Tudo tem um começo
Ok., eu to MUITO revoltada. Eu fiz uma promessa pra mim mesma, no terceiro ano, que eu não escreveria mais em lugar algum meus sentimentos.
Pois é, mas euzinha aqui, Lílian Evans, não consigo manter nem isso, e ainda pra mim MESMA!!!!!!!!!
Mas, todo mundo já me conhece muito bem. Eu sou uma ruiva, com 1,70, pesando 59 kg, e sou conhecida como explosiva. Oh, será por quê? Será por que eu sou muito calma? Com certeza não né?
Mas tudo bem. Eu sou uma pessoa de consciência dupla. Tem hora que eu consciência fica brigando com a outra ate que eu mando a consciência 2 (a má) calar a boca.
Mas a minha vida não e normal. Na verdade nunca foi. Como eu e a minha irmã sempre fomos muito unidas, agente sempre estávamos juntas. Mas quando agente brinca de caça ao tesouro, eu sempre encontrava antes dela. Eu sempre fazia coisas estranhas, como eu caia de bicicleta, eu nunca machucava.
Ta, mas eu não vou ficar falando das minhas maluquices.
Então, quando eu fiz 11 anos, alguns dias depois, uma coruja chega lá em casa. Uma coruja? Sim, uma coruja com uma carta na perninha. Eu, que era e ainda sou muito curiosa, logo peguei essa carta (coitada daquela coruja, quase arranquei a perninha dela.). Eu acho que foi o melhor dia de toda a minha vida.
Quando eu abri, com as minhas pequenas mãos tremulas, eu achei que era mais um brincadeira dos meus ex-amigos maldosos.
Eu tenho esta carta guardada ate hoje.
Então, eu cheia de lagrima nos olhos, fui correndo para falar com os meus pais.
- Pai, mãe, eu quero sair da escola e aqueles meninos maldosos continuam fazendo brincadeiras sem graça e eu acho que machuquei uma coruja e ...
Eu nem terminei de falar. Tinha um homem alto, com uns oclinhos meia lua, com uma longa barba e um longo cabelo prateados, sentado no sofá conversando com os meus pais. Eu fiquei chocada, ainda mais com as roupas que ele usava, e envergonhada por eu ter entrado gritando.
Depois de um tempo eu descobrir que era realidade aquela carta e o senhor, o bom e velho Dumbledore, falou que a coruja seria tratada na escola.
Então, eu fui para escola, e depois daquele dia, já se passaram 5 anos.
Pois bem, eu já tenho 15 aninhos e me acho meio velha pra ter um diário, mas foi uma questão de necessidade.
Eu estou aqui no dormitório do 5º ano, na torre da Grifinória, com as cortinas da minha cama fechadas, e depois de eu ter chorando durante uma semana inteira, (ta, é lógico que eu saia daqui, mas chorei durante uma semana toda hora que eu estava aqui) eu achei você, um caderninho sujo no meio das minhas coisas. Minha avó me deu você quando eu entrei na escola, mas na realidade eu nunca precisei de você durante esse tempo.
Mas agora eu realmente preciso.
Eu me sinto um lixo de pessoa. Começando: primeiro: minha melhor amiga, a Elizabeth (se ela souber que eu não a chamei de Liz, ela me mata... a é, eu não to falando com ela.) mentiu pra mim sobre um monte de coisas e de repente resolve falar tudo na minha cara. Grande amiga hein?; Em segundo: hoje ainda é sexta feira, eu to na minha primeira semana de aula e eu já fui chamada 42 vezes pra sair (7 vezes por dia), pelo arrogante do Potter. Será que ele não vê que eu não quero nada com ele?
Pois bem. Ate ai esta tudo bem. Fora a parte que eu estou sendo quase expulsa da aula de Adivinhação (e quem se importa? A aula é um SACO). E também de que eu sou monitora e tenho um batalhão de relatórios pra fazer (a maioria pela irresponsabilidade do Potter. Nunca vi alguém pegar 17 detenções sendo que ainda nem deu uma semana de aulas inteira.)
Ta, ser monitora-chefe tem o seu mérito. Mas como o Remo, que é o monitor-chefe, esta na semana de transformações (sim, eu tenho um amigo lobisomem), eu tenho que fazer tudo sozinha, porque ate segunda-feira tem que estar na mesa do Dumbledore (sendo que eu acho que ele nem olha os relatórios, e a minha mão fica podre de tanto escrever).
Mas tudo bem. Eu tenho que parar de falar isso.
Eu preciso falar sobre o que aconteceu por causa da minha consciência 2.
Na aula de Transfiguração de hoje, a McGonagall pediu pra nos fazermos duplas para começar a transfigurar um negocio que eu nem me lembro mais. Mas como eu to brigada com a Liz, eu fingi que ela não existia. E como o Potter, não podia ficar no seu quanto quieto com o Black (tem hora que eu acho que aqueles dois são gays. Mas tem horas que eu tenho certeza que são), ele teve que se sentar do meu lado.
No inicio eu achei que ele fosse ficar quieto, copiar tudo e fazer o que ela mandou. Mas coitada de mim. Eu estava meramente enganada. Ele começou a me mandar bilhetinhos logo que a McGonagall virou de costas.
E ai Lily, quer sair comigo?
Potter, presta atenção na aula. E quando que você vai entender que e Evans pra você. EVANS.
Mas você não respondeu: quer sair comigo?
Potter, o que você acha?
Claro que sim né? Ninguém resiste a minha beleza.
Eu so de olhar já fico enjoada. E pela milésima vez: nem nos meus piores pesadelos eu sairia com você.
Na verdade eu já sonhei milhares de vezes que eu saia com o Potter. E muito estranho. Eu acho que essa fazer: “Quer sair comigo?” já esta ficando presa no meu subconsciente.
Então, o que eu não percebi era que a McGonagall estava na nossa frente. Então ela pegou o bilhete, leu em voz alta e expulsou nós dois da sala e ainda tirou 50 pontos, alem de uma detenção, um trabalho enorme pra fazer e uma semana fora das aulas dela. Dureza não? (Dureza?? Mauauauauaua)
Eu tenho certeza que eu estava tão vermelha, de vergonha e de raiva, que se eu pudesse explodir, eu teria explodido. Essa é uma desvantagem de ser ruiva: você fica vermelha com uma rapidez incrível!
Então, nos dois saímos da sala, eu super constrangida e o Potter falsamente constrangido. Não demos nem 10 passos para fora da sala e o Potter já começou:
- Lily, porque que você finge que não me ama?
- Porque eu realmente não te amo. E eu prefiro ficar em silencio ate a sala do Dumbledore.
Não deu nem mais de 2 metros ele começou:
- Mas Lils você me odeia tanto assim?
- Primeiramente: é EVANS pra você Potter e em segundo: DA PRA CALAR
A BOCA?
Então eu comecei o meu showzinho:
- E SABE DE MAIS UMA COISA? EU TE ODEIO ETERNAMENTE. ALÉM DE EU TER DIFICULDADES COM TRANSFIGURAÇÃO, VOCE ME EXPULSA DA SALA DELA POR UMA SEMANA? E NÃO FALE MAIS COMIGO...
Eu como sempre, estava vermelha. Só que desta vez não foi como as outras. Eu comecei a chorar. Mas eu tava chorando muito.
Eu escorreguei ate o chão e deixei que as lágrimas corressem livremente sobre a minha face.
Eu senti o Potter sentar-se ao meu lado. Eu não estava nem um pouco constrangida em chorar ao lado dele. Eu realmente precisava tirar todo aquele peso de mim.
Ele começa a acariciar o meu cabelo e fala:
-Lily, eu sei que você não gosta que eu te chame assim, mas esquece as diferenças so por agora. Por que você esta chorando?
Eu não me segurei e me atirei nos braços dele. Foi ai que eu realmente comecei a chorar.
- A, é muita coisa. Minha melhor amiga mentia pra mim, todo o trabalho da monitoria, todos os meus problemas com a minha dupla consciência, e você não me ajuda nem um pouco.
- Lils, desculpas por tudo, mas e que você querendo ou não eu REALMENTE te amo. E você sabe disso.
- Potter, não comece agora. Eu sei que eu sou apenas um desafio para você.
- Lils, eu realmente te amo, e você nunca foi apenas um desafio pra mim.
- Potter, eu não quero ficar aqui escutando isso. Vamos logo para o Dumbledore.
Ele ia começar a falar de novo quando eu lancei-lhe aquele olhar: “Se você falar mais alguma coisa eu te mato!”.
Nós chegamos ate lá em silencio. Eu, não segurei e chorei pelo resto do caminho.
O Dumbledore nos deu a detenção de limpar as estufas hoje à noite e limpar os troféus e a biblioteca o resto da semana, e disse que a suspensão das
aulas seria estendida a todas, não pelo o que aconteceu, mas pelo o que
acontece.
Simplesmente: eu to brigada com a minha melhor amiga; estou suspensa de uma semana de aula, me fazendo ficar uma semana de detenção com o Potter; o Potter.
Aff... É coisa de mais para as minhas duas consciências.
Nossa, ta quase no horário. To indo.
N/A: Oi gente. Essa é a minha primeira fanfic. entao se tiver algum errinho por favor me falem.
A... essa fanfic com certeza tem tudo a ver comigo. Eu tenho dupla consciencia e coisa e tal... muauauaua..
Gente.... nunca custa nada comentar.... pelo amor de deus comentem... hehe... eu tenho uma necessida de saber c vcs gostam ou n da fic... PELO AMOR DE DEUS COMENTEM... essa menina e louca... a cala a boca conciencia 2
Mas espero que voces gostem. Logo logo to postand o segundo capitulo aqui.
Bjoss
Dshi
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!