O casamento de Gui e Fleur
Uma coruja deixa um envelope vermelho em Godric's Hollow, Rua Godric Griffindor, casa nº7. O envelope vermelho abri-se ao ser tocado e toma a forma de boca:
-TODOS VOCÊS, VENHAM JÁ PARA A TOCA, O CASAMENTO DE GUI E FLEUR SERÁ A NOITE E QUERO VOCÊS TODO ARRUMADOS, INCLUSIVE VOCÊ REMO!
O envelope pega fogo.
-Bem, vamos desaparatar n'A Toca.-diz Lupin-Mãos dadas, concentrem-se no quintal d'A Toca, 1, 2 e 3!-A Sra. Weasley os esperava.
-Vocês demoraram!-disse a Sra. Weasley-O casamento sera daqui a 10 minutos. Se arrumem! Harry, Rony, Hermione se arrumem, eu arrumo a Gina...
Com um toque de varinha, Gina usava um longo vestido, botas, luvas, e um chapéu de bruxa tudo branco.
Harry usava um terno, gravata-borboleta, sapatos sociais, e um chapéu de bruxo, também todos brancos.
Rony usava as mesmas roupas de Harry, sem o chapéu e com a diferença da cor, Rony usava roupas pretas.
Hermione, assim como Rony, usava roupas pretas iguais às de Gina, sem o chapéu.
-Harry, Gina vocês são os honranos!-exclama a Sra. Weasley.
-O que são...-diz Harry, mas antes de poder terminar a frase é interrompido.
-Honrrãnos, son aquéles qué aggem cômo os sacerrdotess do cazament-o, zelão porr éle, evitão brigas ê fazêm com qué o casal perrmaneçça junto.-diz Vitor Krum.
-Oi, Vitor!-exclama Hermione.
-A Hermione é minha!!!-grita Rony.
-Callma, Rronáld, sua maãe me contoú qué focê namôrra a Herrmione.-diz Krum.
-Ainda bem, ela inventa feitiços, Krum e se você quisesse algo com ela, se arrependeria.-briga Rony.
-Sérrio?Como sé faz um fétiço?-pergunta Krum.
-Primeiro, você faz um ritual onde você toma poção polissuco com o seu cabelo, enquanto pensa no efeito do feitiço, depois, você sofrerá mutações e voltará ao normal, você sofrerá o efeito do feitiço, até ter pensado no encantamento, e pronto. Para fazer contra-feitiços é a mesma coisa.
-Vamos todos, o casamento está começando, Rony, lado da Fleur; Hermione, lado do Gui; Vitor, já sabe seu lugar, certo?- fala a Sra. Weasley-Harry, Gina vocês se posicionam Harry do lado da Fleur e Gina do lado do Gui, invoquem alianças usando o aliança invocio, tomem as varinhas, troquem de lugar e unam as auras das varinhas deles com as suas usando varinha aurus uno, troquem as varinhas do casal e unam as auras de novo, depois tire um pouco das auras das varinhas que você está segurando troque de aliança, repete e entregue a aliança.
Entraram no jardim e fizeram exatamente o que a Sra. Weasley falou.Apareceu uma estranha ligação azul entre eles.
-Você, Guilhermino Amadeu Baltasar Weasley aceita Beatriz Fleur Ravioyla* Delacour como sua esposa?-fala o padre que logo recebe um "sim" de Gui-Você, Beatriz Fleur Ravioyla* Delacour aceita Guilhermino Amadeu Baltasar Weasley como seu esposo?-Fleur aceita-Você, Harry Tiago Potter aceita zelar pela união deste casal e aparecer quando a união do casal Guilhermino Amadeu Baltasar Weasley e Beatriz Fleur Ravioyla* Delacour correr perigo?- Harry aceita-Você, Gina Helena Agnes Weasley aceita zelar pela união deste casal e aparecer quando a união do casal Guilhermino Amadeu Baltasar Weasley e Beatriz Fleur Ravioyla* Delacour correr perigo?-Gina aceita também-Que os laços da magia unão vocês quatro sendo que Harry Tiago Potter e Gina Helena Agnes Weasley permanecerão unidos como honranos do casal Guilhermino Amadeu Baltasar Weasley e Beatriz Fleur Ravioyla* Delacour que pernecerão unidos como casal.-Nesse momento uma névoa que muda de cor rapidamente surge envolta do padre, Harry, Gina, Fleur e Gui e se dissolve entrando em Harry, Gina, Gui e Fleur e as varinhas enfeitiçam sozinhas criando correntes de luz que amarram os quatro e vão lentamente desaparecendo:
-Os laços da magia já uniram vocês quatro.-fala o padre.
-Oh! Focié é Arry Pottê, quen sallvô Gabrrielle!-Harry ouviu uma velha de aspecto de veela dizer.
-Suponho que você seja a avó de Fleur, Marcie Ravioyla*, a veela com mais amor e vontade de ajudar os mortais.-diz Harry.
-Señññorrrr Pottê, muui obrrrrigado!-exclama Marcie.
-HARRY!-dessa vez era Lupin- O tentameso de Domeblure siau!
-O que?-Harry pergunta sem entender.Mas, é puxado por Lupin até o sotão dos Weasley.-Cadê o vampiro?
-Paralisado e bem longe daqui.-responde Rony-Um feitiço de Hermione.
-Porque que eu tô aqui?-pergunta Harry.
-Veja, você mesmo!-um retrato de Dumbledore fala-Meu testamento está aqui atrás.-Dumbledore se vira e aparece escrito:
"Minha casa, minha varinha, minha sala em Hogwarts, minha penseira, meus livros de DCAT e Fawkes, deixo para Harry Potter.
Meus livros agora são de Hermione Granger.
E minhas pratarias, deixo para Ronald Weasley."
Dumbledore se vira de novo:
-Lupin, o retrato.-e Lupin entrega um retrato 3x4 de Dumbledore para Harry Potter.-Sempre você precisar de algo me chamo tenho retratos no Beco Diagonal, em todos os corredores do Minístério da Magia, em toda Hogwarts, em praticamente todos os lugares mágicos!
Erros de português nas falas de Krum são propositais(de propósito)
*Para saber mais sobre o nome Ravioyla, procurar a lenda Iuguslava de Mirush e a Veela.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!