasar!
Então, a voz de Gina parecia ter atravessado tudo e de um salto Hermione se levantou. Olhou assustada no relógio e constatou que estava realmente super atrasada.
- O.K.!! – o que mais ela poderia dizer?
Tomou um banho rápido e se arrumou rapidamente também. Faltavam agora dez minutos. Desceu as escadas e viu que o salão comunal estava deserto. Abriu o quadro e decidiu dar uma corridinha até a sala. Era História da Magia e ela não podia perder nada.
“Quem será que avisou a Gina que eu estava atrasada? Será que os garotos não estão tão bravos assim? E a Gina... eu preciso pedir desculpa pra ela... Eu fui muito agressiva com ela.”
Quando dobrou uma curva deu um encontrão em uma loira.
- Hermione!!
- Luna?! Nossa... Olá. Tudo bem?
- Tudo! E você? Não tinha te visto ainda desde que começou o ano...
- Mas não tem nem um mês que começou as aulas.
- Pensei que vocês não voltariam! – disse ela se referindo ao que aconteceu no ano passado.
- Foi tudo muito triste, não íamos voltar, mas pensamos melhor e se queremos ajudar o Harry a destruir Voldemort só podemos fazer isso estudando e aprendendo o máximo que podemos. Acho até que vamos precisar da AD. – as duas abriram um sorriso.
- É só me avisar!! Bom, estou atrasada... A gente se fala, e desculpa pelo encontrão.
Hermione sorriu e ai sim ela correu. Atrasou-se cinco minutos, mas o professor não descontou ponto algum da grifinória. Sentou-se no fundo e deu Graças a Merlin pelos garotos terem desistido dessa aula, assim ela não precisaria vê-los tão cedo.

A manhã passou bem calma, Hermione não tinha encontrado com nenhum de seus amigos. Parecia que eles também estavam a evitando.
- Mione!! – alguém disse a suas costas.
Por um momento Mione pensou ter ouvido Harry chamando-a, mas achou que fosse besteira, afinal tinha a chamado muito carinhosamente depois daquela briga. Então continuou caminhando sem nem ter olhado pra trás.
- Mione, por favor!!
“Ai meu Deus é ele mesmo!!!”, ela pensou. Virou-se e viu Harry. E se ela se permitia pensar ele estava diferente. Não era mais tão magro, estava até forte. Seus cabelos sempre negros e rebeldes, e seus olhos verdes sempre com um brilho.
- Hermione, sei que depois daquela discussão que tivemos você ficou muito chateada, desculpa pelo que eu disse. Gina me disse que você acordou atrasada, mas acho que isso foi só uma desculpa...
- Não, não foi! Realmente acordei atrasada! – ela disse o cortando.
- E por quê? Logo você.
- Não sei, perdi a hora, somente isso! Agora se me der licença... – disse ela voltando a caminhar. Harry a segurou pelo braço.
- Mione, não vai adiantar ficar sem falar comigo... Você sabe que vou te procura de novo!
- Harry, me solta, por favor... Não estou a fim de falar eu estou... Malfoy?!
- Ora, ora Granger! O que é isso Cicatriz?! Agarrando a Granger... Primeiro a cabeça de fósforos e agora a sangue-ruim!!
- Do que está falando? – Harry perguntou.
- Do que estou vendo! Mas não me interessa! Por maldade do destino a profº Tonks me mandou chamar a Granger! Então se você pudesse soltar o braço dela ela poderia vir comigo!
- O que? Por que ir com você?! Poderia ir sozinha ou comigo se quer saber!
- Mas eu vou com ele... – Disse Hermione puxando seu braço e indo pro lado do Malfoy.
- HERMIONE!! – Harry disse abobado.
- Até mais tarde! – ela disse.
- Espera! Então você realmente... Realmente...
Antes que Harry pudesse dizer algo constrangedor Mione o cortou.
- Pense o que quiser agora você deu pra tirar conclusões precipitadas mesmo! - E foi andando com Draco a seu lado. Era horrível, afinal não gostava da companhia de Malfoy, “Mas a essa altura do campeonato o que importa?!”, ela pensava.
- Uau... Por que vir comigo ao invés do todo poderoso Harry Potter?! Sou mais gostoso né?! – disse ele sorrindo irritantemente.
- Me poupe Malfoy.
- Só não se apaixona Granger, porque eu jamais iria gostar de uma garota sem graça, irritante e ainda por cima sangue-ruim como você.
Hermione revirou os olhos então entrou na sala da Profº sem ele. Nem ligava pro que Malfoy falava, com tanto que não tocasse nela estava ótimo. Tonks era a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.

***

- Rony!!!!!
- O que foi?Que cara é essa?
- A Hermione!
- O que tem ela? – perguntou Gina preocupada.
- Preferiu sair andando com Malfoy do que comigo!
Os dois ficaram com expressões confusas.
- O que??? – Rony perguntou sem acreditar.
- Isso mesmo... Estou começando a achar que ela gosta dele, por isso essa repentina mudança de humor!
- Ela deve estar se sentindo uma retardada gostando dele! – comentou Rony. Ele havia percebido que não gostava realmente de Hermione, que o que sentia por ela não passava de um ciúme de irmão.
- Sem comentários! – disse Gina.
Os três então começaram a se servir. Rony estava dizendo algo a Gina, e a ultima lhe censurava.
Mas você é um burro mesmo!! - dizia uma voz dentro da cabeça de Harry.
E por quê? – ele se questionava.
Gosta dela, está morrendo de ciúmes e fica deixando ela pro idiota do Malfoy!
Mas eu gosto dela, ela é minha amiga e...!
Não como amiga seu idiota! Vai dizer que não percebeu como ela esta mudada, muito bonita, e se você não se toca eu me toquei, já percebi os olhares que você lança pra ela.
Hã?!?!
- HARRYYYYYYYY!!! Em que planeta está? – perguntou Gina, abaixando a mão que balançava na frente do rosto de Harry.
- Hein? O que? Quem disse? – ele falou confuso.
- Harry, estamos discutindo sobre Quadribol e você ai viajando!
- Ah... Desculpa.

***

O dia passou como a manhã, a não ser pelo fato de que Harry passou a discutir consigo mesmo.
Quando caiu à noite, Mione estava se sentindo muito sozinha, queria poder voltar a tagarelar com Gina e brigar com Rony só porque ele estava copiando seu trabalho sem que ela tivesse permitido.
“Perdi a chance! Mas amanhã eu volto a falar com eles! Acho que eles não estão tão bravos, a Gina até me disse boa noite. Só o Rony ainda esta meio estranho... Mas amanhã eu falo com eles, a se falo.”
De repente Harry invadiu os pensamentos de Hermione e uma pergunta muito sem nexo surgiu. “E se um dia acordássemos e fossemos casados? Harry provavelmente iria ter uma coisa.”
Mais uma vez, sem nem fazer esforço, Hermione caiu num profundo sono. No mais profundo de sua vida. Até achou estranho, a cama de repente parecia mais macia e cheia de travesseiros. Ainda sim continuou a dormir profundamente.
Gina teve a mesma sensação sobre a cama. Sentiu que já estava na hora de se levantar ou sairia atrasada, como na maioria das vezes. Começou a se espreguiçar, como fazia todos os dias, de olhos fechados ainda. “Realmente deve ser cedo, ou Emily já estaria gritando pra eu deixar de preguiça”. Ela abriu os olhos e a primeira coisa que focou foi um dossel azul celeste ao invés de vermelho. Então se sentou assustada. Ali, definitivamente, não era o dormitório feminino.


************H²*************DG*************

Oiê... Meninas mil perdões pela demora, é que começou as aulas e meu tempo se reduziu a zero, mas ta ai!!!Espero que gostem e sempre me acompanhem!!

Bjo Bjo e não se esqueçam, cOmEnTeM!!!! =]

Ps: Vocês sabem como deixar o texto negritado e italico?^~


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.