Coroação de Comensal



Capítulo 34
Coroação de Comensal

Hermione, Luna, Neville e Gina estavam parados a frente da última porta do corredor do terceiro andar.

— Vazio. - disse Gina desolada.
— Nenhum membro da ordem. - disse Hermione mais desolada ainda.
— Bombarda! - gritou Luna derrubando a porta com facilidade, parte dela estava capenga.
— Luna não grite! - disse Neville.
— Grite sim, Luna - disse Hermione nervosa - como eles puderam ser tão imprudentes? Como? Abaixar a guarda da Ordem da Fênix provavelmente foi a intenção de quem fez aquilo no corredor abaixo, eu tenho certeza.
— E conseguiu. - disse Gina que se adiantara e estava olhando para o vácuo onde antes tinha o alçapão que levava aos interiores da sala.

— Eu não aguento isso. - disse Hermione sacando a varinha - Expecto Patrono! - ela bradou apontando para o lado oposto onde estavam.
— O que você está fazendo Hermione? - gritou Gina correndo para a garota ao ver um raio luminoso sair da varinha da garota e sumir na curva do corredor.
— Chamando Dumbledore. - disse ela para eles.

----

Harry estava deitado sobre o peito de Draco. As batidas do coração do loiro levava aos ouvidos de Harry quase que uma canção, sua respiração ruídosa acalmava o moreno e ele se sentia em uma realidade paralela, como se todos seus problemas sumissem no ar. Que horas eram? Que horas seriam? Ele nem queria saber, as horas não tinham a menor importância, ele era dele, Harry estava feliz, muito feliz. Ele abraçou Draco bem forte e este sorriu devolvendo o abraço, os dois pareciam um só, abandonados naquele quarto da Sonserina, isolados do mundo, isolados de Hogwarts.

----

Em um local não muito distante dali olhos avermelhados brilhavam a luz do luar.
— Trouxe o livro? - perguntou ele ao recém chegado.
— Sim. - respondeu o garoto na escuridão.
— Me dê. - estendeu as mãos nodosas e pálidas. O Lord das Trevas.
O garoto se fez na luz do quarto e entregou nas mãos do Lord Negro um livro muito antigo de capa surrada e com várias escritas antigas, havias feichos na lateral e o Lord o analisou com muito cuidado.
— Parabéns Zabini, creio que finalmente merece o que tanto de deseja.
Zabini jogou a cascata de cabelos loiros para trás e sorriu maliciosamente, ele finalmente conseguira.
— Ó Lord não sei como conseguiu que a escola estivesse livre daqueles vigias ridiculos, mas acho que agora será dificil nos reencontrarmos, Dumbledore cercará a escola, principalmente depois que souber que o corredor do terceiro andar foi invadido e roubado também.

O Lord se levantou de sua cadeira majestosa e se caminhou ao meio do salão onde estava Blás.

— Conversaremos disso depois, Zabini, depois... agora vamos ao que interessa.

Voldemort se aproximou de Blás e estendeu seu braço pálido a luz, em seu pulso se via claramente a marca negra, a marca que ele usava para chamar os comensais da morte, seus olhos se arregalaram e logo a marca se avermelhou enquanto Blás olhava ávido para o acontecimento e logo houve resultado, aos poucos alguns comensais começaram a aparatar dentro do salão, todos mascarados.. todos misteriosos.

— Olá caros comensais, eis a noite em que mais um de meus fiéis seguidores se juntam a mim como verdadeiro comensal.

Blás estava na escuridão, era certo que nenhum dos comensais o vissem, era a lei do Lord das Trevas.

Todos os comensais ergueram suas varinhas, uma luz azulada banhou o local, o Lord conjurou uma máscara e desapareceu na escuridão onde Blás estava, logo os comensais começaram a sussurrar palavras, palavras em outro idioma. A luz azul se intensificou banhando o lugar onde estava os dois, o Lord tocava com sua varinha o pulso de Blás que pela primeira vez parecia assustado, mas a escuridão o escondia, o Lord dizia feitiços e linhas tênues amarelas saiam da varinha.

Escutou-se um grito alto, era Blás que gritava e se contorcia enquanto o Lord não largava seu braço.

Os comensais começaram a gritar urros como em uma conferência espiritual exagerada.

— Eis aqui. - disse o Lord quando Blás parou com a gritaria já quase desfalecido, uma mancha vermelha e fluorescente brilhando em seu pulso - O mais novo membro Comensal da Morte!!

Os urros dos comensais se elevaram, a máscara e o toldo negro escondiam um Blás suado e triunfante, ele conseguira, ele seria o mais fiel servo de Lord Voldemort e realizaria todas as suas ambições, esse era só o primeiro passo.

----

— Hei você levantou da cama por quê? Está frio aqui. - disse Draco enrolado no cobertor.

Harry olhava a paisagem dos terrenos de Hogwarts cima da torre.

— Eu não sabia que havia uma torre aqui. - disse Harry olhando para o loiro.

— Suíte de luxo da Sonserina - disse ele sorrindo encostando sobre o vidro que dividia a sacada do quarto - tive sorte de conseguir esse quarto nesse período letivo, nada que uma boa chantagem não consiga. - ele riu, mas Harry não.

— Desculpe - disse Draco - força do hábito. - Draco se aproximou do parapeito e olhou no fundo dos olhos de Harry - Hei você está pálido. - disse ele se aproximando.

— É, não estou me sentindo muito bem, tive um pesadelo. - respondeu Harry com uma voz estranha que nem parecia a dele.

Harry balançou um pouco para o lado quase caindo.

— Hei. - disse Draco o pegando pelos braços e o segurando - Você está bem?

Harry se apoiou no parapeito da sacada, sua vista estava levemente embaçada.

— Acho que sim. - disse ele se virando para Draco e tocando suavemente seus lábios nos dele, o beijo era leve e intenso ao mesmo tempo.

— Promete pra mim Draco.

— O quê? - perguntou Draco segurando Harry pela cintura para no caso dele cair.

— Nunca me abandona ok, eu não estou com um pressentimento bom sobre o que poderá acontecer. - disse ele retomando sua voz - Ele está lá fora e quer me ver morto e eu tenho medo por ti... se descobrirem sobre nós...

— Shiiiiii. - disse Draco colocando o dedo sobre o lábio inferior de Harry - Não pense nessas coisas agora, meu amor, não pense, afinal o que é que foi que você sonhou hein? Vamos dormir, você precisa descansar, a noite foi cheia demais pra uma pessoa só.

E assim eles adentraram novamente no quarto sonserino.

----

— Professor! - disse Hermione correndo até Dumbledore quando este irrompeu pelo corredor do terceiro andar com a Ordem da Fênix ao seu lado, muitos deles corriam em direção ao grupo de alunos, Lupin com o ar um tanto carregado foi o primeiro a chegar.

— Garotos, o que fazem aqui? - disse Lupin, ele olhou para Hermione e depois para a porta que estava escancarada - Dumbledore, pegaram!!! Pegaram o livro das profecias!

— O livro do quê? - perguntou Neville se aproximando.

Um bando de vozes fez a algazarra, eram a Ordem tentando falar, Luna e Gina também, não estava dando certo.

— Senhorita Granger. - disse o Professor Dumbledore e todos se calaram - em minha sala, por favor os outros alunos de volta para suas casas e não saiam de lá.

Luna, Neville e Gina olharam para o professor assustados, ele parecia nervoso.

— Me entenderam?

— Sim professor! - entoaram os três.

— Siga-me Srta. Granger, por favor, Ordem da Fênix - disse ele aos aurores e bruxos ao redor - agora sim podem voltar aos seus postos.


Olá, nem tenho atualizado muito isso daqui, aliás não tenho atualizado nada, desculpem até o próximo findi tem capítulo novo okey.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.